Live Like a Knight || cap. 20

terça-feira, julho 23, 2013





Michael desceu o pulso e passados poucos segundos ouviu a resposta do parceiro. Um bip. Michael de certa maneira já sentia que não encontraria a sua filha ali, mas tinha de tentar tudo. O desespero de pai inundava-lhe todos os pensamentos. Por momentos Michael parou de andar, mas depois olhou em frente e seguiu em direcção à banca. Quando curvou em retorno da tenda já podia ver a banca e houve uma cara que ele nunca esqueceria. Tanya. Esta estava agarrada a Williams Benjamin que sorria para os concorrentes.  Ao olhar para a sua cara recordou aquela noite escura, nos arredores da sua cidade, recordou o frio, recordou o jogo de palavras, recordou a cara dela, recordou o som do tiro. Michael encolheu-se ao escutar na sua mente o tiro, depois ouviu a voz de Joana que o chamava a chorar. Abriu os olhos e seguiu até à banca, quando finalmente lá chega.
- Creio que é aqui que tenho de inscrever-me - disse como se provocasse Tanya apenas por estar ali
- Desculpe? - disse Tanya tentando disfarçar, sem muito êxito, a preocupação por ver o seu inimigo ali
- Chamo-me Michael Knight. - disse apercebendo-se da preocupação da mulher - Pode anotar aí o meu nome, sff - disse apontando para a folha onde estavam escritos os nomes de todos os concorrentes.
- Desde que tenha um bom carro - disse Benjamin intrometendo-se na conversa dos dois
- O carro vencedor recebe um troféu. O piloto recebe 5 mil. - disse a mulher tentando ignorar o milionário
- Que bom! Vou doar o prémio para caridade - disse Michael sorrindo
- Não permitimos carroças nesta corrida, senhor - voltou a dizer Benjamin a Michael com medo que o carro de Michael seja velho e estragado.
- Sr. Benjamin, é uma honra ser o único participante independente desta corrida - disse Michael puxando o milionário para trás de maneira a que ele consiga ver o seu carro. Pelo que Maggie disse, estas pessoas compram um carro novo de propósito e apenas para esta corrida, mas para Knight seria fácil.. mesmo que o seu carro tenha 18 anos, não aparenta em nada a idade que tem, passa muito bem por um carro novo, não falando que KITT é um modelo único, e o facto de Benjamin ser um aficionado por carros deixava Michael descansado com a avaliação de Benjamin em relação a KITT. Quando estavam num ângulo que podiam ver KITT, Michael apontou para o carro - Como pode ver, o meu carro não é nenhuma carroça
- Oh - disse esfregando as suas mãos - vejo que é um homem generoso. A multidão vai apreciar.
- Obrigado, Sr. Benjamin. Ah! E vou precisar de dois bilhetes para os camarotes
Olhou para Tanya que inicialmente não os queria dar, mas com Benjamin apaixonado por KITT, este obrigou Tanya a dar-lhos e ela fê-lo.
- Adeus Sr..... Knight! - disse Tanya mostrando raiva ao pronunciar a palavra Knight.
- O que se passa, querida - perguntou Benjamin ao olhar para Tanya
- ah! não é nada - disse simulando um sorriso

