I'm in love || Batons Gosh

quinta-feira, fevereiro 23, 2017
Berries lindos!! Como estão?? opah antes de começar-mos... AMO de morte esta foto aqui de cima!!! Tipo não sei o que ele fez mas a foto ficou super gira. Não ficou?? O que acham da minha fotinho com os meus amores?? Digam nos comentários.. Bem então com tudo isto já perceberam que o tema de hoje é sobre os meus 6 grandes amores, os batons da GOSH!! Estes 6 foram oferecidos pelo meu lindo amorzinho que foi um fofo!! Tenho-os comigo já há umas semaninhas e hoje venho dizer-vos o que mudou na minha vida depois deles chegarem eheheh Por isso não podem perder. Obrigada mor pelas fotos!!! 




A Gosh era uma marca que eu não conhecia antes destes meninos chegarem às minhas mãos. É verdade. Sempre tive muita curiosidade neles pois sempre que ia a Wells via-os lá e toda a gama é super elegante com aquelas embalagens pretas. Mas nunca me quis arriscar então trazia quase sempre essence ou catrice. Até ao dia em que o meu menino me ofereceu estes 6 meninos (logo 6) da marca. Destes tenho três matte e três acetinados. AMO todos! Tipo são bué pigmentados e duram uma vida nos lábios perfeitamente. Acho que o 16 matte (o roxo) é o que é o menos pigmentado, mas vejo isso em montes de marcas de batons infelizmente os roxos nunca são tão perfeitos como as outras cores.. Choremos! Depois na imagem lá em cima pode parecer que tenho dois iguais, mas não são.. é o 14 e o 15 matte e o 14 é o vermelho a tender para o castanho enquanto que o 15 é mais sangue. Mas são lindos Desculpem mas o meu namorado é louco por vermelho eheheh 

Os matte transferem um pouco, como a maioria dos batons matte em stick. Mas dão um acabamento matte lindíssimo, não secam os lábios e duram muito tempo perfeito nos lábios. Por norma quando os uso coloco de manha e duram bem durante o dia. A nível de durabilidade os outros mais acetinados não duram tanto, mas também duram muito tempo e muito bem. 

Outra coisa que amo neles é que todos cheiram tão bem. Já sabem que eu sou louca por cheiros e estes são tão bons sim eu sou aquelas meninas que cheira até batons.

A marca não me desiludiu de todo, muito pelo contrario surpreendeu-me muito pela positiva. Fiquei curiosa perante tudo o resto. Mas, infelizmente, não tive oportunidade de testar mais nenhum produto da Gosh. Está completamente nos tops de marcas de batons (e eu tenho muitas marcas já de batons na minha colecção)  E tenho os usado muitas vezes mesmo! Posso dizer que desde que os tenho são os batons que mais uso. Bem mas querem ver as cores? vamos lá ver as corzinhas que eu tenho neste momento destes lindos meninos? 




Não sou nada boa para modelo de batons. Desculpem os lábios não estarem bem pintados mas isto foi um pouco à pressa! Mas voltando.. eu tenho estes 6 meninos. O 145, 151 e 158 são os acetinados, e os 14, 15 e 16 sao os matte. Já andei a ver e o 17 matte da marca também é lindo!! Simplesmente amo os matte, mas os acetinados não ficam nada atrás! 

A Gosh ficou completamente recomendada por mim depois destes meninos! Estou super ansiosa pelo dia que possa experimentar mais sobre esta marca. Para quem estava na dúvida se comprava ou não algum produto desta marca, eu mesmo não conhecendo mais nada para além dos batons digo: arrisquem! Em principio esta marca não vos vai desiludir! Não de todo. E mesmo com aquela boca triste que mandam: " Ah! Encontra-se na Wells é porque não é boa ", por favor não sigam comentários tristes de pessoas taralhocas! Podem experimentar que acredito que esta marca não vai desiludir ninguém!! A mim não desiludiu e estou completamente ansiosa para experimentar mais e mais da GOSH


Bem por hoje é tudo! Os meus meninos são estes lindos! Uso mais os vermelhos porque amo vermelho, mas também uso bem os outros!! Vão a correr comprar estes meninos que eles vão voltar a estar na moda e em altas. E depois vão esgotar de novo eheheh E neste momento acho que em algumas lojas Wells na compra de um produto Gosh oferece-se outro. Por isso aproveitem! 

Finalmente me despeço de todos! O que acham destes meninos? Alguém tem ou já experimentou? Coloquem tudo nos comentários. Bem eu tenho de ir Bye Bye K KISSU * 

10 comentários:

  1. Posso ficar com todos? Adoro as cores :))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eheheh sim dá essa vontade :) São suoper lindos!

      Eliminar
  2. Também ando apaixonada por estes batons, são tantas cores lindas!
    Gostei muito do blog e segui-o *
    http://omundodajesse.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Somos duas! Eles são fantasticos :)

      Obrigada! <3

      Eliminar
  3. Eu adoro as marcas que se vendem na well's, da gosh não tenho nada, mas sou mega fã da catrice e essence! :)
    a ver se um dia comproo alguma coisinha desta marca,
    beijinhos
    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu ao inicio também era assim :P
      Só tinha catrice e essence, mas quando o meu namorado me trouxe estes meninos fiquei com curiosidade para experimentar o resto
      Sim!! Acho que não vai se arrepender.. é é um pouquinho mais caro que a catrice

      Beijinhos ❤

      Eliminar
  4. Nunca experimentei mas as cores que mostras-te são lindas.
    Segui o teu blog.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Realmente são! Tem sido dos batons que mais uso mesmo :D
      O meu namorado até se safou bem a escolher eheheh

      Obrigada! Sê bem vinda! Também passo já pelo teu a seguir ;)
      Beijinhos ❤

      Eliminar

Com tecnologia do Blogger.