Cosplay || Miku Cute School

quinta-feira, outubro 05, 2017

Finalmente o tão esperado cosplay da minha Miku chegou ao blog. Demorou um mês mas chegou eheheh Yap! Para celebrar os 10 anos de nascimento, baseei-me nessa cute Miku de cima para fazer um shoot de regresso às aulas. Pedi ao FFP para me fazer um mini shoot com ele e foi o que aconteceu. O cosplay não ficou bem como eu queria mas gostei do resultado, acho que mesmo assim ficou muito fofo! Vou mostrar-vos aqui tudo! 
Bem não sei se é preciso apresentações, mas esta é a Miku Hatsune de VOCALOID. E como vos disse em cima, baseei-me neste fatinho cutie para celebrar o inicio das aulas. 





Qualquer semelhança com o fatinho da minha Mako (podem ver AQUI) não é mera coincidência. É o mesmo fatinho. Por isso aproveitei enquanto estive com ele. Como vos tinha dito antes o fatinho foi feito pela genial NANA-SAN, e pertence à minha senpai mais linda e maravilhosa, a CRAZYNIGHTMARE. Por isso aproveitei-me para um mini shoot. Quanto aos ganchinhos eu fiz uns antes de ir de fim de semana, mas tive dois grandes (ou melhor, enormes) problemas. Um deles esqueci-me dos ganchinhos do coelho e do onigiri (que podem ver na imagem de referencia) em casa, só me lembrei quando precisei deles para o grande dia, e já não dava para voltar para trás. E o segundo, os dois corações que tinha feito estragaram-se na mala de viagem.. não tive muito cuidado se calhar e ficaram em mau estado. Como tal tive de arranjar um plano B muito rápido. Para não perder a oportunidade desta Miku resolvi ir vendo as banquinhas do evento para ver se algo encaixava.. e não é que me safei bem?? Pois bem encontrei as bolachinhas super fofas (que uso até no dia a dia) na FASHION MONSTER e o coração foi a cute GAME PATCHES que fez para mim ali meio sob pressa (desculpa.. mas ficou super lindo!!). e foi assim que me safei bem eheheh Podem ver os ganchinhos melhor no post do HAUL » AQUI.
Depois fiz outro mini shoot já perto de casa e por isso consegui incluir o coelhinho e o onigiri.. Por isso é que há fotos onde conseguem ver o coelhinho eheheh (sou tão esquecida e distraída....). 
Quanto ao material escolar, aproveitei algum que ainda tinha em casa e como sou uma fanática de material escolar, assim que começou a aparecer o deste ano, fui correndo tudo em busca de material que gostasse e achasse que fosse bom e que desse para um shoot fofo. (Sim! acho que fico sempre fofa, mesmo que não queira eheheh).

Bem vou mostrar-vos as fotos que tenho da Miku. Todas foram tiradas pelo FFP (com muita pena minha mais nenhum fotografo me tirou fotos). Espero que gostem! Mas podem ver mais fotos deste fatinho AQUI 





Personagem: Miku Hatsune
Fato: Cute Schoot Uniform
V O C A L O I  D
Cosplayer: KnightChan
Costume made by: Nana-san ♡
Costume belongs to: CrazyNightmare-Senpai ♡
Bolachinhas: Fashion Monster ♡
Ganchos: Game Patches ♡
Wig: encontrei com sorte.. MINHA!!! ♡
Bunny made by: KnightStuff
Shoot: FFProductions
Edition: KnightChan
KnightChan Cosplay ♡ 10 Setembro 2017

Digam-me o que acham de mais um fatinho que trago por aqui. Acham que fiquei fofa? Ou pelo menos decente? eheheh Quero saber tudo ai nos comments sff 

24 comentários:

  1. Respostas
    1. Own obrigada babe! Fico contente por teres gostado <3

      beijinhuz**

      Eliminar
  2. Que gira!

    Beijinhos,
    Inês
    http://www.indiglitz.pt

    ResponderEliminar
  3. Wow ficou bem legal! Gostei das fotos.

    Beijos
    http://orangelily.com.br/

    ResponderEliminar
  4. Que deeemais!!
    Eu acho muito incrível essa coisa de cosplay!
    Minha mãe sempre fala que eu deveria fazer cosplay de algum personagem haha :)

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim!! Experimenta! Vai ser muito divertido :D
      eheheh minha mãe não me incentiva assim eheheh :P

      beijinhuz**

      Eliminar
  5. Bem, temos uma fã de manga / anime, desculpa nunca sei o nome eheh mas gostei!

    Beijinho || Daniela Silva | Blog

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Confesso que já fui mais fã do que agora de anime e manga. Agora amo mesmo é fazer cosplay eheheh :P
      Obrigada! Fico contente por ter gostado :)

      beijinhuz**

      Eliminar
  6. Gostei bastante
    http://retromaggie.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fico muito contente por isso :)

      beijinhuz**

      Eliminar
  7. Que lindo! Eu não conhecia a personagem, ficou realmente muito legal!
    Beijosss
    seessemundofossemeu.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada!! Fico contente por gostares :)

      beijinhuz**

      Eliminar
  8. Que demaissss <3 Amei!!!


    um beijo enorme!
    Carla Carrais | www.cahcarrais.wordpress.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada!! ^^- Fico contente por gostar!!

      beijinhuz**

      Eliminar
  9. Anónimo6.10.17

    Ficaste super fofa! Adorei o resultado :D

    Beijinhos,
    Dezassete | Novo Unboxing no canal

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Own muito obrigada linda! Fico muito contente por teres gostado :D

      beijinhuz**

      Eliminar
  10. está tão fofo, adorei
    a peruca é mesmo gira!!
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade!! A peruca é muito gira, e faz cá um furor na rua eheheh :P

      beijinhuz**

      Eliminar
  11. Agora estou super excited para que a minha chegue :P Vamos lá ver!
    E eu estou a preparar um mega post sobre isso :P

    Opaaa, que gira :D Tens um arrojo enorme!

    NEW WISHLIST POST | Make Your HOME SOPHISTICATED with 10 TIPS.
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D


    Please, VOTE FOR ME

    ResponderEliminar
  12. Ai que gira!

    https://quase-italiana.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.