Afiliados Pankax Pankadax

quinta-feira, fevereiro 09, 2012

Afiliados do Pankax&Pankadax. Aqui encontrar.se.ão todos os afiliados deste blog.

Não há vagas abertas para os afiliados do Pankax&Pankadax, pelo simples facto de ser eu quem escolhe os afiliados do Pankax. Apenas os blogs irmaos serão afiliados do Pankax&Pankadax.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Para ser afiliado do Pankax&Pankadax:
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
 Não é obrigatório ter um blog/etc.. 
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
 Apoiar o Pankax&Pankadax
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
 Tens de ser presente no blog.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
 Fazer comments construtivos, que levem a algum lado (nao daqueles ''Oi'' ou ''Muito fixe!'').
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
 Deves ajudar o Pankax da melhor maneira que achar.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
 Ter o link para o Pankax no seu blog.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
 Divertir-te ao maximo aqui no Pankax.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Nao aceito afiliaçao logo na primeira vez que comentam o Pankax, sem antes deixarem comments no Pankax. So aceito afiliados aqueles que seguem o Pankax e ajudam a crescer quer com comments quer com sugestoes e afins :)

No entanto há beneficios em ser-se afiliado do Pankax, eu estarei presente no blog, farei publicidade/divulgaçao, ajudarei no que for preciso, etc. Basicamente, farei exactamente o mesmo aos meus afiliados. Se queres ser afiliado do Pankax, deixa aqui neste post um comment com o seguinte: nome/nick, blog (caso tenha), porque se afilia ao Pankax?

* * *

68 comentários:

  1. Oii Anjooooo ..

    Eu ADORAVA ser afiliado do Pankax ...
    Nome: Kiss1661
    Blog: http://lunardays.blogspot.com/
    Gostava MUITO de ser sua afiliada porque AMO COMPLETAMENTE o seu Blog! E é um dos melhores blog's que encontrei ... a dona é 5 estrelas ... o conteúdo é óptimo ... ou seja é PERFEITO!

    Bjs ❤¬❤

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Kiss'chan Arigatou (^//////^)
      Sera um prazer ter.te como afiliada (^0^) Vou ja colocar.te nos afiliados do Pankax ( ^ ^-)

      Eliminar
    2. É preciso escolher uma imagem? O.O
      Se for eu gostaria de usar esta ...
      http://img38.imagefra.me/i52a/tixa1661/aig6_10d_uci9x.jpg
      Eu tentei tirar o fundo ... mas não consegui ... =(
      Desculpe =(

      Bjs
      http://lunardays.blogspot.com/

      Eliminar
    3. Kiss'chan Afiliada do Pankax&Pankadax!

      Eliminar
  2. Nyaaaaaaaaaaa~ (*0*)
    (>/////<)

    Nome: Okami-chan
    blog: http://okami-animes.blogspot.com

    Eu gostaria de ser afiliada do Pankax por que amo muito muito muito muito mesmo esse lindo e maravilhoso bloguito!! é um dos melhores que conheço sem falar que a dona dele é a coisinha mais kawaii do mundo, e tem os Iros que são outras coisinhas mais kawaiis desse mundo! E a considero uma Tomodachi muito muito especial (e se meu bloguito tivesse vida...o Pankax seria um dos melhores Tomodachis dele xDD)
    Nyaaa~ Te adoro muito mesmo Rafa-chii!! e adoraria ser sua afiliada (>///<)/

    Ohh (00) esse de colocar no button eu não entendi muito bem (_ _') gomen!!
    Então deicho por sua conta (^-^) (se aceitar a afiliação é claro)

    Kissus Kissus ~♥

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Okami'chii (*0*)

      Arigatou! (^/////^)
      Ed Len Syao Naru; Arigatou Okami'sama (^//////^)
      Pankax; Arigatou! (^ ^)
      XD

      vc como minha afiliada vai ter um button especial feito por mim.. o que eu queria saber era se vc queria que eu usasse uma imagem/personagem especifica ou se posso colocar uma qualquer que eu queira (O.<)

      Claro que aceito afiliaçao com a minha querida Okami'chii (*0*)

      Eliminar
    2. Okami'chii afiliada do Pankax&Pankadax!

