Alerta!! SORTEIO ♡

sexta-feira, março 01, 2019

Pessoal hoje venho aqui para vos dizer que para quem ainda não foi ao instagram participar neste fantástico sorteio não sabe o que está a perder! Este é um sorteio que está a decorrer com a parceria entre nós e a Maquibella.pt. O prémio é a fantástica paleta de sombras que está na imagem, a Norvina da Anastasia Beverly Hills. Digam-me lá se estas cores não são lindíssimas??? 
Tudo o que precisam de fazer para habilitarem-se a esta beleza está AQUI. Vejam as instruções e sigam tudo direitinho para não serem desqualificados. Acho que é mesmo de se aproveitar esta beleza. Que me dizem? Quem quer participar avise aqui nos comments! ~ 
E já agora, quem já tem esta beleza? Digam-me lá como ela e o que sabem sobre ela... que eu estou com muita curiosidade para a ver ao vivo e a cores (sim! acho que vou comprar uma para mim). 

S O R T E I O 

2 comentários:

Com tecnologia do Blogger.