I'm in love || Labello

quarta-feira, fevereiro 22, 2017

Hallo Berries! Hoje começamos uma nova tag, a I love... onde vou falar dos meus amores lindos e de produtos que eu simplesmente adoro. Começo com esta marca... Labello! Como podem ver eu realmente amo pois tenho todos estes batons eheheh Como podem ver eu consegui felizmente um dos batons da edição limitada de agora. O I love you! Para quem não sabe são 3, mas já falo melhor disso mais abaixo eheheh por agora vamos começar a publicação como deve ser no blog..

PS: Adoro estas fotos e os meus post its romanticos!!! 


Opaa estas fotos ficaram mesmo fofinhas pah!! Bem falando.. para hidratação dos meus lábios desde sempre que amo esta marca. Desde que me lembro que se usa a labello em minha casa e já tive muitos batons eheheh A marca já tem mais de 100 anos e actualmente tem vários batons, para mais hidratação, "reparação", e já com vários sabores/cheiros, com cor e agora edição limitada. Eu mostro-vos aqui todos os que há actualmente:



Estes são mais ou menos os que eu conheço e encontrei na internet! Para alem destes todos sei que existe um de homem, os neon e os de edição limitada! Mas nem todos se vendem em Portugal (I think). Por exemplo: a minha melhor amiga só encontrou o labello de camomila na Suiça. Que eu tenha encontrado por cá encontra-se o Original, o Med Repair, o Sun Protect, o Milk&Honey, o Peach Shine, o Strawberry Shine, o Cherry Shine, o Watermellon Shine, o Rose Soft, e o Red e Nude dos Care & Colour, e dos boiões há apenas o de Framboesa, Baunilha e o normal.

Como nem todos vieram para portugal?? Eu queria poder experimentar TODOS! Bem eu tenho "apenas" estes:


São pouquinhos ou não eheheh Mas só 3 é que ainda uso. Os outros já acabaram.


São estes 3 os meninos que ainda uso porque não gastei. Os de cores que comprei a umas semaninhas e o Edição Limitada: I Love You que comprei a uns diazitos. 

Como falava lá em cima esta edição limitada trouxe  3 novos batons, ou melhor, embalagens, uma vez que o batom lá dentro é o Original. Mas tem mensagens importantes e que acabam por motivar as pessoas que os usam com estas mensagens tão importantes que deviamos receber todos os dias ou saber isto sempre. Foi sem duvida uma optima ideia! São elas I Love You, Smile, Thank You.




Falando agora no que realmente acho destes lindos meninos: São super hidratantes e suaves e deixam os lábios como o rabinho de um bebé eheheh xD e como já disse uso e sempre usei (e como podem ver quase que os como xD uma vez que já acabei com tantos) Simplesmente adoro-os nos meus lábios. Ando sempre com um na mala, no bolso, na mesa de cabeceira (neste momento é aquele que tem de estar em todo o lado). Depois de uma esfoliação aos lábios colocar um destes meninos (costumo colocar sempre os originais porque não tem cor) deixa uns lábios simplesmente maravilhosos e cuidados. E outro factor simplesmente delicioso: CHEIRAM DIVINALMENTE BEM! Simplesmente amo os cheiros de todos os que conheço, todos mesmo!

Os da gama das Frutinhas como eu lhes chamo, mas devem se chamar Fruity Shine, dão um pouco de cor aos lábios, por exemplo o Cherry Shine deixa os lábios com uma corzinha avermelhada. Depois o Sun Protect deixa os lábios completamente brancos como se deixasse uma camada de protector solar nos lábios, no entanto num dia de praia ou piscina é essencial para os lábios!
A gama Care & Colour foi mesmo feita para hidratar e dar cor, não acho que dêm um golpe de pigmentação nos lábios mas a corzinha é bem bonita. O Nude é o meu favorito!

Ainda não experimentei estes infelizmente, mas vou deixar aqui o que ouvi deles: sobre o Med Repair é o mais indicado para esta altura, a de frio diz que protege os lábios de baixas temperaturas e tudo o que o inverno traz. E os boiões dizem que são bem mais hidratantes que os de stick e que cheiram tão bem! Queria poder experimentar estes mas não encontro à venda aqui perto de mim. Também queria experimentar o de Morango (acho que é o único que me falta dos shine).

Ouvi falar no lançamento da gama neon da labello mas nunca vi nenhum nem ninguém conhecido com algum por isso não sei bem no que consiste mas são estes. E o que lhes aconteceu... Alguém já ouviu ou viu algum? 



Bem eles são os meus amores! Recomendo esta marca a toda a gente! É fácil encontrarem pelo menos um batom visto que é uma marca vendida em todo o lado. Pode não ter todos, mas um ou dois tem de certeza eheheh Por isso experimentem e venham aqui confirmar o que eu digo!
Queria agradecer muito mesmo ao meu lindo namorado pela paciencia e pelas fotos. Obrigada mor! Love youuuu ~
Bem por hoje é tudo! Até ao próximo post!!

2 comentários:

  1. Há uns quantos batons que ainda nem vi. Tenho de andar mais atenta e explorar outros locais de compra.
    Eu já tive um Pearly Shine há uns... 10 anos atrás? E nunca mais o vi. Também já tive um sun protect, e claro, desde pequena que o Soft Rose (ou similar) tem sido um grande conhecido meu :)
    Recentemente, além do original (e tenho um da edição limitada), tive/tenho um Milk&Honey, Peach Shine, e Care&Colour Red.

    Boiões...nem me lembro se já vi.

    Med Repair... Neste formato em stick não me lembro de ver, mas em bisnaga vi algo semelhante que é o SOS Lip Repair. Acho que ainda existe à venda, ou uma versão semelhante. Eu gostei imenso desse batom e fiz a review no meu blog
    ( experienciaseconstatacoes.blogspot.pt/2013/07/review-labello-sos-lip-repair.html )

    E com isto lembrei-me de um batom/gloss da Nívea que usei há uns 13 ou 14 anos, desapareceu e nunca mais o vi. Tenho de implorar-lhes para voltarem a lançá-lo. Era perfeito!

    (estou a seguir*)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É bem verdade! Há muitos que não se vê em qualquer lado. Eish não me lembrei do Pearly Shine, realmente também não o vejo a muito tempo! Em minha casa também só usavamos o Soft Rose ou o Original.
      Gosto muito desses todos! E fiquei curiosa com o de Camomila que a minha melhor amiga tem.

      Também não me lembrei desse, mas sim o SOS lip repair ainda se vai vendo por ai.

      Acho que esse não conheço. Mas na altura era pequenina eheheh Mas faz bem se for preciso ajuda eu ajudo tambem eheheh

      Muito Obrigada! Seja muito bem vinda!!
      beijinhos**

      Eliminar

Com tecnologia do Blogger.