      Eliminar
  3. Ahhh (*0*) Rafa-chii... aonde estão os Kagimenes Nekos kawaiis, do Layout do blog (*0*)??

    @ resposta ao coment kawaii

    *0*) (>///<) Gomen Rafa-chii!! Não queria deixa-la indecisa!!
    Ahh (>w<)/ hihi~ haai!! também fiquei feliz (^-^)

    (U-U) muita gente eu acho que não conhecia os dois...demo..eles são kawaiis (^0^)/ (coisinhas kawaiis da Okami-chan *aperta* e-e')
    Haaaai Oz (*¬*) Kawaii desu!! Ele me lembra um pouquinho o Len (>w<)

    kkkk Sabia que ia ficar feliz (=w=)/
    Na verdade eles impataram (_ _")
    estavam até hoje a tarde (quando começei a fazer o post) empatados (^^)
    más bem na hora H veio uma fã do len rsrsrs!! Más eles impataram~ então para mim também, os dois estão em 1 lugar XDD

    kkkkk Gomen (_ _') XDD eu não consigo decorar esse nome muito bem...
    "Tsubasa Resevoir Chronicle" "Tsubasa Resevoir Chronicle"*repete para decorar*

    Yeeey!! Arigato Rafa-chii m( _ _)m (^^)/

    Hontoni? (*0*) Alegrei a Rafa-chii? Sugoi Sugoi (^^) Ureshi desu!!

    Owwwnn kawaii Len-kun e Syao-kun kawaii desu!!

    Todos; (*0*) Haai!!!

    Todos; *abraçam em grupo*

    Ahh Ahh... Ed-kun... estou vendo de novo seu anime XDD
    (*¬*) tava com saúdade de ouvir sua vozinha kawaii (^//^)/
    (TT^TT) demoo.... POR QUE TE CHAMAM DE BAIXINHO TADINHO!! (>////<) para mim sua baixa estatura é muito kawaii /e-e'/ (não fica bravo comigo, que nem o Naru-kun fica quando chamamos ele de "Papa" Oki XDD? rsrs)

    Kissus ~ ♥ Oyasumi minna!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu ia mudar o layout e perdi o banner ^^'' agora ficara assim ate eu ter novo layout/banner/qualquer coisa para o Pankax =/

      -----

      nao faz mal.. seria muito pior se vc me desse a escolher entre o Syao, o Len, o Naru e o Ed.. ai sim, nao sei mesmo qual escolher o.o

      Naru Ed Len Syao: (O.O)

      ... hmmm.... Escolheria os 4 0(>/////<)0

      Naru Ed Len Syao: *caem* (''^^)

      nao me consigo decidir entre vcs (*0* ) vc sao todos especiais para mim (*.* )

      Naru Ed Len Syao: ( -^^)

      Hai! Por isso gosto do Oz (>w<) Faz lembrar um poquinho o Len (>//<) Mas eu gosto mais do Len (*---*)

      (O.O) na hora H veio uma fan do Len.. (Ok! so porque é do Len!)
      Eu sabia! Para mim estao em primeiro lugar *---*

      sim a parte do reservoir e complicao decorar.. por isso muita gente so diz tsubasa chronicle ou so tsubasa ou TRC XD

      Naru: Hai! Ela tem andado um pouco seria.. mas hj com a Okami'sama e a Pla'sama ela sorriu muito

      Len; Arigatou Okami'sama ( ^ ^-)

      Syao: Sim! Eu agradeço a Okami'sama desde o fundo do meu kokoro por fazer a Rafa sorrir outra vez e andar feliz (*-*)

      Naru: ( ^ ^-)

      Ed; Esta vendo! ( ^ ^ ) mas sabe? nos tambem estivemos a ver XD Iniciamos o dia a rever Pandora Hearts e quando voltamos começamos com FMA (O.<)

      Hai! (*O*) Ja estava com saudades de ver o anime!

      Ed; minha vozinha kawaii (O////O) ....

      Hai!! Eu tenho a sorte de ouvi vc todo o dia Ed, mas a Okami'chii nao tem essa sorte..

      Ed; Essa e a minha questao? (Ò_Ó)# Porque me chamam isso?

