Pankax e Pankadax; O Mundo de RafaKnight 4 anos

quinta-feira, outubro 06, 2011
Pois bem ppl, à pala da Adriana'Oneechan estive hoje a re.ler muitas coisas aqui postadas =') e devo dizer que nao me tinha apercebido que este blog já tem 4 anos

Para já queria agradecer àquelas pessoas que nunca deixaram que eu fechasse o meu blogzinho =') Das quais se contam pelos dedos e a mais ''especial'' nesse grupo é a C'Oneechan ^///^
Que comentou quase todos os posts, e que andava sempre em cima de mim quando deixava de postar.. ela merece um premio!! ^0^-

Voltando, para alem destes longos minutos a ler o que tinha escrito neste blog desde os poemas, às historias, passando pelos AMV, e pelas anedotas.. tudo isto da.me uma sensaçao de nostalgia.. e apesar de algumas palavras serem mais fortes ou mais marcantes do que outras o meu blog, é todo este ^^- por isso espero nao fecha.lo e continuar a escrever como até aqui ^///^

E espero que tenha sempre alguem desse lado a ler as minhas pankazitaz do costume entre outras ^^-

2 comentários:

  1. Adriana / Onee'chan6.10.11

    Parabéns pelo blog :D

    Continua a postar como tens feito nestes 4 anos.

    Só te tenho a dizer que gosto muito deste teu trabalho ^^

    ResponderEliminar
  2. @ Adriana'Oneechan

    Isto é que é rapidez x)

    Obrigada ^///^
    Ohh =')
    Vou tentar continuar com este trabalho, eu ate gosto de escrever e ja devo ter praqui uns quantos poemas que ainda nao estao aqui no blog XP

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.