Cosplay || Uraraka Ochako

segunda-feira, agosto 19, 2019


Hoje trago-vos aqui o meu grande orgulho do momento!! Mais um fato inteiramente feito por mim e que acho que ficou super giro e fofo e eu adoro-o muito. AHHHH!!!! (Desculpem, nota-se que eu gosto muito dele eheheh). Hoje trago-vos o Parade da Ochako Uraraka de Boku no Hero Academia




Como sabem, adoro a Uraraka e tenho como planos/sonhos fazer todos os fatinhos dela, mas este... este tinha de ser dos primeiros. Foi uma paixão muito grande quando o vi! Acho-o simplesmente lindo e fofo! Tentei fazê-lo a tempo da parade aqui da minha cidade e heis que consegui. (Não é muito confortável para desfiles, uma vez que eu uso as minhas botas da Lucy Heartfilia eheheh e não me lembrei nesse dia. Mas de futuro se for para caminha muito opto por uns sapatos mais confortáveis.) Fora esse pequeno detalhe adoro imenso e aguento-me com ele muito bem. Super ansiosa para leva-lo a eventos. 

* PHOTOS SOON... * 

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.