      (^^'')

      Syao Len Naru; (''^^)

      Ed; Ohhh (*oo*) Honto nii, Okami'sama?? vc acha isso?? VEJAM MUNDO!! A OKAMI'SAMA TEM RAZAO!!!! *gritando* .. Nao! Eu nao ataco como o Naru'niisama quando dizemos que ele é o ''Papa''! XD

      Naru; QUE?? (ÒwÓ)

      kowaii (^ ^)

      Eliminar
  4. Nyaa *w*
    Que blog lindo, adorei o lay *--*
    vou roubar pra mim! ( calma, não sou copycat )
    Sei que é muito cara de pau na primeira vez que acesso o blog ja pedir paceria >.<
    Achei muito legal o fato de ter varios concursos e desafios, tem bastante interação com os seus leitores :)
    Obs: Eu gostei muito de um poema seu de novembro de 2011.
    O meu blog : http://vodkacc.blogspot.com/
    personagem ? Ah.... Umas das minhas preferidas atualmente a Yuno ( Mirai Nikki) ou a Inori ( Guilty Crow), adoro anime girls com o cabelo rosa *--------------------*
    Por que me afiliar ao Pankax? Simples, mesmo que seja pequena, eu de certo modo vou fazer parte desse blog lindo. Poderia citar outras coisas,
    eu sou bem direita e objetiva =)
    kissus

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oki! (^^-)

      (O.O) Mas Bianca'san quer fazer parceria ou afiliaçao.. o post onde respondeu e para os afiliados.. os parceiros e noutra pagina (^^)

      Obrigada! ^^-

      Eliminar
    2. kkkkk
      Dear god que confusão eu fiz xD
      gomenasai -.- mas é aqui mesmo :3
      quero afiliação, eu que confundi as coisas e pus parceria.
      kissus :3

      Eliminar
    3. Ah! Ok! Nao faz mal! =3
      Ja esta ja és afiliada do Pankax =3

      Eliminar
  5. Nome: Yumi-chan!*
    Blog: http://simplesmente-como-eu.blogspot.com

    Eu gostaria de ser afiliada do Pankax por ser um blog lindo e maravilhoso que sempre me anima com os textos tristes mas lindos escritos pela Rafa-senpai. Adoro ler os textos tanto para desabafar os problemas e as frustrações quanto para falar das coisas que deixam a RafaKnight feliz. E é incrível ver que mesmo nem nos conhecendo pessoalmente e há tão pouco tempo pelo blogger, a Rafa e o Pankax se tornaram parte da minha vida e inesquecíveis. Obrigada por toda a ajuda que me deram e pela coragem e apoio, e entenderei perfeitamente caso eu não seja muito criativa para um texto de afiliação. =(

    Kissus! ;**

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. (O.O) .... (*^*) .... (TTvTT)
      Dos melhores motivos que tive para afiliaçao yumi'chan.. nao sei como consegue, mas eu estou com as lagrimas nos olhos. É bom quando se sabe que alguem gosta do nosso trabalho. Yumi'chan é com uma grande honra que tenho a sorte de ter conhecido essa yumi'chan que vive desse lado e com quem ja desabafei e levei na cabeça, com quem eu ja sorri e ri, eu é que agradeço este tempo com vc aqui na blogosfera.. quero que esse tempo nao termine e que possamos continuar a ver/falar/escrever por aqui e por muitos mais lados.. Yumi'chan vc é uma das minhas Tomodachi's importantes!
      Obrigada pela afiliaçao.. farei um button lindo de afiliaçao *O*

      Eliminar
    2. Obrigada pela resposta. Fiquei muito feliz.
      Adorei muito ter te conhecido, e obrigada por ter entrado na minha vida. Tudo bem que eu nem me lembro como eu encontrei o Pankax, mas seja como for, foi a maior sorte que eu tive. Porque você também se tornou muito importante pra mim!

