Amizades pequenas mas tão grandes

quarta-feira, outubro 10, 2018

Desculpem a grande ausência nestes meses.. andei com uns problemas pessoais que me 
obrigaram a afastar deste meu cantinho que eu tanto amo... mas tenho tudo 
pronto para voltar aos poucos. 
YEY ~ 

Neste momento, ando meio animada depois de alguns meses meio desanimada... conheci 
uma nova amiga. Há pouco tempo, mas a amizade é forte. Já faz tanto tempo que não 
tenho uma amizade assim.. tenho dado de tudo por esta amizade e espero que dure muitos anos ! 

Hoje estou meio carente, pois seria o aniversário de alguém que partiu e de quem tenho muitas 
saudades.. por isso desculpem por isto... Mas a saudade às vezes deixa o coração muito 
apertadinho e doí muito... 

Quanto aos próximos eventos infelizmente não vou conseguir ir por isso não vai 
haver nenhum review por aqui, mas para quem for ...
Have Fun ~ 

Bem, desculpem o post pequeninito hoje.. até ao proximo post ! K Kissu * 

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.