OneRepublic

segunda-feira, junho 24, 2013

Hallo!! Ontem no serviço voltei a ficar tonta (heis como os oboistas como eu sofrem D:) E então quem viu ontem a Super Lua?? (* oo *) Estava lindíssima e (pelo menos daqui) estava com um efeito super lindo! Bem, indo ao que se fala hoje.... Eu diria que ando para aqui a deprimir, e como não estava a fazer nada mesmo, comecei a ver HD e foi então que encontrei duas musicas das quais estou a viciar neste momento. São ambas dos OneRepublic e são lindíssimas!!! (* oo *) Por isso coloco aqui na minha colecção de músicas do Pankax. Deve ser porque mais uma vez estou a desanimar com tudo e quando isso acontece já sabem o que acontece....

Mas pronto, não estamos aqui para falar na minha depressão... por isso vamos lá ver que músicas lindas esta Knight-Chan vai partilhar com vcs.. eheheh Aviso desde já que acabei de conhecê-los, por isso só conheço estas duas músicas (ainda bem que o HD coloca sempre o nome das músicas x3) mas vamos lá ver essas músicas.




Não sei porquê mas destas duas a All Fall Down (a primeira) chega ao meu coração de tal maneira que quase ocupa o mesmo lugar que a Missing (Evanescence), Picture of my Own (Fingertips) e a Whispers in the Dark (Skillet). Bem, mas aquele somzinho do violino simplesmente leva-me daqui (* oo *) Bem, espero que vcs gostem destas musicas. Por falar agora, alguém já conhecia os OneRepublic? O que acham deles? Gostam destas duas músicas?

10 comentários:

  1. Eu vi a lua knight-chan!! Estava linda :3
    Eu só conhecia a All Fall Down, ela é simplesmente linda!
    Evanescence vc gostas?? *OOOOOOOOOOOO*
    Eu amo evanescence *------------------------------------*
    Os OneRepublic são muito lindos XDD SIIIIIIIIIMM adoro as duas musicas!!

    Kiss..kiss.. ~ <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estava não estava (* ------------------------- *)
      eheheh eu ainda não conhecia nenhuma deles ^^''
      Evanescence?? Estás a Brincar?? É dos meus grupos favoritos, Amo-os de Morte!!! *------------* Os evanescence metem os OneRepublic a um canto pah 8DDD (Fanatismo em alta xD)

      Eliminar
  2. Ohhh há uma musica q eu estive viciada *^*
    ~momento para relembrar~
    "Secrets" acho... sim sim, acho que era mesmo esse o nome *-*
    Era tooooon linda a musica ;-;

    Quanto há Lua... eh pah a mim parecia-me igual ^^'
    um pouco mais brilhante mas o tamanho igual.......... ^^'

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ''Secrets''... vou ver ^^-
      * Rafa encontra * Ela existe :3 * Ouve * Ohhh também é tão lindaaaaa (TT U TT) Outra que eu gosto dele é a ''Home''

      ahahah XD não se notava muito que ela estava grande, mas notava-se um pouquinho x3

      Eliminar
  3. Não conhecia nenhuma das duas músicas, mas gostei. São lindas *u*

    ResponderEliminar
  4. Ohayo Rafa-chan... eu acho que há um problema com os meus comentários, acho que eles nunca entram '-'
    Mas bem, eu AMO essa banda >.< Estive muito tempo viciada nessas músicas, muito tempo mesmo ^^" Mas bem, agora passou, mas graças a você, o vicio voltou ^^
    Eba \o/ rrsrsrsrsrs
    Ignore meu comentário doentio xD
    Kissus de baunilha!!

    *Espero que este entre u.u

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. hmm.. =/ que estranho...

      eheheh Gomene~ por fazer com que vicies outra vez x3

      Eliminar
  5. Anónimo26.6.13

    Para falar a verdade, daqui de minha cidade ela pareceu normal, infelizmente, mais fico ainda assim, contente por vocês! Espero que a tenham apreciado. Sobre OneRepublic, não conhecia, mais depois de ouvir a All Fall Down, me apaixonei! A música é muito boa, a 2º (Say), é boa, mais a que mais me agradou foi a 1º. Enfim...Kisus!

    - Prince Otaku

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ohh :o não se preocupe haverá o tempo em que vcs poderão ver uma lindissima Super Lua ^^ eheheh eu também me apaixonei pela 1a é fantastica! *--* Fico feliz por ter gostado!

      Eliminar

Com tecnologia do Blogger.