Tag: Halloween

quinta-feira, outubro 26, 2017

Vejam! Este é parte do meu cabazinho de Halloween que recebi da MINI BREAK e vou usa-lo para o meu shoot de Halloween de bruxinha fofinha com a personagem Yuki, da história Ayaka&Yuki, criada pela fabulosa MELLO-L. Mas hoje não venho falar nisto eheheh venho trazer-vos outro tema. O blog BARONESS desafiou-me a responder a TAG de Halloween criada por ela. E aproveitei o dia de hoje para vos trazer...





1 - Ainda fazes 'Doces ou Travessuras'? 
Infelizmente por cá não é uma tradição. Mas costumo fazer entre a família e os amigos muitas vezes eheheh não é nada oficial mas vou fazendo algumas coisinhas durante esta altura. Tipo doces, festinhas e postais dark

2 - Gostas de ir a casas assombradas? 
Aqui a minha resposta é meio confusa. Gosto e não gosto! Eu sou muito assustadiça eheheh tenho medo de tudo, mas adoro ir. Gosto de sítios assombrados ou edifícios completamente abandonados, adoro ver mas ao mesmo tempo tenho algum medo de várias coisas, mas acho magnifico e perfeitos principalmente para shoots

3 - Filme favorito de Halloween? 
Vários filmes do Tim Burton. Quem não adora o Nightmare before Christmas?? 

4 - Fato favorito que usaste em criança? 
Em criança não tinha a mania de usar seja o que for no Halloween. Talvez como bruxa ou vampira para a escola ou assim. Mas desde que sou modelo e cosplayer não falho um ano com fatos e shoots eheheh

5 - Fato que gostarias de usar? 
Neste momento estamos em vésperas do deste ano e eu tenho dois planos que espero que possam acontecer. Há vários fatinhos de Halloween que gostaria de usar. Mas o meu maior desejo é que todos os anos possa continuar com esta minha tradição de shoots todos os anos! 

6 - Decoras a tua casa para o Halloween? 
Infelizmente só o meu quarto ainda, e nem sempre. Mas nos dias antes de shoots de Halloween deixo a sala cheia de decoração e os acessórios mais dark e spookies que tenho e preciso.

7 - Quais são os teus planos para o Halloween este ano? 
Este ano, como já disse lá em cima, vou celebrar com dois shoots. A Yuki da MELLO-L versão bruxinha fofinha de doces, vou celebrar com um shoot de Catrina e ainda vou a um evento de Halloween com os ESTUDANTES DE HOGWARTS. Acho que é só isto... 

8 - Alguma vez mascaraste o teu animal de estimação para o Halloween?
ahahahhah por acaso pensei nisto este ano (para o meu cosplay de Yuki - podem ver AQUI o meu shoot anterior e a minha cadelinha) mas nunca o mascarei...  

9 - Qual foi a pior coisa que te ofereceram no Halloween?
hmmm.... não me oferecem muitas coisas no halloween.. é sempre à base de doces e chocolates...  

10 - O que mais gostas do Halloween? 
O Halloween é uma das celebrações que mais amo. Como sabem sou meio dark, mas é no Halloween que consigo mostrar muito do meu trabalho enquanto modelo/cosplayer/maquilhadora. 
Não falando que este dia é no Outono, e retirando este ano, que parece que o Pai Natal vai chegar de calções de banho. Costuma ser uma altura onde a paisagem está linda e em tons laranja e quentes que adoro para os shoots e fotos e até mesmo para apreciar num passeio ou numa paisagem. É a altura que me motivo mais para tudo. Eu adoro o Outono! 

11 - Coloca uma fotografia tua do ano passado no Halloween.
O ano passado fiz 3 shoots de Halloween! O mais 'Oficial' foi o meu de bruxinha com a personagem Luka Megurine de Vocaloid. Deixo-vos aqui a foto, mas podem ver mais AQUI  e mais AQUI



13 comentários:

  1. Olha que é uma coisa que não ligue muito
    mas gostei de te conhecer um pouco mais
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Compras & Recebidos / Rosegal Sale Post / fashion-halloween-zaful
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Ahah, para mim esta tag não ia funcionar, porque não ligo muito ao Halloween. Mas gosto imenso de casas assombradas!

    Beijinhos,
    Cláudia
    The Pink Book of Style | Instagram | Facebook

    ResponderEliminar
  3. Nunca festejei esta data mas acho giro este tipo de posts :)
    Gosto de provar doces de Halloween e alguns filmes de terror,eheh

    http://missweetie.blogspot.pt/2017/10/a-casa-cheirar-bem-e-o-que-todas-querem.html

    ResponderEliminar
  4. Foi a primeira vez que lemos esta TAG mas gostámos. Gostamos muito desta altura do ano e festejamos desde que estamos juntos. A parte dos doces está sempre presente, claaaro ahah

    ResponderEliminar
  5. Eu amo os filmes do Tim Burton!
    Acho bem legal Halloween, embora por aqui não seja muito comemorado.

    Beijos
    http://orangelily.com.br

    ResponderEliminar
  6. Eu adoro Halloween, sempre quis participar de uma mega festa com esse tema!
    Adorei a tag, ainda não tinha visto nenhuma parecida.
    E eu também adorooo os filmes do Tim Burton, ele é um gênio!

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  7. Tenho muita pena que por cá não se celebre mais! Acho imensa piada ao Halloween :D Este ano quero rever o "Beetlejuice" que é dos meus filmes favoritos do género haha.
    Beijinhos, The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  8. Gostei de saber as respostas, sempre gostei do Halloween! =)

    MRS. MARGOT

    ResponderEliminar
  9. Adoro bastante o Halloween :) Adorei a tua tag
    https://retromaggie.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. Anónimo31.10.17

    Já conhecia, mas adorei as tuas respostas. Identifiquei-me imenso com a segunda :b

    Beijinhos,
    Dezassete | HALLOWEEN MAKEUP

    ResponderEliminar
  11. Eu amo Halloween também, eu gosto também por quase o mesmo motivo que você: consigo mostrar o meu trabalho, só que como designer de moda xD. Aproveito sempre essa época para me fantasiar, nem que seja para algumas fotinhos mesmo. Amo histórias de casas e sítios mal assombrados, mas sou assustada também.
    Adorei a tag!
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderEliminar
  12. Adorei a foto! :)
    Sinceramente, não acho muita piada ao Halloween, é mais marketing que outra coisa...

    http://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.