Cosplay || Kagamine Rin Trick&Treat

domingo, outubro 30, 2016

Um dos meus cosplays de sonho que quero fazer desde inicio! Esta foi a primeira música que conheci de VOCALOID. Sim! Iniciei-me com os gemeos e viciei bue na altura a música. Como tal tinha de esperimentar este fato que é fantástico! Foi meio feito à pressa mas não ficou assim tão mau... I think.... Tenho de melhorar um pouco (muito grande) este fatinho, mas no proximo mês dark penso nisso!!! Fico super contente por ver que o meu primeiro fato da Rin é este. Agora falta-me um Len... Alguém por aí me queira acompanhar para atormentar uma Miku??? eheheheh Bem por hoje calo-me e mostro-vos algumas fotinhos. Espero que tenham uma boa continuação de dias dark....






Obrigada ao meu lindo namorado que mais uma vez ajudou-me imenso em muita coisa. AMO-TE!!!!



Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.