      Kissus! ;**

      Eliminar
  6. RafaKnight-san!!! Eu gostaria ser afiliada do Pankax,
    Nome:Sweet_lu
    Blog:maummasweetlu.blogspot.com
    O Pankax e un blog taaam Kawaii!!! Sempre eu leo sus posts e son tan kawaii!
    Eu no soy dos blogs ,pero eu me namore de Pankax e Pankadax!
    (Lamento que sea tan cortita mi descripcion Rafa pero,no se casi nada de Portuges e hize un gran esfuerzo para escribir esto xD)
    Atte.Sweet Lu(?) xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sweet'Chan!!! ^^-
      Pero... ok! Mas se quiseres podes escrever tudo em espanol.. nao te olvides que eu ja estou habituada a estar pelo metroflog e pelo TNA ;3

      Sweet'Chan aceptada a ser afiliada de pankax ^^-

      Eliminar
  7. Wiii!! (me gusta mais escrivir em portugues xD)
    Maumma e um afiliado de PxP!

    ResponderEliminar
  8. Linda ... já fiz a Elite de Afiliados do Lunar Days ... diz-me qual é a imagem que queres que use para o teu Button ... como disse vou colocar-te logo em 1º Lugar ... ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ohh *oo*
      bem, em termos da imagem.. ora bem.. se quiseres podes utilizar ou um dos KnightChibis ou entao tipo uma da Hanato Kobato (devido a minha parecença com ela XD) ou entao a que achares melhor ;3

      Eliminar
  9. Hey Rafa-san =3, posso ser afiliado do Pankax?

    Nome: Flávia
    blog: tudoquepensomaho.blogspot.com

    Por que?
    Porque o blog é muito kawaii, e tem poesias e textos muito bons, além das postagens bem bacanas e legais ^^, além da dona ser uma querida =].

    Bem agora tu que sabes Rafa-san ^^''
    beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. *O* Ohh
      a Flavia'san e afiliada do Pankax >.<
      Obrigada! Agora mesmo vou fazer o button para os afiliados ^^-

      Eliminar
  10. Konnichiwa Rafa-chan ^^

    Gostava muito de ser afiliada do Pankax e Pankadax adoro este blog >.<
    Blog: http://diario-anime.blogspot.com
    Nome: Jewel World
    Queria ser afiliada do pankas e pankadax por gosto muito deste blog (é um dos meus favoritos que sempre visito) e têm posts muito intressantes ^^

    Arigatou Rafa-chan!!
    Sayonara

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Jewel'chan!

      Claro qeu podes ser afiliada do pankax ^^-
      Muito Obrigada por queres ser afiliada do pankax *.*
      vou ja fazer um button de afiliada! ^^-

      Eliminar
    2. Arigatou Rafa-chan >.<
      Gostava tambem de ser afiliada do Pankax e Pankadax através do Anime Extreme, isso é possivel?

      http://oextremodosanimes.blogspot.com

      Eliminar
    3. Claro! Tambem vou ja colocar o Anime Extreme! =3

      Eliminar
  11. Olá! Gostava de ser afiliada do Pankax >_<

    Nome: Kuroi-chan
    Blog: http://kuroi-animes-forever.blogspot.com/
    Porque quero ser afiliada: Porque adoro o blog da Rafa-san, tem coisas muito kawaiis e os desenhos dela são sempre muito fofos ^-^ É um dos meus blogs favoritos e tem imagens kawaiis!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Kuroi'chan!! >.<
      Obrigada Kuroi'chan! de seguida faço.te o teu button de afiliada =3

      Eliminar
  12. Nee nee rafinha, posso ser sua afiliada? *-* (eu ia escrever aliada "¬.¬ hehehe ^^") espero que aceite >///<
    nome/ nick name: Plafrese o Pinguim Inu da Floresta
    blog: Crazy Otaku
    Link: http://crazytome.blogspot.com
    espero que aceite >//<
    kissus rafa o/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ehehehe XD
      Claro que pode ser minha afiliada *.* e com muito orgulho que a tenho como minha afiliada Pla'chii! *-*

      Eliminar
  13. nome/ nick name: Yaya-chan
    blog: Hana Mangás Shoujos
    Link: http://animess2shoujos.blogspot.com.br/
    Por que quero ser afiliada: Pq bem seu blog é incrivel e tambem tem muitas coisas kawaiis e alem de desenhos e vc é para mim uma grande amiga ^^ (mudei o nome do blog me esqueci de dizer add o outro button)

