Live Like a Knight || cap. 27

quarta-feira, dezembro 07, 2016




Rafaela olhou para o lado e viu um vulto devido às lágrimas, levantou o olhar até ao rosto e encontrou Luís, encostado à parede com um sorriso doce tentando disfarçar o olhar preocupado.
- Nii!! - chamou a menina também tentando sorrir
- À muito tempo que não me chamavas assim... - comentou algo surpreendido com ela mantendo o seu sorriso doce.
- Não faz mal que volte a chamar.... pois não? - a menina tentava sorrir, ocultando as lágrimas que tinha nos olhos
- Claro que não, Rafa! - disse continuando com aquele sorriso doce, mas foi então que o seu sorriso desvaneceu - Então que é isso? - perguntou ao ver as lágrimas naqueles olhos avelã
- É que.... - abraçou-se a Luís enquanto as lágrimas caiam pelo seu rosto e o seu corpo tremia - o papá... a Tanya... aconte....
- Hey! - notou que a menina perdia-se pelo medo, por isso interrompeu-a tentando acalmá-la ao colocar a sua mão nos ombros dela - É do Michael Knight que estamos a falar, ele vai sair desta O . <)b - depois pegou no rosto da menina fazendo com que esta olhasse para o seu tio e disse amavelmente - Agora está tudo bem! Bem vinda de volta, Rafinha!
Luís sentou-se ao lado da menina e abraçou-a apertando-a no seu abraço. A menina aos poucos ia acalmando, ela passara por muito ao longo destes dias longe da familia, mas as palavras do seu ''Nii'' haviam passado pelo coração dela acalmando-a, e aquele abraço forte ela precisava disso. Aos poucos deixou de tremer e o panico que sentia e as memórias dolorosas passavam, aos poucos, a ser apenas passado da menina. Estava finalmente tranquila abraçada a Luís que não a largou um instante, provando que estaria ali para tudo o que ela necessitasse. Agora mais calma lembrou-se que supostamente só KITT e Michael é que haviam saído para vir buscá-la. Afasta-se de Luís, empurrando-o espantada.
- Mas... que fazes aqui, Nii?
- Ah! Bateu-te agora!? - disse o jovem tio tentando levar para a brincadeira - Quando o Mike foi preso, o pai e eu decidimos que eu viria ajudar, por isso peguei no avião e vim para aqui. Mas... - fez uma pausa baixando o seu olhar triste e preocupado -  não cheguei a tempo, desculpa!
- Hmm.. Hm. - abanando a cabeça negativamente ( - -)- - ) - -)- - ) - Fico muito feliz por teres vindo! Obrigada, Nii!
Agora com um pequeno sorriso no rosto a jovem encostou-se ao peito do seu ''Nii'' calmamente, enquanto este a envolveu nos seus braços e ficou ali sossegado. Ele sabia que ela não gostava de hospitais e agora apenas a fobia a estes vagueavam no coração dela. E ele sabia que um abraço tornaria este lugar um lugar um pouco melhor e o pânico não seria tão grande. Luís olhou para a menina que se abraçava a ele e ficava calma, ele sorriu, ao vê-la aconchegar-se nele. Estava preocupado com o seu irmão, mas mostrava o sorriso, não conseguia esconder que se sentia feliz pelo facto da menina ter voltado a tratá-lo por ''Nii''. Como ele já tinha saudades de se sentir o seu ''Nii''. A sua mente lembrou-se dos sentimentos que ele sentiu quando ao chegar a casa depois de mais 1 mês sem voltar e a menina vem e chama-o ''tio Luís'' ele ainda não sabe o porquê, mas o facto de já não ser o ''Nii'' fez com que ele ficasse muito triste. Mas agora, depois de tanto tempo, ela voltou a chama-lo assim. Sorrindo, a sua mente vagueou até ao momento onde foi chamado de ''Nii'' pela primeira vez na sua vida.

FlashBack

- Pa...Pá! - dizia a pequenina Rafaela de 1 aninho, apontando para Michael enquanto estava ao colo de seu pai na sala da grande mansão Knight com o seu pai e os seus tios.
- Owwwnnn!!! Ela disse papá!! - dizia Bonnie e April em uníssono olhando babadas para a bebé enquanto Michael mostrava o seu enorme sorriso de orgulho ( + oo +)( + oo +) \('o')(^ - ^ )
- Agora diz.. Tio Luís! - metia-se Luís com a pequenina, enquanto levava a sua mão à mão da menina e depois apontava para si com a outra mão - Tio Luís!
- Nii! - dizia a menina sorrindo apontando para Luís
- Não! Não! Tio Luís! ( º 0 º) ('u')
- Nii!
- Agora diz papá... - pediu April
- Pa..pá.. - dizia alegre apontando novamente para Michael
- Vá! é agora Rafinha... - Luís não desistia - Ti-o-Lu-ís!
- Ni-i! - continuava a menina a dizer alegremente apontando para Luís
- Esquece lá isso, Luís.. ela não te vai chamar como tu queres - dizia Bonnie rindo
- Eu acho que ela gosta de te chamar de ''Nii'' - comentou Michael ao olhar para a sua filha rindo - né, filhotinha? 
A pequena mostrou um sorriso enorme e acenou concordando com o pai.
- Luís, tu querias uma alcunha.. ora ela acha que esta é perfeita para ti!
- Concordo contigo, April! 
- Nii!! - dizia a menina sorrindo e apontando para Luís  = u =) \('w'

Fim FlashBack

''Como já sentia falta de sentir que sou o teu Nii'' pensou Luís. Passaram-se horas e os dois permaneciam ali sem saber nada de Michael, foi então que o médico apareceu para falar com eles.
- A bala esteve perto do coração, um pouco mais a cima, felizmente nada muito grave.
- Mas está bem? - perguntou logo Rafaela
- Apenas perdeu muito sangue que teremos que fazer uma transfusão, mas para isso precisamos de falar com a família por causa de dadores compatíveis.  É que o Sr. Knight tem um sangue raro, o 0- e neste momento no banco do hospital não há. Conhecem alguém compatível?
- Hmmm... - Luís pensava: ''Ora bem, na nossa família, o Mike e a April são os únicos 0-, tal como a mãe, eu não posso doar sangue, pois sou A- tal como o pai e a Bonnie.... O Richard... sinceramente não sei o seu tipo sanguíneo, mas a Joana era 0-....''
- Eu doarei!

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.