Mini HAUL Janeiro

domingo, fevereiro 03, 2019

Hoje trago-vos o HAUL de Janeiro. Este mês foi algo fraquinho a nível de produtos, pois andei doente mais de metade do mês e por isso mal sai de casa. E depois andei agarrada a trabalhar em novos produtinhos e lá está mal vi a luz do sol. E como tal também se vê daqui, no entanto comprei e recebi alguns produtos novos que vos venho apresentar por aqui. Começo já por falar nestes dois batons lindos que vão ser da nova gama da AVON, mostro-vos o Eclipse Nude que me apaixonou logo na cor. (Se quiserem que fale neles por aqui avisem sff) 





Continuando com maquilhagem recebi também um pincel da AVON e ainda uma espojinha de maquilhagem. E as novas fragrâncias Encanto, também da AVON. 


Quanto a cuidados de beleza estes foram os meninos deste mês. Comprei o esfoliante da The Body Shop, foi o meu primeiro produto da marca mas amo o cheirinho e o esfoliante, queria muito o resto da gama sniff e ainda comprei o lip smacker de morango para experimentar esta novidade. E finalmente, consegui o meu creme de pentear Dream Long da Elvive, andava mortinha para ter o meu e tenho amado. Este mês espero comprar o resto da gama que o meu cabelo merece estes mimos bons. Da AVON recebi também duas mascaras de rosto - a Treseaurs of the Desert e a Greek Sea -, o Spray para a almofada que vos vou falar dele muito em breve, o creme de mãos de cacau que tanto amo (Obrigada B'!!!), e o esfoliante para os pés. 
Da Xana Qchic recebi duas mascaras de rosto da Oriflame e ainda o Kit para mascaras que acho que vai ser super util!! 

E prontinho, foram estas foram as novidades do mês. O que acham? Querem que fale de algum aqui no blog? Conhecem algum? Digam-me tudo nos comments! ~ 

4 comentários:

  1. Adoro esse creme de pentear da Dream Long, é incrível!

    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar
  2. Oh que gostei bastante das tuas compras
    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.