    ResponderEliminar
  14. Oiii!! Eu gostava muitooo de ser afiliada!! >w<
    nome: Hanna Yuuki
    blog: Hanna Yuuki's Blog
    link: http://hanayuuki-chan.blogspot.com/
    Quero ser afiliada porque adoooro este blog (um dos primeiros que segui) e tem coisinhas muito fofas e etc etc >w<

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. (nhyaaa~!! ainda nao sei como chamarte >A<)
      no entanto é um prazer ter-te como afiliada do Pankax! ^^ Obrigada! ^^-

      Eliminar
  15. Hello again! 'w' então, aqui estou eu na página de afiliados do Pankax Pankadax... Wow...
    O quê? Achas que com a minha enorme panca pelo Pankax Pankadax que não iria querer ser afiliada??? Vou mas é pedir antes que se preencha tudo! '-'
    Espera... ao que parece tens dois pedidos pendentes... eh, forget everything! Mas... * chora* ... eu queria... * funga* deixa para lá... não é muito importante ( é só um lugar como afiliada num dos melhores blogs otakus)...
    Voz: Dá graxa, dá! -.-''''
    CALLA-TE!!!!!!
    Kissus, Rafa'sama... ainda podias abrir uma excepção...
    Voz: Quem é o baka que abre excepções para a Hinata?
    Olha... se o fizeres, avisa?
    Voz: que fazes tu nas aulas? Não sabes ler? Nove afiliados! Santa Mãe, controla-te rapariga...
    Sim, foi mais uma parvoíce da Hinata! ^^''

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hinata'chan!! ^^
      Hinata'chan é obvio que tambem poderas ser afiliada do pankax ^^- Sera um prazer para mim ter-te ali naquela listinha cute de watashiis kawaii ^^
      mas apesar de eu ja ter colocado la o teu buttonzito, se quiseres mesmo depois colocas aqui o teu formulario, ok? =3

      Eliminar
  16. Eu já tinha vindo aqui, mas estava com um bocadinho de preguiça de comentar. xD /tiro
    Oh, well, será que eu posso ser afiliada do Pankax também?
    nome/ nick name: Marie
    blog: Sweet Sugar
    Link: http://sweetsugar20.blogspot.pt/
    Ah, eu gosto mesmo do blog, então queria ter ali o meu buttonzinho também *-*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Marie!! Claro que sim! =)
      Claro que teras o teu buttonzinho ali tambem *-* e tentarei fazer um fofinho!!

      Eliminar
    2. És a maior, Rafa-chan! :DD
      não deve haver ninguém que não goste de ti! <3

      Eliminar
  17. Oioi! erm.. (^~^')
    eu sei que é meio cara pau ja pedir uma afiliação logo de cara, mas é q eu amei o blog, mto fofinhu *¬* e com lay mto lindo >.3<)
    bem, os dadinhos
    ___
    {^,^}
    (__(|
    -"-"-
    nome: Izayoki
    Nome do blog *-* : Kitsune
    Url: http://kitsune-san.blogspot.com.br
    imagem(?): http://2.bp.blogspot.com/-Wt3wX4NNOC8/T8xzRKhsOyI/AAAAAAAACrM/jnhXGAm-uM0/s1600/euafiliada-001.png

    eu li alguns comments, e fiquei confusa se era pra mandar imagem ou não, mas pode iguinorar então o ultimo dado de quiser >.<
    bem, acho que era isso, >.< muito obrigada!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ola! (^^)
      Bem vinda ao Pankax&Pankadax! :) Espero que gostes de ca estar!
      Obrigada (^///^)

      Izayoki ja é afiliada :)

      Sobre a imagem, nao faz mal.. colocas se quiser :) vou tentar usar essa ^^
      Obrigada!

