Como comentar o Knightlaand?

domingo, janeiro 06, 2019
Hoje trago-vos um tutorial fácil e rápido para poderem comentar o blog sem quaisquer problemas. Achei que deveria trazer aqui este tuto, uma vez que tive muitas questões aqui sobre o mesmo. Por isso sem complicações... Aqui fica: 

No fundo isto é muito simples! Abaixo de todas as publicações do blog existe um espaço para comentários. Por enquanto apenas poderão comentar através da conta gmail, com um nome e url, com a conta de facebook ou em anonimo. Acho que assim dá para qualquer pessoa poder comentar à vontade e com várias opções. 

Inicialmente, na barra que inicia a secção dos comentários podemos ver se queremos comentar com o blogger ou com o facebook. São dois botoes! Se quiserem comentar com o vosso facebook basta clickar em FACEBOOK. 


Escolhendo o botão do facebook, entramos na secção do facebook. 


Se tiverem a vossa conta aberta irá aparecer tal como o meu, com o espaço para comentar. Quando finalizado poderão clickar em POST (ou enviar). No caso de não terem a sessão iniciada no facebook, primeiro vai pedir para abrirem a conta. 

Voltando ao normal pelo blogger, que é o que aparece por defeito: 


Abaixo de todos os comentários publicados irão encontar o espaço para comentar. Caso não tenham a conta gmail aberta Irá aparecer assim: 

 Clicando nesse botão vão surgir as várias opções que podem fazer com o blogger: 

Conta de Google: vai pedir para abrir o vosso G-mail e vão comentar a partir da vossa conta do google. 
Nome/URL vão criar uma pseudo-conta só para este blog onde colocam o nome que querem que apareça e um possivel URL para  o vosso site. 
Anonimo: Para aqueles que não querem usar nenhuma conta. Peço só que se identifiquem no fim para que eu saiba quem é 

Aviso que para já, todos os comentários são sujeitos a revisão, e por isso não serão publicados até eu ver e aceitar. Mas em pouco tempo estarão todos os comentarios no sitio devido. É só para não se assustarem eheheh

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.