Cosplay || Sakura Kinomoto

domingo, março 03, 2019


Não têm noção do quanto orgulhosa me sinto em mostrar-vos este meu novo fatinho. Ainda nem imaginava com o que poderia ser Cosplay ou ser Cosplayer, era apenas uma menina pequenita que adorava ver as aventuras da sua heroína. Bastou uma vez, aparecer este traje da Sakura para sonhar em um dia poder vesti-lo. Talvez devido ao facto de nunca ter visto neve, ou de simplesmente o fato ser das coisas mais fofas de sempre, ou até mesmo de sonhar em ter momentos parecidos aos que a personagem vive com este fato (que por acaso já tive essa sorte), ou talvez tudo isto junto. O que é certo é de sonhei tantas vezes vestir este fato e estar na neve com ele...
A neve, essa ainda não a vi. No entanto, o fato, já cá está! Quando entrei no mundo do cosplay, obviamente que este foi dos primeiros fatos de sonho a ser adicionado à minha WishCosplay. Agora olhar parar ele terminado e as suas fotos... acreditem... chorei... chorei muito... 
Torna-se ainda mais especial o facto de ter sido feito totalmente por mim. Que orgulho! (desculpem, minto-vos o meu lindo Knight super lindo e fofo ajudou-me imenso com as botas, se não fosse ele as botas não existiam! Mas de resto, tudo as minhas mãozinhas). Penso que orgulho, infelizmente, não é algo que costumo sentir de mim mesma muitas vezes. Mas toda esta felicidade e amor por este fato e ainda o sentimento do "EU CONSEGUI", só pode ser mesmo orgulho. 
Confesso que nunca pensei que ficasse assim! Foram meses de muito trabalho e aprendizagem, se custou... custou (e as minhas mãos ainda se queixam)... mas se compensou? Totalmente! Mas isso acho que já perceberam não é? Sim! Eu sei, não está perfeito. Mas por favor, dêem-me algum desconto. Para alem de ter sido dos poucos dos quais fiz totalmente de raiz, sozinha, sem ajudas e sem ninguém (e o primeiro com este tipo de fato) e ainda costura totalmente feita à mão... sip! Tudo isto para uma simples novata. 
Obviamente há imensa coisa que quero melhorar, mas para já vou continuar a enamorar-me sempre que olho para ele, está óptimo assim! Deixo-vos um personagem vs cosplayer para confirmar:


Este é o novo amor da minha vida, virou logo dos meus cosplays favoritos de sempre! Eu sei que sou suspeita, mas o que é certo é que ele veio roubar-me o coração.. e não imaginam o quanto fofinho está (talvez imaginem visto que já viram um pouquinho!). Mas também porque este fato vem com muitos significados para mim! Tanto da minha vida pessoal com profissional e um grande salto na minha confiança e auto estima! E ainda.. terminei-o no dia do primeiro aniversário da minha coelhinha!! E o fatinho é de um coelhinho!!! Por isso quase que ficou uma homenagem à minha coelhinha super linda e fofa! (Quem já viu a minha coelha no meu insta?)
Sonhei um dia poder vestir este fatinho na neve. O fato já o tenho... agora é só preciso neve! O sonho está quase completo!

Quando finalmente sai com este fatinho o sentimento maior era a cima de tudo amor. Amor pelo fato, pelo meu amor e a cima de tudo pelo momento e por mim. Apesar de não ser perfeito e de não estar a 100 e como eu realmente queria, o meu sentimento de dever cumprido e de sonho realizado superam tudo o resto. Se bem que estava tudo estudado para levar ao PhotoShoot, onde todos os anos passo frio... mas este ano que eu não passaria frio, estava calor... o tempo não gosta de mim! -sad- Mas fora com cuidados não me senti muito mal e pude aproveitar bem o dia! 
Falando com outros foi muito bom ver que muitos acharam que estava fofinha e isso deixou-me ainda mais com o coração a transbordar... tanto que no final do dia chorei... chorei tanto... mas de felicidade! Obrigada a todos o que vieram falar comigo a dizer que estava fofinha! Ou a dar dicas ou afins! Vocês são os maiores! 

Foi me super divertido usar este fato e as fotos que fiz com ele! E fica aqui a promessa que espero poder fazer mais fotos com ele em mais locais. Digam-me o que acharam do meu novo cosplay aqui nos comments sff E falando nisso... deixem-me aí locais em que achem que este coelhinho ficava giro em fotos sff ~ estou mesmo a precisar! 



