Happy New Year!

segunda-feira, janeiro 02, 2012
Yoo!
Ja repararam! Chegamos a 2012! É Verdade! =3 Bem, desculpem o meu ENORME atraso para vos dar a todos um feliz 2012, mas tive uns ''probleminhas'' e so cheguei hoje a blogosfera (¬_¬)'' Mas nao querendo chatearvos com os meus problemas.. deixo.vos o meu desejo que tenham um optimo 2012!
O meu ja começou mal.. mas enfim (_ _'')

Happy New Year Everyone!!


nee nee minna'san, sabem.. quando eu cheguei à blogosfera e entrei no Nee-san, nem podia acreditar *^* a Nee'san tinha escrito uma ''carta'' para mim la no Nee-san.. muito linda *.* Eu amei! *^* Mais uma vez Obrigada Nee'san! =3
* * * --- * * *

By Nee-san <3

6 comentários:

  1. Feliz 2012 meio atrasado! xD
    Espero que todos os seus sonhos se realizem.
    E que continue a lutar por eles.

    beeijinhos ;**

    ResponderEliminar
  2. @ Yumi'chan;

    Feliz 2012!
    Obrigada! ^^-

    ResponderEliminar
  3. Konnichiwa ^^

    Ainda bem que gostas-te do Anime Extreme *.*
    Eu adoro o seu blog está muito bem organizado ^^
    E Feliz Ano Novo atrasado ^^" Gomen...

    Sayonara ^^
    http://oextremodosanimes.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Voltei esses dias para casa (ontem) mas estou dando um FELIZ 2012!!!!!!

    Ass:Yui

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.