Cosplay || Sakura Kinomoto - Mouse

terça-feira, outubro 23, 2018

Volto com mais um cosplay!! Este é um dos meus cosplays de sonho desde sempre. Pena que pouca gente o faça, porque é tão fofo!!! E como este ano celebramos os 90 anos do Rato Mickey, achei que devia ser agora para arriscar com ele. Este fatinho devo-o muito à CamyAqua por ter feito a maioria e ao meu namorado que ajudou e sem ele nunca poderia ter sido feito. Muito Obrigada aos dois.. não imaginam o quanto eu amo este fatinho.. Só quero tirar fotos e fotos com ele!!! AMOO!!!! Em breve voltarei a leva-lo e depois mostro-vos fotinhos lindas tal como eu quero! Até lá tem de aguardar um pouquinho eheheh 

☆ ~;  Sakura Kinomoto
☆ ~;  Mickey Mouse Costume - Manga CCS
☆ ~;  Card Captor Sakura (c) CLAMP

☆ ~;  Red Dress made by Camy
☆ ~; Bow and Tail made by Knight-kun ♥ Thank you so much my love
☆ ~; Bows and acessories made by me
☆ ~;  Wig is mine
☆ ~;  KeroChan made by me » fav.me/dclbroi ♥
☆ ~;  Clow Staff made by YumeWicked

☆ ~;  Conventions:
¸.• Cosplay Art Festival Brr 2018

☆ ~;  Shoots:
No shoot :'(

☆ ~; Photos
No photos yet :'(

☆ ~;  Art by CLAMP
☆ ~;  Photos by Flaviofernandes and AnaIsabelaSantos   ♥
☆ ~;  Edition by me
Copyright Cosplay ® Knight-Chan Out 2O18


Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.