Sei que não posso terminar este post (que me deixa a chorar enquanto escrevo) sem agradecer àquela pessoa que não me deixou ir abaixo, que me ajudou nesta minha batalha, que esteve do meu lado a apoiar o tempo todo, que me animou SEMPRE e que no fim mostrou-me um sorriso super orgulhoso e apaixonado quando me viu vestida com o fato a primeira vez. E que no fim disse-me com um beijo na testa "Vês? Eu disse-te que eras capaz!". Yap, estou na falar nele, no Knight mais lindo e maravilhoso do mundo. Sem ele nada disto tinha sido possível! É dos cosplays que nem sei como lhe vou agradecer! Ele anda empenhado em ver-me motivada com isto que tanto amo, e ainda atura-me e dá a volta ao mundo (exagero! Mas a todas as lojas e lojinhas todas daqui da minha zona e arredores dá!) em busca de algo que preciso para um novo projecto. Tem sido incansável! E dá o máximo em ajudar-me em tudo! E ainda no final faz-me um minishoot para ter fotos lindas do fatinho. Simplesmente perfeito... 
Outro grande agradecimento vai para duas grandes idolos na minha vida desde sempre! Que tenho a sorte de poder falar e estar com elas. Às minhas maravilhosas Sakura-sama e Asheria-sama... Muito Obrigada! Obrigada pelo apoio e pelas dicas para melhorar. Obrigada pelas vossas palavras e pelas fotos (Asheria.. temos de tirar fotos pah ;___;) Muito Obrigada MESMO! 


Personagem: Sakura Kinomoto ♡
Fato: Snow Bunny (como eu lhe chamo)
Serie: Card Captors Sakura
Autor: CLAMP
Cosplayer: Eu! Knight-Chan o/
Costume feito: Por mim à lá patinha *ORGULHO* ♡
Botas: Feitas 90% pelo meu Knight lindo ♡
Peruca: é minha ! ~ ♡
Sakura Staff: feito pela Wicked Yume
Kero-Chan: feito por mim - Knight Stuff  ♡
Eventos: PhotoShoot #16 em Lisboa
MiniShoot 1 - Parque das Nações, Lisboa
Fotos: FFP
Knight-Chan Cosplay ♡

.


Desculpem o grande testamento que se deu aqui hoje, mas estou super contente e nostálgica. Já sabem que mais fotos do fato infelizmente só começam a aparecer um pouco depois porque... fotógrafos merecem que tenham tempo para editar e partilhar fotos e vídeos, mas em todos eles eu vou colocar aqui e no meu insta AQUI. Digam-me o que acharam do meu novo fato do coelhinho da neve?? Será que fiquei fofinha?? Quem se lembra da Sakura Card Captors (ou Caçadora de Cartas)? Quem quer ver mais fotos? E ainda o que acharam de tudo isto?  Ah! E não se esqueçam de me dar dicas de locais onde possa fotografar este lindo fatinho! Deixem-me tudo nos comments ~

10 comentários:

  1. Ficou lindo e feito por ti ainda tem mais valor, parabéns! :) Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  2. Que sensacional, ficou lindo. Parabéns
    Beijos

    www.byglamour.com

    ResponderEliminar
  3. obrigado querida :D

    wooow, parabéns :D
    que máximo!

    NEW FASHION POST | WEEKLY TREND: NEON IS THE COLOR
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  4. woiin tão fofinha *-* adoro!
    beijinho

    https://dreamsprincess20160.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. Ficou lindo, está muito parecido. Parabéns.
    Charme-se

    ResponderEliminar
  6. Que fofaaaa :D adorei! Sabes e é por isto que sou um zero à esquerda em cosplay... não tenho jeitinho nenhum lol


    Beijinhos,
    O meu reino da noite
    facebook | instagram | bloglovin

    ResponderEliminar
  7. Nossa que cosplay mais fofinho <3 eu amei o post e amei saber que você também ama cosplays

    https://www.dosedeestrela.com.br/

    ResponderEliminar
  8. Ficou mesmo bonito, parabéns :D

    Beijinhos :D

    https://damselme.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. Que gracinha, ficou parecido mesmo! Adorei.
    Parabéns por toda esta determinação.
    Sou suspeita por falar, pois me arramo em um Coldplay rsrs mesmo não tomando coragem de vestir alguma personagem.
    Queria da Yuno Gasai, mas quem disse que pareço com ela? não combinaria kkkk.
    Sou nova por aqui em seu blog, dei uma passadinha e logo segui mulher. Da uma passada lá no meu blog e se gostar siga também.
    Beijos
    Palavras ao vento

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.