Review || Agenda Bullet Mr Wonderful

quinta-feira, dezembro 27, 2018

Estamos mesmo quase a conhecer 2019. Como sabem eu não sobrevivo um ano sem uma agenda. Desde 2017 que uso e abuso das agendas da Mr Wonderful. Simplesmente amo as agendas maravilhosas que eles têm. Este ano a marca lançou a primeira agenda Bullet e eu louca por agendas e personalização (ainda para mais vinda da Mr Wonderful), andei logo a sonhar com a agenda. Pena que quando estive para a comprar ela esgotou no site. E acreditem, quase chorei! No entanto consegui uma para mim (Obrigada Knight-kunzinho lindo!!!) Estou super empolgada para que a possa começar a usar. É uma agenda bastante livre e Original. Garanto-vos que duas bullet no final do ano não vão ficar iguais. Esta é uma agenda que nos dá asas para a imaginação. Mas falemos um pouco melhor sobre ela. 





A Bullet é um caderno de capa dura, revestida com "papel" (?) com relevo e desenhos pequenos super fofos. Parece ser mais resistente que as agendas Clássica e Skretch da marca. Fecha com um elástico (como de costume). Na contra-capa aparece uma das frases que a Mr Wonderful nos deixa sempre para nos inspirar. É esta: 

"Muita imaginação e um pouco de tempo 
é tudo o que vais precisar para fazer 
algo diferente a cada dia. 
Deixa-te levar pela tua criatividade 
e.... mãos à obra!" 


Como podem começar a perceber, a agenda apenas tem o esqueleto de uma agenda. Tudo o resto está em branco para que cada um, à nossa maneira, possamos preencher. Até um calendário! Confesso que esta parte é a que vou menos gostar de fazer.. parece trabalhoso e não dá para brincar muito com isto para alem de usar cores e assim... (alguém tem ideias para isto? Deixem-me nos comentários sff)


O inicio de todos os meses são todos assim, cada inicio do mês tem uma página com um tema que podemos colorir e também acrescentar o que quisermos. Na pagina a seguir podemos colocar por lá o que quisermos, desde objectivos, compras, posts, etc... está tudo para ficar à nossa maneira! 


A Bullet tem uma vista semanal bastante espaçosa. Serve para tudo! Podemos escrever e podemos decorar à nossa maneira como todos preferimos! A Mr Wonderful desta vez deixa-nos ser nós a escolher como e o que escrever, e ainda escolhermos como (e se) queremos colorir ou dar enfase a alguma parte.  


A agenda também tem várias paginas assim pontadas para que possamos usar para o que for preciso. Cada mês tem cerca de meia dúzia de paginas em branco e no fim da agenda temos mais umas quantas. Estas são mesmo das mais importantes e servem para tudo! Até para pessoas que gostam de desenhar na agenda e percebem que não há espaço suficiente -guilty- com esta isso já não acontecerá. 


No fim há um bolsinho para folhas e é lá que estão os stickers para ajudar a colorir esta agenda fantástica. 

Bem resumindo, esta agenda é totalmente personalizavel, até nos meses, podemos não levar os meses todos seguidos (se assim o preferirem, claro!). Podem usa-la em tudo e para tudo. Basta acrescentar. O facto que vir totalmente a preto e branco faz com que possamos colorir como nós queremos ou como está o nosso estado de espírito. A nível de espaço, acho que é mesmo muito espaçosa, tem espaço para tudo e mais alguma coisa. No fim tem ainda espaço para aniversários, notas, filmes, viagens e varias paginas de instruções e inspirações para nos ajudar com a agenda ao longo do ano. Acho tudo isto simplesmente original!
Um ponto menos a favor é o facto de que prefiro com argolas, mas é só mesmo escolha pessoal, vou ver se me oriento com ela assim este ano. Acho mais pratico com argolas porque às vezes preciso de escrever algo em sítios estranhos eheheh
O único facto negativo que dou à agenda é que agora estou (mal) habituada a ter sempre uma frase motivadora na agenda e nesta isso não acontece, na minha opinião podia haver alguns sitios onde podiam colocar algumas frases nos dias ou semanas. 

