Bullet Wonderful - Fevereiro 19

quinta-feira, fevereiro 28, 2019

Volto com mais um final de mês mesmo em cheio e com direito a mostrar como ficou a minha Bullet da Mr Wonderful - podem vê-la em pormenor AQUI . Já vos mostrei o mês de Janeiro e agora vem o meu lindo mês de Fevereiro. Desculpem desde já a minha letrinha ainda toda torta, mas ainda ando a aprender a fazer letrinhas todas lindas e instagramáveis que adoro... mas tem sido meio complicado atinar com algumas... 





O mês de Fevereiro, sendo o mais romântico do ano (pelo menos para a sociedade), decidi que a sua cor deveria rondar os rosas, vermelhos e afins. E agenda já trazia umas suculentas super lindas que decidi romantiza-las. Ou melhor, adicionar corações em todo o lado! E ainda usar os tons românticos nos vasos. Acho que ficou bastante fofinho até! Como de costume na primeira pagina coloquei os planos do mês incluído, as comprinhas que são necessárias e alguns memos que preciso para este mês. E sim, os corações pequeninos que andam por aí fui eu que adicionei. 


Quanto ao plano semanal não mudou nada em relação ao de Janeiro, apenas as cores. Fiz exactamente a mesma maneira e com os mesmos pormenores do de Janeiro, apenas coloquei rosinhas. 


Sobre o meu mês também foi muito normal, em alguns dias coloquei corações pintados mas nada fora isso. Como sabem apanhei uma gripe este mês que teve direito a tudo e tem sido bastante difícil viver assim... e como tal a agenda também se recente porque não há grande coisa a adicionar na vida. Quando comecei a melhorar agarrei-me ao trabalho, tenho tido imenso trabalho e pouco tempo para tal e depois tudo fica atrasado. Não tenho conseguido mesmo lidar com isso este mês... HELP! 


E como sabem, o final do mês vem sempre duas páginas em branco. Foi assim que as coloquei. O Mood tracker tinha de aparecer porque adorei-o em Janeiro! Este mês foi um pouco pior que o anterior o entanto foi cheio de amor e carinho e isso deu-me imensas forças para me aguentar e seguir com o trabalho e os projectos que tenho na minha frente. Vem agora imensas novidades para vocês. Eu mesmo doente, ainda andei a trabalhar em coisinhas boas aqui para o blog e os meus seguidores. E como sempre tem de ter um cantinho para a KNIGHT STUFF e ainda... desta vez decidi criar um cantinho para o Cosplay, para sonhos e planos, visto que no mês anterior tinha deixado para o Blog. E bem, é isto o meu Bullet Journal neste momento. Só tenho a dizer que cada vez mais este Bullet faz com que queira para o ano ter o meu e ser feito totalmente por mim tal como eu quero e melhor ainda é que me está a inspirar para tal! ADORO! ~ 

4 comentários:

  1. Que lindo, eu amei! Sou apaixonada por cactos e suculentas.

    ResponderEliminar
  2. Opa, está tão fofo! Queria eu ter este jeito!

    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar
  3. Opa super simples, mas tãooooo bonito adoro <3

    ResponderEliminar
  4. Adoro :D eu agora escrevo tudo no telemovel xD que o meu pequeno adora rasgar papel ahahahah


    Beijinhos,
    O meu reino da noite
    facebook | instagram | bloglovin

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.