A minha carta ao pai natal

domingo, dezembro 16, 2018


O natal esta mesmo à porta e como toda a gente aqui deixo a minha "carta ao pai natal" eheheh Sei que muitos podem vir dizer que o natal não é só presentes e assim e que o espírito não é este, mas isto é apenas uma brincadeira com o que gostaria de ter eheheh digam-me vocês o que gostariam de receber este natal nos comments eheheh 
No entanto também podem encontrar por aqui boas sugestões de prendinhas de Natal que queriam oferecer este ano a alguém especial. Apenas não se esqueçam que estes são as minhas opiniões e curiosidades. Existem outras que não estão aqui no entanto podem dar a vossa opinião se já conhecem algum produto em questão. 





Pincéis! Sim, pincéis é algo muito útil e que faz muita falta! Eu ainda há uns meses comprei um kit novo de pincéis muitos bons que vos mostrei, no entanto, e como sou uma distraída... perdi-os. Ou seja, infelizmente, ando necessitada de pincéis de novo... Alem disso e algo que todos usam e são muito lindos e práticos... e uma excelente prenda de natal. 

 

 A gama Soph X, eu sei que ainda vos estou a dever a minha review da primeira paleta da MURevolution com a Soph, mas tenho adorado tudo e por isso gostaria de ter tudo o resto da parceria.. as 3 paletas tem cores fantásticas, os iluminadores são brutallissimos e tenho muita curiosidade de testar e o kit é simplesmente fantástico! Quem já experimentou? Quais é que tem? 


Os conjuntos da I Heart MakeUp este ano vieram para cedermos à tentação.. são simplesmente lindos e maravilhosos e vai nos fazer gastar dinheirinho para os ter... Uma óptima prendinha de natal também (ate mesmo para vcs mesmos..) Quem já tem? 



Falando em coisas que adoro, não podia faltar paletas de sombras (que vocês sabem que eu adoro). Pois são estas duas que andam a roubar-me o coração e que infelizmente ainda não tenho. As Naked porque infelizmente ainda não conheço a marca e acho que estas cores são simplesmente divinais.. e a Poison Garden porque como sabem eu este ano investi na Nabla e não estou nada arrependida. Muito pelo contrario! Tenho amado as minhas paletas e tenho usado non stop. Este surge e uma pessoa fica com uma curiosidade imensa, ainda para mais com cores assim.... 


Outra paleta que me deixa muito curiosa é esta.. mais uma vez da MURevolution. Não só pela grande escolha e variedade de cores como pela qualidade em si.. Acho que esta será uma boa paleta para viagem (cosplayer e modelo precisam sempre de uma boa para viagem que de para tudo). Tenho mesmo curiosidade com ela... 




Outro grande amor na minha vida são batons. E por isso na minha lista estão os que infelizmente ainda não testei e tenho uma enorme curiosidade. Que batons daqui ja testaram? O que acham deles? 

Claro que para tanta maquilhagem começo a precisar destes acrílicos que me tem chamado bastante. Gosto de ver a minha maquilhagem sempre arrumadinha e como deve ser com tudo à mão e pratico de usar e por isso acho que estes organizadores de maquilhagem devem ser uma mais valia na área de make de qualquer pessoa. Quem já o usa? 



Outro grande sonho (culpem o gamer cá de casa) é a nintendo switch, adorei a versão com o Pokemon. Ainda está nos planos longínquos mas espero ter a sorte de poder ter uma um dia. Tenho andado a viciar muito e sinto que me tem feito bem aquele bocadinho agarrada aos jogos eheheh 

Como amante de batons que sou, gosto de os manter sempre bonitos e hidratados. Estes foram os dois produtinhos de cuidado de lábios que me chamou muito a deseja-los. O conjunto da NYX da gama Sugar Trip (que no fundo quero tudo) e o esfoliante da Jeffree Star Cosmetics

A nível de básicos, neste momento peço mesmo ao Pai Natal o que me está a fazer falta. As minhas pantufas já estão velhinhas estão mesmo a precisar de uma reforma. E mala e casaco é algo que se gasta com muita facilidade e começo a precisar destas coisas... bem.. e penso que e só...

---

Não fiquem admirados por não ter colocado a agenda da Mr Wonderful, como faço todos os anos, porque este ano adiantei-me eheheh ( e ainda bem que já começaram a esgotar ) e já vem a caminho mesmo a tempo do natal. Depois falo sobre tudo por aqui. Estou super curiosa para que ela chegue. 
Também não coloquei o Funko Pop #50 de Knight Rider porque já me chegou e eu estou super mortinha para vos mostrar (ainda não tirei porque como estou doente queria aproveitar como deve ser e andar a tirar fotos e assim e infelizmente não me sinto com forças para isso), esperem um pouco que vou mostrar muito em breve. 
Sobre livros a minha lista é enorme, bem que podia fazer uns 100 posts a falar sobre todos os que eu quero, fora aqueles que ainda não sei que quero. No entanto neste natal vou ter o "Nunca é tarde para mudar" da nossa Marisa Galvão que deve estar mesmo a chegar. Foi o livro solidário deste ano (sabe como podes comprar e ajudar os gatinhos da SOS Bicharada AQUI). 
Voltando ao tema maquilhagem ainda preciso de blush (como já sabem porquê), eyeliner e iluminador. No entanto não me lembro assim de nenhum que queira muito.. O que vcs recomendam? HELP ME 

Bem, e penso que já falei de tudo. Digam-me por aí se tem ou conhecem alguma coisa destas e deixem-me os vossos feedbacks porque eu ando mesmo curiosa.. Digam-me tudo nos comments

23 comentários:

  1. Posso dizer que gostei bastante de cada sugestão de coisas, confesso que algumas das coisas que tens ai adorava testar, mas confesso que este natal não pedi mesmo nada
    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu pedir pedir também não pedi nada. Mas estas são as coisinhas que queria neste momento :)

      Eliminar
  2. Gostei da tua carta, pode ser que tenhas sorte e o pai natal te ofereça toda a lista! :) Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  3. Gostei das sugestões, estou querendo uns batons!

    Beijos <3

    ResponderEliminar
  4. aproveitas os saldos que também começam entretanto :D

    otimas escolhas :D os pincéis também me faziam jeito!!!

    NEW TIPS POST | XMAS MAKEUP EDITORIAL (EASY!)!
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim! acho que este ano vou aproveitar bem os saldos xD
      Eu avisei.. dão sempre jeito! :D

      Eliminar
  5. Que o Pai Natal atenda todos os teus pedidos!


    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  6. Que escolhas maravilhosas minha querida e adorei a forma como escreveste a carta! Uma ideia super gira! Um beijinho

    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ehehe muito obrigada! também achei que seria :)
      beijinho

      Eliminar
  7. Quanta coisa linda, adorei a Wishlist
    Charme-se

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eheheh sim tudo coisas lindas e maravilhosas :P

      Eliminar
  8. Sua wishlist está incrível! Eu babei! <3

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para mim está mesmo! Agora é ver se o Pai Natal lê o meu post :P

      Eliminar
  9. Quanta coisa linda. Mi has favoritas foram os pincéis e esrojos naked.

    ResponderEliminar
  10. Respostas
    1. As paletas são mesmo de sonho, não são? :)

      Eliminar
  11. Uma total carta girly! Eu também não me importava de receber tudo isto... ahah
    _Telma.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olhando bem, confesso que sim :) tenho andado bastante girly nos ultimos tempos eheheh :P
      eheheh espero que recebas Telma ;) e já agora... um FELIZ NATAL!

      Eliminar

Com tecnologia do Blogger.