Cosplay || Super Mario

sexta-feira, maio 17, 2019

Pessoas, estou super contente!!! Mais um fatinho feito por mim que consegui terminar e adoro como está! O Mario sempre foi um personagem que queria fazer e que vem a tornar-se eespecial do lado do Knight-kun. Já estava nos planos há alguns anos e finalmente está aqui! Não tem noção do que eu chorei de alegria quando o vesti e notei que estava completo...


☆ ~;  Super Mario
☆ ~;  Classic ~ Genderbend
☆ ~;  Super Mario (c) Nintendo

☆ ~;  Costume made by me
☆ ~;  Acessories made by me
☆ ~;  Wig belongs to me
☆ ~;  Plushies made by me

☆ ~;  Conventions:
¸.• IberAnime Lx 2019

☆ ~;  Shoots:
¸.• With Flaviofernandes  ♥

☆ ~; Photos
N photos :'(

☆ ~;  Photo by Flaviofernandes  ♥
☆ ~;  Edition by me
Copyright Cosplay ® Knight-Chan Mai 2O19

1 comentário:

Com tecnologia do Blogger.