PankóPTs vs PankóBRs

sábado, junho 22, 2013

Estas são as caras dos leitores do Pankax neste momento depois de lerem o titulo XD
Hallo Miinna!! Como estão?? Estamos aos poucos a ir bem e estou a pensar em fundir o KS com o Pankax, o que acham? hmmm.. sinceramente não sei.. mas depois logo vemos né? Bem hoje deu-me mais uma panca (e das grandes) eheheh xD e então vamos fazer um.... ''combate'' entre os PankóKnights Portugueses e os PankóKnights Brasileiros, vamos nos divertir galera~. Se queres saber mais sobre isto.. click em ler mais O . <)b




eheheheh Gomene a todos, isto não é uma batalha para ficarmos todos uns contra os outros, é apenas para mostrar-mos o nosso orgulho como blogueiros dos diversos países que por aí andam. Por isso desafio todos os que estão a ler este post a deixar um comment aqui a dizer o nome do país de onde são mais um smile como se sentem por isso. Isto também para apoiar os nossos nakamas~ super cute brasileiros que estão a passar por tudo aquilo né? O . <)b Go Go Brasil! Eheheh e pronto é assim que se nota quem é louco pelo mundo fora né! Claro que se não são nem de Portugal nem do Brasil, mas estão a ler isto podem colocar outro país, apenas falo mais nestes dois porque 97% dos leitores do Pankax são destes dois países. Vamos descobrir se o Pankax é famoso em algum país (*  oo  *) Vamos lá então? O . <)b

Knight-Chan... From Portugal of course :3

14 comentários:

  1. Karin Yamaguya Sou do Brasil :) sinto-me feliz por ser daqui,pela primeira vez estou orgulhosa de ser brasileira,vamos brasil as ruas,por nossos direitos!!!!

    ResponderEliminar
  2. Deve ser legal >.<

    Brasil õ// \\õ

    xD

    ResponderEliminar
  3. Anónimo22.6.13

    Eu, Victoria, moro no BRASIL, e tenho muito orgulho do meu país (não só pelos protestos que estão acontecendo), pois aqui se encontram belezas naturais que em nenhum outro lugar se vê, se encontra gente boa (e também gente ruim KPAOPAOPOSA'), comida boa, festas encantadoras que sempre atraem turistas de outro país por aqui (não falo do Carnaval u.u')
    Enfim, Brasil e.e
    Pequena Garota

    ResponderEliminar
  4. Até agora reina Brasil X3

    ResponderEliminar
  5. VEM PRA RUA!!!

    Sou do Brasil :3

    ResponderEliminar
  6. Anónimo23.6.13

    Yo, acho que você já sabia, mais eu sou do BRASIL (>.<), é agora mais do que nunca sinto muito orgulho de ser brasileiro! Pois, agora vejo o povo lutando pelos nossos direitos, enfim, acho que é só. Kisus.

    - Prince Otaku

    ResponderEliminar
  7. Eu sou americana... e brasileira >///< Hehehe! Moro no Brasil, mas tenho dupla nacionalidade xD Considerem-me brasileira enton >3<

    Kisses Sweeties Akarui no Hanabi

    ResponderEliminar
  8. Letícia Snow, uma brasileira~!! -w-)''
    Que pela primeira vez me sinto feliz por pertencer a esta terra colorida e recheada de culturas, estes protestos, de fato reacenderam algo que guardava em meu peito! ~Brazil! õ/

    ResponderEliminar
  9. BRASILEIRRRRRRRRRRRRRRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ÒWÓ !

    ResponderEliminar
  10. Anónimo11.7.13

    Coreana ^^ Mas vivo em Portugal :3

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.