Cosplay || Lucy Heartfilia

segunda-feira, março 06, 2017

Desculpem a demora, era para sair ontem, mas estive o dia todo fora de casa e quando voltei estava mais morta que outra coisa. Por isso volto com mais um cosplay que fiz! Desta vez a linda e maravilhosa (uma waifuu) - a Lucy Heartfilia de Fairy Tail. Este é um fatinho muuito especial para mim pois foi uma surpresa preparada pelo meu namorado o ano passado! A mina prendinha de anos, por isso nada melhor do que partilha-lo neste dia não é? Ele juntou algumas pessoas que adoro para poderem me oferecer este fatinho completo. Eu ainda hoje não sei como agradecer às pessoas envolvidas (mesmo aquelas que se mostraram depois o oposto) Para já mostro-vos fotos com este fato. Vejam em ler mais... 







OMG OMG OMG *o* Estou taaaoo feliz :') ♡♡♡
Esta foi a minha prendinha de aniversário deste ano ♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡ Tenho tanto a agradecer *^* vcs são os maiores ♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
Obrigada Nádia, Catarina, Patrícia, Elly, Diana, Raquel, Ivo ♡ Adorei o fatinho e a surpresa (mesmo que tenham andado claramente a gozar comigo e a mandar bocas sobre o assunto e de certeza que se riram para dentro por eu nao entender :P ). Sãos os melhores ouviram bem :') ♡♡♡
Gemea! Obrigada ♡♡♡ és a maior.. já sabes que depois disto já não passas sem uma foto com gemeas Lucys ne? x3 LY ♡♡♡
E agora, o mais importante... ♡♡♡ Flávio.. SEU BAKA! :c *atiraalgoacabeçadele* ES UM BAKA! Eu disse que não queria nada ; o ; Opaa Adorei a surpresa! Sei perfeitamente que te fartaste de gozar e rir a minha pala nos ultimos tempos mas simplesmente... amei :') ♡♡♡ és o maior! é o melhor! és tudo! Obrigada ♡♡♡ sabes que te amo muito né? ja nem e preciso dizer...
btw, ja podes arranjar o teu Natsu que eu curto de NALU :P ♡♡♡
Obrigada a todos ♡ AMEI ♡♡♡
Obrigada às minhas meninas Andrea, Amelia, Daniela, Nadine, Ana, Bunny-chan, Tânia, Alexandra, Alexandra, Julia, Sara, Raquel, Ana IsaBela Santos, Steffy pelo apoio ♡♡♡


Este é o primeiro fato da personagem na história e eu sempre disse que queria poder começar com este e seguir com todos os outros. Fiz um
shoot especial uns dias depois de receber tudinho eheheh Mas neste momento quero muito voltar a fazer shoot com este fato para poder melhorar algumas coisas (como a makeup uma vez que ando a melhora-la) e a nível de poses e acessórios. Tenho de estudar tudo muito bem para nada ficar em falta desta vez. Este fatinho nem levei para nenhum evento de cosplay nem nada, pode ser que ainda possa ir a algum um dia.

Estas fotos são de Maio de 2016. E foram tiradas no Jardim da Estrela em Lisboa. Espero poder fazer algo assim mas pela minha cidade desta vez eheheh Tenho que agradecer ao meu namoradão por tudo! Pela surpresa em si, pela paciencia que teve neste dia porque andamos de um lado para o outro à procura dos melhores spots sem pessoas e ainda tivemos um problema com um stalker que estava a curtir ver-me assim vestida pelos visto... enfim.. eu não gostei! Mas felizmente conseguimos tirar fotos bem fixes. Deixo-vos algumas fotos minhas com uma das melhores prendas que recebi na vida!!! Obrigada! 


   



Personagem: Lucy Heartfilia
Fato: First Costume
serie: Fairy Tail
Cosplayer: Knight-Chan
Costume: Oferecido por namorado, Senpai, catariana e Mercurio ♡
Peruca: Otaplace
Natsu: pertence à CrazyNightmare
Plue: feito por mim
Shoot: Jardim da Estrela, Lisboa
Fotos: FFP
Edição: minhas
Knight-Chan Cosplay ♡ 

Bem por hoje é tudo! O que acham da minha Lucy? Eu adoro! Querem que vos mostre mais shoots? (quer seja cosplay ou "normais") Querem ver mais fotos? Digam nos comments! Obrigada a quem tem dado amor e carinho aqui no blog! K KISSU *

8 comentários:

  1. Ai adorei bastante ficou linda
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Desconhecia tal fenóneno, até ter um amigo que começou a publicar fotos e através de alguns blogs. Confesso que é um tipo de entusiasmo muito particular, porque se vestem e mascaram das vossas personagens favoritas, mas há fotos muito giras!
    Beijinhoo
    RITISSIMA BLOG

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eheheh é bem verdade! Eu conheço a uns aninhos, mas só comecei a fazer em 2013. Tenho é de actualizar os fatinhos aqui no blog eheheh

      beijinhos**

      Eliminar
  3. Está super giro o disfarce e muito bem interpretado, adorei! :)
    Style Days Blog

    ResponderEliminar
  4. Tão gira! Eu não percebo nada de anime, mas o maridão gosta muito :) A personagem é tão engraçada e acho que a representaste na perfeição! Essa peruca é o máximo!!! Gostei imenso!

    Beijinho e boa semana <3
    https://demantanosofa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eheheh imagino :) Own muito obrigada Carla! Fico muito contente que goste. A personagem é fantastica!! Eheheh esta peruca é uma dois em um, mas eu adoro-a eheheh

      Muito obrigada!! Uma optima semana <3
      beijinhos**

      Eliminar

Com tecnologia do Blogger.