Cosplay Elizabeth Liones

quinta-feira, maio 10, 2018

OMG OMG OMG OMG Estou tão feliz!!!! Aii nem acredito que isto foi possivel de acontecer! Esperem um pouco, deixem-me respirar fundo.
Bem, esta é a princesa de Liones chamada Elizabeth. É a princesa de Nanatsu no Taizai e eu devo dizer que adoro-a e desde que comecei a ver o anime que ando cheia de vontade de fazer este cosplay (até temos o sonho do Knight ser o meu Meliodas - o par romantico da Elizabeth). E qual o meu espanto quando sei que o meu lindo Knight pediu à Asheria-sama que fizesse este fatinho para mim. Owwwnn não tenho reação.. sinceramente venero este fatinho! Nem imaginam o quanto estou a amar cada detalhe dele! Eu até chorei no dia em que a Asheria-sama me entregou este (e outro) fatinho. E sei o quanto lhe custou fazer para mim.. Sinceramente, não sei como agradecer a estes dois! Sinto-me de coração cheio.
A peruca tive a grande ajuda da CrazyNightmare-Senpai que também teve um grande esforço com ela que teima em não ajudar.. mas no fim... fico sempre tão contente e com o coração a transbordar quando o vesti. Estou mesmo muito feliz com ele e por isso trago fotinhos deste meu novo amor! Digam-me por aí o que acham ?




Elizabeth de Liones
Nanatsu no Taizai
First Costume
Costume: Thank you so much Asheria Workshop <3
Wig: Thank you so much CrazyNightmare-Senpai <3
earing: made by me
Hawk: made by me
More: soon...
Photo: FFProductions <3
Edition: me
Cosplay Mai 2018
- - - <3 - - - <3 - - - <3 - - - <3 - - - <3 - - - <3 - - -
O que acham do meu novo cosplay???
Digam-me tudo por comment <3 Fico à espera das vossas opiniões <3
Fans de Nanatsu no Taizai tudo a levantar a mao!! o/
.
.
.
Uma das grandes surpresas a nivel de novos fatinhos resolvi divulgar hoje :3 yap sou a nova Elizabeth <3
Tal como muitos tenho seguido Nanatsu no Taizai e simplesmente tenho amado este anime. E claro! Não podia deixar de tentar fazer a Elizabeth! Que me cativou logo desde inicio.
A Elizabeth é um grande desafio a nivel de auto estima e confesso que fiquei muito contente ao ver que o resultado final ficaria desta forma. Não podia deixar isto passar sem agradecer do fundo do coração (já não sei mesmo como o fazer ; _ ; digam-me como! Ajudo vos no que puder ok?) à incrivel e idola desde sempre Asheria-sama que foi formidável (Que sonho!!! <3) Muito Obrigada!!!! <3 e claro que à incrivel e fantástica diva do meu coração a minha Senpai linda e maravilhosa!!!! Muito Obrigada por tudo neste fatinho :x desculpa o trabalhão todo que te dei e por me aturares a nivel de paranoias e medos <3 Segui com ele porque me ajudaste a isso <3 Muito Obrigada!!
E não.. não me estou a esquecer.. muito obrigada meu amor <3 Tu sabes o que te fiz penar para este cosplay. Aturaste tudo e ajudaste em tudo! A ti já não há nada que possa fazer para agradecer, já não é humanamente possivel.... Muito obrigada pelo apoio incondicional que me deste, pelo animo, ajuda nos detalhes e em busca dos infernais sapatinhos (que tinham de ser como eu queria!) Muito Obrigada mesmo! Por tudo isto... Espero que gostes da minha Elizabeth (vou dar o meu melhor nela) <3 Amo-te! <3 Obrigada!!!!
Obrigada Adriana pelas tuas palavras no IberLx2018 <3 Ajudou imenso na altura! Obrigada! E desculpa não ter falado muito contigo :'( nao estava bem...
O cosplay apareceu mais cedo do que o previsto, mas já chegou e cheio de vontade de seguir em frente.
O que acham? Vou dar uma boa Elizabeth? Quero saber tudo!!! <3 Digam ai nos comments saxavor <3 ^^-
Fans de Nanatsu no taizai comentem com um o/
Para eu saber que estão aí :P


Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.