HAUL || Fevereiro

terça-feira, março 05, 2019

Hoje trago-vos o meu HAUL de Fevereiro super atrasadíssimo. Este mês fui mostrando-vos alguns recebidos no meu insta. Quem ainda não segue basta clickar AQUI. E também alguns unboxing aqui no blog. Vou tentar não me repetir muito. Mas sabem como eu sou.... 
Pois bem, voltando ao tema que nos traz aqui hoje. Um dos grande recebidos (que foi uma prendinha super linda e maravilhosa que eu tanto adoro) Foi o meu Mega Unboxing da Maquibeauty ( AQUI ), onde recebi a paleta Xtra Spice da Soph X da MUR, o batom C A K E que tem sido super falado no mundo inteiro também da Soph X e ainda a Revolution Soph X Favourites. Podem ver o meu post sobre o Soph X Favourites AQUI. Falo e mostro lá em pormenor sobre tudo! 





Ainda falando em maquilhagem, este mês foi até fraquinho. Mas não resisti em mandar vir estes meninos. São a grande novidade da AVON os Prim dos quais venho falar-vos muito em breve (são tão lindos... Quero todos!). Para além da beleza da embalagem, todas as cores são tão lindas. Um verdadeiro must have para quem gosta de Batons. E ainda a nova aposta da Oriflame os Ultimate Colour Stylist. Fiquei curiosa com estes. Eu como tenho um sub tom frio mandei vir dos frios e para além de adorar as cores estes meninos têm simplesmente surpreendido bastante! Garanto-vos, infelizmente as fotos não fazem jus à beleza destes lindos meninos. 


Deu-se o S. Valentim este mês. E como todos os anos os dois Knight decidiram mandar vir um conjuntinho lindo. Desta vez foram estes dois meninos. Os Born to fly para homem e mulher. Cheiram simplesmente tão bem. Tenho adorado e usado non stop! ADORO ~


E claro para o meu amorzinho mandamos vir este conjunto da Musk da AVON. Também adoro. Tem um cheiro super fresco e cheira tão bem! Alguém conhece os Musk?? O que acham deles?? 


Bem, eu sei que está uma grande confusão, mas foi o que comprei e recebi para cuidados de corpo e cabelo. Está as toalhas desmaquilhantes reutilizáveis (que já vos falei delas AQUI), o meu novo gel de banho Velvet Passion que cheira divinalmente, o gel de banho para o menino com carvão (até eu queria um assim para mim!), mais uma geleia real que tanto amo (já fiz review dela AQUI), o meu creme de mãos favorito da Oriflame e um creme para os pés. Para o cabelo: recebi uma mascara hidratante, o serum para pontas e brilho, e um spray stylist para ajudar a pentear o cabelo e a cuidar. Ainda não testei nada disto mas ando tão ansiosa para testar. Digam-me se querem saber de algo nos comments ~


Falando em cuidado de rosto, foi esta colecção que andei cheia de curiosidade para testar desde que foi anunciado. É uma esponja, tipo konjac, um gel de limpeza e uma mascara hidratante. Tudo da nova colecção Korean Charcol da Planet SPA. ADORO ~


E terminando com os cuidados de beleza, este potinho foi a minha ultima aquisição... o melhor... feito! Fui eu que o fiz. É um potinho removedor de verniz e perguntei AQUI se queriam que trouxesse o DIY deste menino.. Estamos meio em votações mas já vi que há pessoas interessadas em ver aqui. Digam-me aqui nos comments ~ Querem que vos ensine a fazer um? 


Mais uma vez não é bem compras/recebidos, mas foram coisinhas que fiz. Ou seja estes dois fatos! Aqui mostro apenas selfies e não o fato completo. Mas podem ver em pormenor AQUI e AQUI. Por lá mostro tudo o que fiz e aconteceu com eles. Estou super contente com os meus amores. São ambos coelhinhos... não sei o que me aconteceu este mês. EHEHEH 


Estou quase a terminar este HAUL e se bem se lembram o PikaKnight ajudou num unboxing este mês. Compramos assim que saiu o Elite Trainer Box da Team Up este mês. E fizemos o unboxing com vocês - AQUI


Também aproveitamos os saldos para comprar estes meninos para a nossa colecção. Adorei o especial do eevee. Super lindo!!! Se quiserem que vos mostre mais em detalhe avisem. 



APARTE!
E finalizando.. não foi recebido, mas pode ser um recebido vosso. Quem quer ganhar esta paleta totalmente grátis?
AQUI 


Bem, chegamos finalmente ao fim... acho que este mês foi cheio de coisas novas!! Que bom, né? Bem, digam-me por aí se conhecem algum destes produtos ou se querem que vos fale sobre alguma coisinha nova! Digam-me se estão a participar no sorteio também. E qual destes produtos gostaram mais de ver?? Contem-me tudo nos comments

18 comentários:

  1. Gostei bastante das tuas compras, confesso que tenho tentado em não comprar mais maquilhagem, mas nem sempre é fácil, mas as cores dos batons são lindas
    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Gostei muito das escolhas. Os batons vermelhos chamaram-me a atenção, pois ando com imensa vontade de comprar 1 ;)

    ResponderEliminar
  3. oh my *.* tanta coisa boa! ando a tentar evitar comprar maquilhagem e outras coisas do genero porque tenho tanta coisa!
    adorei o blog! acho que é a primeira vez que passo por cá.... anyway ja estou a seguir e gostava muito que me seguisses tabmém! beijinho
    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar
  4. Como sempre, só compras maravilhosas! Eu ando a tentar controlar-me por isso não comprei muitas coisas este mês!

    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar
  5. Adorei esses batons, que tons lindos!!

    Iasmin Guimarães | E agora?

    ResponderEliminar
  6. Uau, adorei suas escolhas e esses batons são maravilhoso que cores lindas.
    Beijinhos

    www.byglamour.com

    ResponderEliminar
  7. Oie, tudo bem?
    Adorei os batons, mas quem roubou a cena foi a pelúcia do Pikachu. ♥
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderEliminar
  8. Adorei os batons da Avon, tem cores tão vibrantes que já quero pra mim também <3. Gostei dos perfumes também :3.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderEliminar
  9. Uau, quantas coisas incríveis, adorei as suas escolhas!

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderEliminar
  10. Adorei suas compras, amo batom vermelho e morri com seu deck de pokémon!!

    Um beijo,
    Blog da Kitbox

    ResponderEliminar
  11. Tantas coisas maravilhosas, adorei.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.com

    ResponderEliminar
  12. Mulherrr, quanta coisa! Adorei os batons e perfumes <3

    Um beijão,
    GABS | likegabs.blogspot.com

    ResponderEliminar
  13. A fragrancia do musk é ótimo. Ah, adorei as cores do batom!
    Niceness Beauty Blogger |§| Páscoa Lucrativa!

    ResponderEliminar
  14. Uowww, quanta coisa incrível! Adorei todos!
    E sim, faça um DIY!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderEliminar
  15. os batons são lindos, gostei das suas compras!
    bjs www.diadebrilho.com

    ResponderEliminar
  16. Quantas coisas incríveis, fiquei encantada com as cores dos batons. Se meu marido visse essas coisas do Pokémon ele iria surtar, rsss!

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderEliminar
  17. Quantas coisas incríveis, se meu marido ver isso do Pokémon ele fica doidinho, hahahaha.


    https://www.kailagarcia.com

    ResponderEliminar
  18. Adorei o Haul e os produtinhos! Queria todos esses batons também! Hahahahahaha

    Com amor,
    Steph • Não é Berlim

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.