Live Like a Knight || cap. 19
Michael chegava ao local da grande competição com Maggie e Marco. Era um descampado nos arredores da cidade. Por um lado este pai estava desesperado por saber da sua filha, carregava a determinação e coragem para encontrá-la, mas por outro lado tinha medo que a sua menina não estivesse bem e ele não aguentaria saber que alguma coisa lhe aconteceu, ainda mais, sabendo que para o afectar.
- Há tantos carros. Isto é melhor que uma exposição - disse Marco encantado com os muitos carros que eram preparados para a corrida, enquanto que se espalmava no vidro do carro que estacionava no meio do descampado.
- Então vai vê-los - disse Maggie sorrindo
- Posso?
- Claro!
O menino e Maggie saíram do carro quando este parou e Marco foi investigar todos os carros da corrida alegremente. Enquanto que Maggie ficou perto de KITT vendo Michael saindo e encostando-se ao seu carro.
- Porque há tantos camiões da Comtron? - perguntou o homem olhando em volta e vendo muitos camiões da mesma empresa.
- São eles que patrocinam a corrida e fornecem os pilotos. - disse olhando para ele, mas agora, mostrando um olhar preocupado, tinha medo de que Michael fizesse alguma loucura, algo lhe dizia que ele era bem capaz de uma loucura. A curiosidade para saber o que se passava com aquele homem que lhe prometera uma mudança na sua vida, ela precisava de saber o que se passava com ele - Não vais inscrever-te pois não?
- É para caridade, não é? - disse levando para a brincadeira, mas não se sentia o mesmo ao brincar sem a sua filhota.
- E é para pessoas que se podem dar ao luxo. Não percebo porque estás a fazer tudo isto.
- Tenho as minhas razões.
- És um homem estranho, Michael. Simpático, mas estranho.
- Obrigado... - depois ficou a ecoar a palavra ''estranho'' no seu pensamento então voltou-se para Maggie - acho eu. Bem, vou arranjar-te dois lugares nos camarotes.
- Nos camarotes? Espectacular!
A jovem estava super contente, poder levar o seu filho a uma corrida que ele tanto gostava e ainda mais, nos camarotes, sem duvida este homem só poderia ser um anjo da guarda que cairá dos céus. Enquanto isso, Michael seguiu em direcção à banca de inscrição para a corrida, encontrava-se do outro lado da tenda da Comtron, ao dar a volta à tenda Michael discretamente colocou o seu pulso como se estivesse a ajeitar o seu casaco e comunicou com KITT.
- KITT, está alguém que possa ser a Rafaela aqui dentro? Um bip para não e dois bips para sim, já sabes.
Michael desceu o pulso e ouviu a resposta de KITT. Parou. Sentiu como se o seu coração tivesse parado por segundos ao ouvir a resposta do seu amigo.
O Michael não é estranho ^^" É o Michael. Preocupadissimo com a filha e adorado por muitos =D
ResponderEliminarQual é a resposta do KITT? o.o
Também achas que o Michael não é estranho, Misa-Chan? (* oo *) Confesso que não é só a Maggie que já lhe chamou, a minha Oneechan também já lhe tinha chamado -.-''
EliminarOwwwnnn (* oo *)
Resposta no proximo capitulo! (já está disponivel!)