A corrida finalmente começou, Michael apercebeu-se que todos os pilotos tinham como objectivo criar um acidente contra o carro de Knight por isso utilizou muitas capacidades e técnicas de KITT discretamente sempre que alguém se aproximava demais, fazendo com que todos tivessem acidentes entre si. No final, KITT não teve problemas nenhuns e foi o grande vencedor. Depois de passar a meta Michael foi em direcção ao sitio onde estava Tanya, abriu a janela do carro e confrontou, finalmente, Tanya. O prazer que lhe deu e a esperança que a partir daquele momento ela fizesse asneira e fizesse com que por fim se descubra Rafaela era tudo o que ele sentia naquele momento. Michael no confronto disse para Tanya aparecer naquele bar onde Maggie trabalhava, para os dois poderem falar. Depois disso pegou em Maggie e Marco e levou-os a casa. Quando chegaram à porta de casa de Maggie, Marco saiu do carro e foi brincar com um cão que vivia na casa ao lado. Enquanto que sua mãe manteve-se dentro do carro.
- Quem és tu, Michael? - perguntou olhando para Michael com curiosidade no homem que tinha a seu lado.
- Sou um amigo.
- Não serve! O que queres? O que te fez a Tanya?
Michael olhou para Marco que continuava a brincar e acariciar o cão. Foi então que Maggie percebeu que Tanya fizera algo grave com ele. Mais uma vez Michael perdeu a batalha e a imagem da pequena Rafaela brincando com Rex surgiu na sua mente. Pensou em fechar os olhos, mas sabia que a sua mente continuaria a mostrar essa imagem e tantas outras.
- Sabes.. o meu filho tem o nome do meu marido.
Michael ficou imóvel. Tal como Marco, Rafaela também carregava o nome de sua mãe.
- Eu tenho uma filha.
- A sério? - perguntou Maggie espantada
- Sim... a doce Rafaela Knight - disse sorrindo olhando para o nada
- De certeza que ela é muito parecida contigo, não é?
- Sim, tem muitas coisas em comum comigo - disse rindo com orgulho da sua menina
- .... - Maggie percebeu que era a sua filha, pois notou com aquele riso que também trazia lágrimas
- A Tanya raptou-a!
- O quê? - Maggie não estava espantada por ser Tanya, ela sabia que essa mulher era capaz disso e de bem pior, mas raptar uma menina - Espero que a recuperes muito em breve
- Obrigado!

Michael encontrava-se no local combinado à hora combinada para o confronto com Tanya. Esperava que depois disto ele pudesse levar Rafaela. Estava disposto a trocar a sua vida pela segurança da menina na mansão Knight. Mas algo fez com que ele despertasse e KITT também lhe disse algo.
- Michael, todos aqueles homens fazem parte da Comtron!
- Eu sei, parceiro, todos eram pilotos esta manhã.
Havia um grupo de homens que entraram pelo bar e foram em direcção a Michael.
- Eu queria falar com a Tanya!
- A Senhorita Tanya anda muito ocupada - disse um deles no gozo
- E nós temos contas a ajustar contigo - disse outro pronto para atacar 
- Mas foi uma corrida justa, ganha o melhor - dizia Michael tentando não lutar
No entanto era demasiado tarde, já estavam todos prontos para começar. Uma coisa que não sabiam é que Michael teve um treino e preparação militar e de luta e contra pessoas que como eles não tinham técnica de luta era bem fácil derrotá-los. Mas foi quando o pior para Michael poderia ter acontecer naquele dia, aconteceu.

4 comentários:

  1. AHHHH Rafa-san! Metes sempre uma pessoa numa expectativa enorme sobre o que pode acontecer! É super injusto XD
    No início pensei que a Tanya lhe fosse saltar para cima. Ela é muito perigosa o.o
    Pera cabecinha... raciocina... olha os usagis, o azul... O Pankax tem lay novo!! Azul e branquinho do jeito que eu gosto e ainda não tinha dito nada XD gomen gomen Eu reparei mas quando comecei a ler concentrei-me ^^" Está mesmo kawaii =3
    O que pode ser pior que estar a ser atacado por um bando de homens no meio de um bar? O.O

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por acaso agora sei o que ando a fazer vcs meus leitores sofrerem porque ando a sofrer o mesmo no WFS XD
      Queres que eu coloque o cap 21 para descansares essas ansias? xD

      (O . O) a Tanya saltar-lhe para cima?.... AHAHAHAHAHAH XD Oh meu Deus, que visão que eu tive agora.. mesmo em versão chibi foi bem comica! XD O verdadeiro confronto da Tanya com o Michael está bem proximo >w<)''8

      ahahah xD tem sim, desculpa, tenho colocado alguns posts por dia :b e como entraste logo com LLK, ficaste mais concentrada na leitura :3 fico feliz por isso!

      bem, saberás em breve! uwu)''

      Eliminar
  2. Aaaaaah, agora fiquei curiosa *o*
    Suspense no final me deixou com o gostinho de quero mais na boca *u*
    Será que vais demorar muito para sair o próximo???

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sakura-Chan não sabia que já tinha começado a ler LLK :o
      Espero que esteja a gostar da história, e já sabe na página do LLK encontrará tudo para se poder divertir ao longo da leitura :3

      eheheh :b eu sou mazinha assim...
      irei colocar muito em breve então não se preocupe Sakura-Chan, só gostava de encontrar mais alguns comments por LLK antes de colocar o 21 (porque a partir do 21 começa toda a acção!) :s

      Eliminar

Com tecnologia do Blogger.