Cosplay || Megurine Luka Circus Monster

quarta-feira, novembro 02, 2016

Voltei com mais um novo cosplay!!! Confesso que o desejo de fazer este cosplay surgiu nos piores dias que tive este ano. Fui totalmente abaixo e esta foi uma das musicas que para mim fazia total sentido. Por isso comecei a trabalhar neste fatinho. (adoro o cover em espanol!!!!!) Entretanto fiz outros corninhos, mas neste shoot decidi só usar estes, ou melhor não decidi.... teve de ser. Pois perdi um dos outros corninhos.. a ver se o encontro. Espero que gostem desta versão! É das versões que mais significado tem para mim porque no fundo eu sou uma Circus Monster. Não é à toa que toda a gente me abandona e só me dá facada. Mas enfim. Tentei dar o meu melhor neste shoot e espero mesmo poder melhorar as minhas poses e local e ques para novas fotos (mais aceitáveis) Tenho andado doente por isso a minha cara é de doente e não de monster.... enfim... 
Quanto à make up inspirei-me numa da Sofia Arruda! Estou super contente com ela. Foi a primeira vez que tentei fazer algo assim. E acho que fica muito bem aqui nesta Luka. Por isso comecei a faze-la.. foi a minha segunda tentativa para ficar perfeita e ficou como vão ver. Espero que gostem. Vamos lá então ver como ficou este menino não é? Quem está curioso? Digam-me nos comments!!! 





Um enorme obrigada ao meu lindo namorado pois foi incansavel com este fatinho. Ele teve problemas e alturas menos boas mas ele esteve sempre lá a apoiar e dar animo e motivação ;u; ♡ love youu babe ♡♡♡ Já sabes que este cosplay é para repetir em breve *o* AMEI poder faze-lo! e tu sabes disso! ♡♡♡




Personagem: Luka Megurine
Fato: Circus Monster
VOCALOID
Cosplayer: Knight-Chan
Costume feito por: mim
Peruca: Otaplace
Corninhos: feitos por mim
Makeup: feita por mim
Fotos: FFP
Edição: minhas
Knight-Chan Cosplay ♡ 1 Navembro 2016

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.