Estou mesmo muito curiosa para a usar, uma vez que só tenho usado as mais comuns e esta, para além de diferente, chama por mim e pela minha veia criativa. Quem é que a comprou? O que acham? Digam-me tudo nos comments 

82 comentários:

  1. Muito bacana essa agenda, além de colocarmos as informações mais úteis que não podemos esquecer, ainda conseguimos deixar com a nossa cara. Muito legal!

    Abraços! 😊

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. é mesmo! Fica facil e mesmo como nós queremos!

      beijinhos

      Eliminar
  2. Já tinha ouvido falar, mas confesso que nunca comprei nenhuma, mas a tua é bem gira
    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Olá! Que gracinha de agenda, gente. Eu preciso comprar uma pra me urgentemente

    ResponderEliminar
  4. Que linda, é um amorzinho, como tenho blog e cuido da empresa preciso do meu Microsoft e agenda similar a sua.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também ja não vivo sem uma agenda! Muita tarefa para pouca cabeça eheheh ^^''

      Eliminar
  5. Amazing post, dear! A big hello from Germany!
    Hugs ♥
    LIANA LAURIE | My book video

    ResponderEliminar
  6. Gente que amorzinho! Eu sou super apaixonada por bullet, mas a preguiça de fazer eles me faz desistir, ver esse bem bonitinho e completinho deu vontade de criar coragem e fazer, já esgotou tudo mesmo? Não dá pra comprar mais não?
    www.kammykrysthin.com
    Xoxo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também sou assim.. a preguiça sempre tomou conta de mim, este ano decidi arriscar nesta que já vem meio prontinha. Para o ano vou eu fazer a minha tal como quero *-*

      Eliminar
  7. Desconhecia, mas não consigo dar tanto dinheiro por uma agenda!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu tenho adorado estas agendas. Não me arrependo mesmo! :)
      Mas opções são opções. E as Bullet journal podem ser bem baratinhas quando construidas por nos proprios ♥

      Eliminar
  8. oh meu deus, como eu te entendo, não consigo viver sem o meu bullet journal! Adorei o da Mr Wonderful que mostras-te mas já eu compro o meu próprio caderninho e faço mês a mês a minha agenda :)

    Por acaso este mês também comprei da Mr Wonderful o caderno, mas por dentro é todo picotado o que dá imenso jeito nos desenhos e nas letras*

    Um beijinho,
    piquimads

    piquimads.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo! A serio? Compraste um caderninho da Mr Wonderful? Mostra!! Quero mesmo muito ver
      btw, tenho adorado o teu blog, vou coloca-lo nos links aqui em baixo neste ;) espero que não leves a mal!

      beijinhos

      Eliminar
  9. Gente, amei essa agenda! Quero muito encontrar ela aqui no Brasil, porque a parte que não curto do bullet é ficar desenhando esses espaços e amei que essa já vem desenhada!
    Eu adoro tanto essa época!! O sentimento de amor e esperança que parece rodear todo mundo é tão bom! Eu sou bem como sua mãe, em novembro eu já to ouvindo as músicas de natal kkkkk. Lindo post! :D
    beijos,

    Amanda
    www.amandasoldi.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eheheh confesso que esse também era dos meus problemas.. ficava com muita preguiça de fazer os espaços, e porque eu sendo perfeccionista quando não fica do jeito que quero fico muito chateada!
      eheheh sim é bem normal por aqui :D

      Eliminar
  10. Eu juro que já comentei aqui, ou seria imaginação minha?
    Pois bem eu AMEI ESSE BULLET! Super fofo e prático, me apaixonei e me diz que por favorzinho ainda tem pra comprar!
    www.kammykrysthin.com
    Xoxo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. é mesmo! Super fofo e muito pratico no dia a dia! Tem espaço para tudo mesmo!

      Eliminar
  11. que agenda mais linda! amo esse sistema do bullet journal, achei um maximo!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também, mas só este ano e que decidi arriscar num estilo mais assim

      Eliminar
  12. Amei essa agenda e meu sonho de consumo é ter uma também, são práticas e tem muita funcionalidade, adorei!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito praticas mesmo! E a cima de tudo são super pessoais :)

      Eliminar
  13. Perfeitaaaa! MAs tb concordo com vc, tb prefiro de arame e tb sinto falta da mania de ler frases motivacionais kkkk.
    Mas nossa, ela tem muitos detalhes legais, adorei! E preciso mesmo de uma, preciso me organizar real esse ano novo!
    Adorei o post, beijinho!

