Rafa começa a ''Bombar''!

quarta-feira, maio 30, 2012
Olá!! Heis aqui a Rafa que começou finalmente o seu trabalhinho!! Yeah! Finalmente posso ser alguem para a sociedade deste planeta.. por isso volto a informar, nao estranhem que a louca da Rafa ande por ai por Portugal e vá ter com voces (O.<)b sou mesmo louca! xD Ora bem, inicialmente estava cheia de medo/vergonha/tudo o que queiram imaginar, mas depois do primeiro foi sempre a ''Bombar'' Oh Yeah! Bem, mais uma vez sou a mais nova da equipa (sou sempre a mais nova xD), no entanto pensei que nao aguentasse tanto, estou um pouco cansada, mas pensava que chegava a casa a morrer, por isso nao estou mal! xD Bem, amanha trago, mais novidadinhas para voces, no entanto nao se esqueçam de participar no Pankax Awards (Qualquer leitor do Pankinhax pode participar, nao se esqueçam)!

18 comentários:

  1. Ah! Que legal =], muito bacana que tenha começado a trabalhar =3
    Awwnt eu queria morar em Portugal *-* aí eu ia poder ver a Rafa-san \O/
    Eu também costumo a ser a mais nova em tudo xD', só no meu curso que agora não sou mais nova =]
    Ah, sobre isso, eu prometo participar pela Rafa-san, mas está um pouco complicado, tenho muito o que fazer, mas vez ou oitra vais achar uns comentáriozinhos meus =]
    beijiinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Flavia'san!! =3
      a serio? XD a mais nova em tudo tem as suas coisinhas boas, eu agora sou mesmo a mais nova em tudo xD
      Obrigada, nao se preocupe, pode ir deixando os comentarios que quiser, quando quiser, onde quiser ^^ e eu responderei a todos e ficarei muito feliz por ter um comment cute da Flavia'san *-*

      Eliminar
  2. Muito legal Rafa-Chan, que você tenha começado a trabalhar *-*
    Boa sorte no seu novo trabalho!

    PS: Cada vez que entro no seu blog me apaixono mais, está lindo! ^^

    Kissus :*


    By: Kawaii-Chan

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Kawaii'chan!! (^///^) Hoje estou ainda mais cansada, e com umas dores enormes nos meus pezinhos XD mas tudo bem!

      PS: Obrigada (^////^) Fico muito feliz que goste do Pankax!!

      Eliminar
  3. Anónimo31.5.12

    Que legal. ^^
    Se esforce o/

    ResponderEliminar
  4. Boa Sorte aí no trabalho ;)

    http://podemudardelink.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  5. hoy hoy rafa-chan! ^^
    Tudo bem contigo?
    Só queria te perguntar qual é o modelo que você usa aqui no layout do pankax... Estou a reformular o My Dear -.-

    beijos o/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ni'chan!!! *^* Desculpa nao ter voltado ao MD, mas vou actualizar-me agora! o meu modelo e um pouco personalizado, mas se quiser eu posso ajudar com o layout do MD ;)

      Eliminar
  6. Anónimo2.6.12

    É legal começar a trabalhar pois o dinheiro que ganhar pode gastar no que quiser, mas cansa muito!!!Desejo melhora para os seus pés!!!
    Boa sorte com tudo!!!


    Xau kisses

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. é verdade! dinheiro para gastar em Syaorans e Narutos e afins *o*
      XD Obrigada Mar'chan!! =3

      Eliminar
  7. Anónimo4.6.12

    Boa!!! Fico mesmo feliz por ti :D

    Nas férias temos que por a conversa em dia ;D

    Bjinhos grandes linda e muito boa sorte <3

    Carla JB

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha quem é ela.. xD

      nao e por isso que te escapas, porque eu so trabalho 1O dias ao mes por isso toca a marcar o nosso encontro porque a menina tem muito para me contar

      Obrigada <3

      Eliminar
  8. Anónimo4.6.12

    olá >///< amo o seu laylot e tudo mais....
    Hua eu ainda não posso trabalhar(nova demais)u,u eu vou participar no concurso \^O^/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Kitsune! *o*
      vai participar no concurso, aproveite porque ainda pode inscrever-se!

      Eliminar
  9. * 0 * ooh! rafa-chii está trabalhando~ kakoi ; w ;
    Omedeto nee~ e Gambatte > w <)/
    Estou torcendo pela Rafa-chii õ/~Fighto Fighto, Rafa-chii, Fighto Fighto~\õ
    Todos; Gamabatte Rafa-saaan ( * 0 *)/

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.