FAVORITOS Novembro

segunda-feira, dezembro 03, 2018

Hello!! Já faz algum tempo que não vos trago um post sobre favoritos. Como sei que costumam gostar bastante deste tipo de posts vou tentar não deixa-los tanto tempo sem aparecer. Este mês não vos trago um HAUL porque não fiz grandes compras (apenas comprei com o meu namorado o novo jogo para a Nintendo Switch - Pokemon Let's Go Pikachu) por isso mostro-vos no próximo HAUL, porque na próxima semana devo ir às compras de Natal e isso equivale também a comprar algo eheheh (Quem não resiste em comprar algo nesta altura do ano, que deixe aqui nos comments!) Bem não vou me alongar mais e passar ao que realmente interessa. Vejamos o que me deixou rendida neste ultimo mês.... 





 
Começo por falar no já tão conhecido conjuntinho que tem apaixonado Portugal, o meu não foi diferente, já à vários meses que os uso diariamente (estes já são a segunda embalagem), tenho adorado a sua consistência e a maneira como deixam a minha pele. O de noite, não sei se acontece convosco, mas deixa-me relaxada devido ao cheirinho relaxante que tem. Tem me ajudado imenso à noite. Confesso que ainda não usei nenhuma  das máscaras desta gama, mas tenho muita curiosidade para poder experimentar. Cada vez mais me declaro uma fan da Nivea com muito amor mesmo!  


Outro queridinho já muito conhecido por todos vocês! (Para quem não se lembra a Corine de Farme enviou-me este bebé há uns meses e já comprei de novo) Esta já é a minha terceira embalagem. É daqueles produtos que já não sou capaz de deixa-los. Aqui por casa é bastante usado. Amo e recomendo vivamente ! 
Ele limpa, desmaquilha retira todos os resíduos e no fim sentimos a pele super suave, fresca e a cima de tudo temos aquela sensação maravilhosa de pele limpa. ADORO! 


Esta foi uma compra que fiz meio a medo. É um shampoo da Coiffeur (encontram à venda nos ALDI), apanhei esta gama em promoção e aproveitei. Não é que me apaixonou? Tem limpo em profundidade, e, mesmo sem condicionador, sinto o meu cabelo macio e com um cheirinho muito bom! Adoro!! Alguém já experimentou esta marca ? 


Outro que o amor não vem de agora é este menino. Tenho curiosidade do cheirinho a Nuvem do Boticário.. mas o de Caramelo é o meu eleito desde o ano passado. Tenho a gama completa! Uso e abuso e não me canso deste cheiro.. e do sentimento que tenho quando coloco no corpo (ou mesmo o creme das mãos) é tão bom! 
No meu aniversário aproveitem para ir lá buscar a minha nova embalagem, mas aproveitei para trazer o creme de corpo SPA de Açaí porque venerei o cheiro, mas ainda o tenho fechado à espera que este termine.. Quais é que adoram por lá?? Quero saber tudo! E conhecer mais cheiros bons para o corpo..  


Entrando na maquilhagem, este mês como andei um pouco mais desanimada, andei mais nude e discreta... no entanto este amor fez o meu mês.. é dos melhores nudes que tenho e dos batons que mais amo. É o Boheme da NABLA. Comecei a conhecer esta marca à pouco tempo e já está tão no meu coração. Este é uma das provas... 


Outro amorzinho é o Better Than Sex da Too Faced, este é a embalagem pequenina que me ofereceram no natal passado, mas já é a minha segunda embalagem (acho que já deitei a outra fora -sad-). Adoro o efeito que dá às minhas pestaninhas... Alguém quer que eu fale melhor nele? Digam-me tudo ai nos comments 


Este mes não consegui só agarrar-me a uma paleta.. Estas quatro paletas fizeram o meu mês, usei (infelizmente) em maioria para nudes e como tal não consegui fazer grandes aventuras, mas ando muito inspirada.. e agora com o Natal aí à porta... 
Não me esqueço também de mencionar o meu mais que tudo, o Laguna/Orgasm da NARS que vos mostrei o ano passado que o meu namorado tinha oferecido. Já se nota bem o uso constante, mas não encontrei blush que me encante tanto como este... (eu só tenho mais um blush, que está "estragado",e é muito mais claro) Se conhecerem bons blushes falem comigo SFF 

Bem, acho que para já foi isto este ultimo mês... veremos este novo mês. Por aqui já se começa a decorar a casa para esta época de amor.. e por ai? Mostrem como estão as vossas casas. 
Btw, para quem ainda não reparou, finalmente, tenho um telemóvel decente e por isso já chegou o insta do blog!!! YeY ~ Podem ver tudo AQUI
(Desculpem a qualidade das fotos, mas ainda não tenho a maquina fotográfica.. no entanto acho que dá para perceber as coisas) 

Não se esqueçam novo

Bem por hoje é tudo.. até ao próximo post ;)

1 comentário:

  1. Gostei de conhecer os teus favoritos, mas alguns que falas-te não conhecia, mas outros sim, mas esse batom tem uma cor bastante bonita
    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.