    https://blogmicheleoliveira.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Espero que consiga se organizar este ano! :)
      realmente de arame para mim é bem mais pratico, mas enfim... esta tem sido bem util!

      beijinho

      Eliminar
  14. Achei muito linda essa agenda! Em 2019 quero começar a usar planners, e acrescentei essa agenda nas possíveis aquisições *-

    beijinhos
    Ellen Machado | www.desviearota.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acrescente! É mesmo muito pratico e util para o dia a dia ;)

      Eliminar
  15. Que liiiinda! Queria, eu amo bujo, sempre tento fazer, mas acabei parando nos últimos meses por conta de tempo e preguiça. Seria perfeito uma dessas pra mim <3.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Confesso que também sou assim. Esta é a minha primeira, porque.. preguiça ne?
      Vamos ver como corre esta! :D ♥

      Eliminar
  16. obrigado :D

    este ano ainda não comprei a minha agenda :P tenho de tratar disso ehehe
    é super gira!

    NEW OUTFIT POST | LAST COMBO OF THE YEAR.
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eheheh eu este ano também me atrasei com a agenda :P não pode acontecer estas coisas eheheh

      Eliminar
  17. Anónimo28.12.18

    Adorei esse seu Bullet, muito lindo e fofo. To querendo muito aderir esses tipos de "agendas", acho lindo demais, além de deixar nossas coisas bem organizadas. beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo! E para alem de organizadas muito pessoais. Só vc saberá como as coisas estão e o que é realmente importante estar lá :D Experimente!

      Eliminar
  18. Preciso muito de uma, mas por enquanto estou no cadernos ainda kkk
    amei ela é liinda, por dentro é muito fofo
    bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo! Nos cadernos torna a sua bem mais especial e unica ;)
      Depois mostre para eu ver. Fiquei curiosa!! :D

      Eliminar
  19. Sua agenda é linda e super compacta gostei de agenda mais ou menos nesse estilo!!!
    Bjs,
    https://keilycesporkeilaluciablog.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  20. Estou louca por uma Agenda Bullet, essa me chamou bastante atenção, agora com a seu review estou mais apta a adquirir.

    Só preciso criar o habito de registrar tudo de maneira adequada...

    www.meloleticia.ml

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Espero que consiga :)
      Depois diga como conseguiu e o que achou ;) Pode criar uma vc mesmo! Há várias dicas e fica tudo como vc preferir ♥

      Eliminar
  21. Um BuJo que já vem meio pronto! Adorei! quero uma pra mim também. eu geralmente faço os meus bujos à mão mesmo, porque aqui onde moro é dificil de achar. vou procurar na internet pra ver se acho algum parecido! Amei a dica!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Own, quero ver a sua! Confesso que as pessoais para mim são as melhores, pois são unicas!
      Mostre sff *-*

      Eliminar
  22. Que linda essa agenda, ela dá total liberdade para a pessoa incrementar o que quiser né? Eu nunca tiver um Bullet mas fico encantada com os que vejo e quero muito ter um!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo util e sim dá para colocar o que preferir lá e como preferir ;)

      Eliminar
  23. Amei! Sou louca por agendas e esta é muito bonita e parece estar bem organizada :)

    https://sixmilesdeeper.blogspot.com

    ResponderEliminar
  24. Ai que agenda mais lindaaaaaaaa quero tb!

    ResponderEliminar
  25. Adorei o seu bullet, muito bacana para quem gosta de ter algo personalizado do seu jeitinho.
    Ainda não conhecia a Mr Wonderful, mas acabei de olhar o site e tem tanta coisa linda! Sabe se eles vendem para o Brasil?
    Muito bacana seu blog, já estou seguindo :)
    www.lagrimasdediamante.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Confesso qeu não tenho a certeza se vendem ou não, mas pode se informar (se preferir posso ir eu ver disso) É mesmo a Mr Wonderful só tem coisinhas maravilhosas ♥

      Eliminar
  26. Eu adoro as agendas deles!! Costumo comprar todos os anos, mas para 2019 comprei uma da daybyday que também adoro.
    Beijinho grande

    www.keke.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não conheço a daybyday :o tenho de ir pesquizar...

      Eliminar
  27. Que fofura, eu amei! Já estou desejando um desse.