      Eliminar
    2. yaaaaay *--* (rafa-chan me aceitou como afiliada *--* weeeeee \o/)

      brigadinha! *-* claro, com esse lay maravilhoso, as posts mais ainda e essa dona mto fofa, quem não gostaria? XD.
      nossa, o blog ja ta completando 5 anos! como eu nao vim aqui a mais tempo? *se sentindo mto idiota TT^TT*

      ^-^ brigadinha *-*

      Eliminar
  18. Anónimo4.6.12

    Olá >///< espero que aceite parceria o blog é novo e bem ....se quiser pode comentar lá no meu blog na parte de "parceria"?Obrigada ^^
    Nome:Kitsune
    Nomo do blog:I want to be happy
    Url:http://iwanttobehappyrealy.blogspot.pt/ se quiser pode colocar o meu button ou então..coloque uma imagem que goste ^^..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
  19. Oi!! Eu conheci o seu blog, e simplesmente amei!!!! Pode ser afiliada do seu blog??? Só que coloca o link do meu blog?? o link dele abaixo:

    www.e-jornalotaku.blogspot.com
    Brigada desde já!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. peço que todos leiam o que peço ali no post

      Eliminar
  20. Anónimo12.6.12

    Nome: Van e Chibiusa(duas postadoras)
    Nome do blog: Bubble Explosion
    Url:http://bubble-explosion.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  21. Nome: Sakura
    Nome do Blog: Sakura's Blog
    url: blogdiariodasakura.blogspot.com.br
    :3 parceria/afiliado please!

    ResponderEliminar
  22. Oi, Rafa gostaria de ser sua afiliada, meu blog é o Hiper Friends, este aqui: http://komanoesifioni.blogspot.com.br/ , meu nome pode colocar como o nome do meu blog mesmo 'Hiper Friends', quero me afiliar a ti porque eu curti bastante teu blog, o layout é interessante os posts mais ainda xD E vc é meu xará hahaha Beijinhos, se aceitares a parceria fale comigo lá em meu blog :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Afiliaçao aceite! :)
      Espero que possa ser uma boa afiliada do Pankax ^^

      Eliminar
    2. (^^) Obrigada! Entao o Pankax tera o prazer de ter a Sifi -- Rafa como afiliada (*--*)

      Syao: Confessa la, é so pelo nome XD

      Tambem (>.<)

      Eliminar
  23. Nee nee Rafa.Chan .. aceitas afiliação com o Kokoro no Baka? *_*

    Kiss Kiss x3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro!! (*--*) Vou ja colocar nos meus afiliados!! (^^)

      Eliminar
  24. Hello, Rafa! gostaria de se tornar uma afiliada, meu blog ainda é iniciante, e queria uma ajudinha:

    Nome: Dudah

    Nome do blog: log Das Maravílhas

    Link Do Blog: http://blogdasmaravilhasbdm.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Dudah, por favor nao me peça para ser minha afiliada quando so comentou aqui ainda.. eu nao me importo de ajudar com o seu blog, mas nao coloco vc como minha afiliada ate ''entrar'' no Pankax&Pankadax

      Eliminar
  25. Hello, Rafa. Vou querer me tornar afiliada do seu blog, eu sou iniciante, então preciso de uma ajudinha:

    Nome: Dudah
    Nome Do Blog: Blog Das Maravílhas
    Link Do Blog: http://blogdasmaravilhasbdm.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  26. blogdiariodasakura.blogspot.com
    Prometo te ajudar senpai!Se possível, me mande a resposta pelo meu blog.Vai se eu esqueço de visitar essa page de novo pra ver se você aceitou ou não e eu me atrasar de colocar o link no meu blog >.<

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada! No entanto, eu apenas aceito afiliaçao das pessoas que seguem e comentam sempre o Pankax&Pankadax, e vc ainda so comentou aqui a pedir afiliaçao!

      Quando se tornar em alguem presente no Pankax eu coloco nos meus afiliados :D

      Eliminar
  27. Anónimo14.7.12

    Oi Rafa_san queria perguntar se também não se pode afliar com outro blog meu? http://choco-menta-kitsune.blogspot.pt/ chama-se chocomente e só tem 4 dias >//^//< vou colocar você e se não quiser avise porfavor ^^

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro! Aceito a afiliaçao! :D eu descobri agora que tinha outro blog e ia pedir afiliaçao com ele aqui no Pankax! :D vou ja colocar um button nos afiliados!

      Eliminar
  28. Yo meu amor ja vou lhe colocar lá ta,só pode me flar uma coisinha na onde fika seus afiliados e os parceiros?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. os meus afiliados sao os PankóAfiliados nos PankóLoves, mesmo na barra lateral e os meus parceiros estao na pagina dos parceiros :D

      Eliminar

Com tecnologia do Blogger.