Awards ♥

quarta-feira, novembro 16, 2011





Minna'san! Aqui deixo os Awards do Pankax e Pankadax, que pessoas kawaii ofereceram *O*

Desde já Domo Arigato aquelas pessoas que ofereceram award a watashii *-* Sao todos super cute ♥

Vou deixando aqui todos os que me oferecem, ou passam pelos Desafiozithos ;)

Arigato Minna'san! Deixam RafaKnight feliz! ^^-






Podem ver os awards que me ofereceram carregando em cima das imagens, eu separei os awards por awards oferecidos, aqueles que me ofereceram, os awards do blog, outros awards e no final awards para ti, ou seja todos os que eu fiz para os outros =3 Vejam e comentem para saber a vossa opiniao da minha secçao de awards e dos proprios awards super cute *-* Nao deixem de passar por la ;3

Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket

8 comentários:

  1. OwO owwwwnnn como você é kawaii *--*
    <3
    Nandemonee fico feliz que tenha gostado x3
    Agora eu tenho um desafio para você ^^
    http://okami-animes.blogspot.com/2011/11/desafio.html
    Bjitus *3*

    ResponderEliminar
  2. nao sou nada kawaii ^^-
    Amei *o* Esta super kawaii X3
    Um desafio? ._.
    hmm vamos la ver =)

    ResponderEliminar
  3. O.O Como vc faz awards bem! Que kawaiis nem chego aos pés! mts lindos bjs ^^

    ResponderEliminar
  4. @ Pla'chan;

    Arigatou Pla'chan! ^^-
    Eu acho que andam por ai uns mais fofinhos que os meus.. mas ainda bem que gosta dos meus =3

    Pode ser que eu faça mais uns quantos agora ;)

    ResponderEliminar
  5. O.O ebaa amo seus awards adoro ficar vendo elees! Owwn fico feliz que gostou do award x3 bjss

    ResponderEliminar
  6. @ Pla'chan;

    Mais uma vez arigato!! *O*
    Eu amoo o award que a Pla'chan me ofereceu.. >//< e tao linddo1!!!

    ResponderEliminar
  7. Anónimo18.6.12

    Rafa_san amei os seus awards espero que consiga muitos mais( e eu que nem um tenho XD) enfim ;D estam geniais mas....seu blog merece muitos mais ^^

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Misaki Fansub ja tem um award sim senhora =D
      So que ainda nao apareceu xD pode ser que apareça agora nestes dias =D

      Eliminar

Com tecnologia do Blogger.