    Beijos <3

    ResponderEliminar
  28. Ah que gracinha essa agenda! Não conhecia essa marca, Mr Wonderful, e agora que conheço estou ao mesmo tempo feliz (porque tem várias coisas lindas) e triste (porque acho que não enviam para o Brasil). Gostei bastante da proposta de agenda porque realmente é um bullet journal semi pronto. Para quem quer ter um bullet journal e acha que não vai ter tempo/paciência para ficar montando os layouts é uma excelente ideia!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo!! Muito pratica e excelente para quem, como eu, está a entrar no mundo das bullet agora :)
      Oh realmente é uma pena não enviarem para o Brasil :(

      Eliminar
  29. Que linda! Comprei uma recentemente na www.acraft.com.br e estou adorando! Sou apaixonada pela premissa de customizar totalmente a "agenda" porém, nunca consegui fazer a minha de modo que eu conseguisse me organizar. Ótimo post!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pode sempre ver algumas dicas de bullet journal pela net ;) espero que encontre a sua organização na agenda ♥

      Eliminar
  30. Oie!!
    Que agenda fofa! Adorei seu post, deu até vontade de comprar 💕

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo! Ficamos logo com vontade de comprar.. ela é muito fofa! Aconteceu o mesmo comigo! ♥

      Eliminar
  31. obrigada pelo comentário <3
    é muito gira :D

    www.pinkie-love.com

    ResponderEliminar
  32. Olá,

    Achei maravilhosa essa ideia de Bujo que já vem com o esqueleto pronto, só faltando colocar mais algumas decorações e preencher com dados. Sempre acho apenas os cadernos pontilhados oara criar tudo do zero, o que me dá uma baita preguiça. Creio que iria adorar esse método. Fiquei querendo muito uma agenda sim, está linda! Quando preencher, faz outro post!

    Beijos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também sou assim.. bate aquela preguiça. Mas espero que em 2020 compre apenas o caderno pontilhado e crie eu mesma tudo tal como eu quero! :)
      Claro ;) despois mostro como foi cada mês na agenda! ♥

      Eliminar
  33. Realmente é linda, mas não sei se tenho tanta criatividade kkkk, prefiro as agendas tradicionais, mas tenho uma prima que é louca por agendas então já sei o que dá de presente pra ela

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu adoro receber agendas!! ♥ É um presente bem bonitinho e util ;)

      Eliminar
  34. Que linda a agenda!! Confesso que não sou de usar, nunca tentei porque acho que não vou conseguir seguir a risca ao longo do ano e essa linda agenda acabaria no fundo de uma gaveta. :/
    Mas adorei a dica e amei conhecer a agenda.
    Beijos!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu como uso agenda todos os dias é uma boa aposta para mim :) mas sei como se sente!

      Eliminar
  35. Achei ele fofineo e até o momento não comprei agenda e nem tenho um planner ou seja deveria me inspirar em seu posto e comprar um bullet porque eu acho eles lindos.

    ResponderEliminar
  36. Que fofura! É exatamente o que eu preciso, odeio essas agendas limitadas que não me permitem escrever o que eu quero e onde eu quero!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eheheh eu entendo perfeitamente o que quer dizer. Eu sou igual! Mas isto dos bullet para mim teve de ser aos poucos ♥

      Eliminar
  37. Olá!
    Gente, achei esse bullet muito lindinho! Para quem não tem tempo de fazer seus próprios desenhos para enfeitá-lo cai Muito bem. Eu amei demais. O design e a ideia. É mais ainda o espaço personalizável.

    Pena que aqui não vejo dessa.

    Bjão,
    Diego | www.vidaeletras.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Realmente é uma pena não terem desse lado algo assim :x vcs também merecem estas coisinhas bonitinhas assim ♥

      Eliminar
  38. :) eu sinceramente já não consigo viver sem uma eheheh
    Mas cada caso é um caso :)

    ResponderEliminar
  39. É mesmo! ♥ Obigada! Feliz 2019 ♥

    ResponderEliminar
  40. que amor essa agenda, ainda não comprei a minha, fofis

    ResponderEliminar
  41. De facto esta marca é notoriamente a melhor!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. é mesmo! Eu não encontrei agendas como as deles !

      Eliminar
  42. tô doida por uma agenda igual a essa. onde consigo?

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.