Como Comentar este Blog?

quinta-feira, outubro 06, 2011
Olaa minna’san!!


Heis a resposta para várias pessoas que já me fizeram esta pergunta.. então resolvi deixar aqui a resposta feita por mim e baseada em quem costuma comentar. =) Para todos aqueles que perguntaram e os que nao perguntaram mas têm a mesma dúvida.

QUALQUER UM PODE COMENTAR ESTE BLOG!!
Tendo ou nao blog na Blogspot! Qualquer pessoa pode comentar este blog ;)


Ora bem, iniciando
* * * Para todos aqueles que tem um blog na blogspot;


É super simples chegam.se aos comentários do post em questão (no rodapé do post) e comentam.. quando comentarem aparece a foto de perfil e directamente o link para o blog da pessoa que comentou


» Por exemplo, temos a Tamy’san que comenta com o seu blog ;)


* * * Para quem não tem blog (e para os quais eu fiz isto);
Não se esqueçam que também podem comentar o que bem quiserem ;) por isso não deixem de comentar so porque não têm conta no blogspot..
É facil, eu passo a explicar: Entao vão aos comentários do post que querem comentar(esta da imagem XP),

de seguida vêm uma caixinha onde vocês escrevem o comentário e por baixo encontra.se  uma zona que diz ‘’Seleccionar uma Identidade’’ em baixo vocês escolhem 1 das 2 opçoes que vou já dizer  


‘’Nome/URL’’ – Aqui escreves o teu nome na caixinha do nome e na caixinha do url podes escrever o link para um site, blog, face, ou o que quiseres.. ou então não deixas la nada que também da para comentar na mesma.. apenas não tem link

» Por exemplo temos a Adriana’Oneechan que faz isto! Quando ela comenta aparece o seu nome, e o comentário na mesma ;)

A segunda opção:
‘’Anónimo’’ - aqui vocês comentam e fica como anónimo.. apenas pedia que para o caso que utilizarem este que assinassem no fim do comentário para eu saber quem é XP

Neste caso temos o exemplo da C’Oneechan que comenta o que tem a comentar, fica como anónimo e ela assina no final do comentário ;)


 
 
 

No final disto tudo eu respondo a todos os comentários ;) e até se torna.se giro.. visto que já há por ai montes de conversas entre muita gente por todo o blog xD
Bem, espero ter ajudado aqueles que tinham duvidas para comentar e que esses e outros que tinham as mesmas duvidas e que não perguntaram já saibam e passem a comentar o blog ^^-

Espero pelos vossos comentários kakoii’s  *////*

2 comentários:

  1. Adriana Onee'chan6.10.11

    é verdade, eu não tenho blog e consigo enviar comentários por aqui :D
    Gostei de o meu nome ter aparecido neste post :b ah ah (A) *

    ResponderEliminar
  2. Mas claro! No preciso momento em que tu es uma menina que comenta este blog tenho de dar o teu nome para tal ;)

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.