Pankax Awards 2O12

segunda-feira, maio 28, 2012


Olá minha gente! Entao tudo bem? Por aqui eu continuo algo doente, mas enfim... Naru: a tua sorte é eu saber que estás na cama (ò.ó) (o.o’’) ups, acho que deixei o Naru preocupado e zangado, mas enfim, tinha de vir aqui dizer que para celebrar os 5 aninhos do Pankax&Pankadax vai haver os Pankax Awards para todos os leitores que comentam o Pankinhax (*o*) O que acham disto? Bem, inicialmente vamos fazer uma espécie de concurso que terá 2 grandes secções:

* 1a secção: Vai se estudar a pessoa que mais comentou o Pankax ao longo destes 5 anos - Melhor PankóComentador.

* 2a secção: Vai haver um concurso sobre o Pankax - Melhor PankóFanático.

Na 1ª secção a coisa é simples, no dia 1 de Julho de 2012 eu vou conferir quem mais comentou, ou seja quem tem mais comentários ao longo de todo o blog, ou seja, têm até dia 30 de Junho para comentar todo o blog e deixar muitos e muitos comentários desde as novidades, ao about me, aos visuais, vídeos, series, animes, e terminando nos poemas, estejam à vontade para explorar todo o Pankax desde o primeiro post ate ao ultimo com os vossos comments e opiniões, têm o menu e outros para não se perderem pelo Pankax, por isso toca a comentar!! (^^) Ed: Este é simples e não precisam de inscrever-se, basta irem agora a correr comentar todos os posts e deixar muitos comments construtivos no Pankax. Depois no dia 1 de Julho vamos apurar o Melhor PankóComentador.

Na 2ª secção é um concurso, tipo Quiz, onde vão responder a algumas questões, para saberem quem é o Melhor PankóFanático do mundo! Qualquer um pode participar, uma vez que qualquer um pode ler ou comentar o pankax. As perguntas são sobre o blog, para ver quem mais sabe sobre o blog, e com isso vocês terão de mostrar que sabem e conhecem bem o Pankax. Ora bem, para esta secção é preciso que deixes a tua inscrição para o concurso, que terá o nome de Panka Quiz! Queres inscrever-te então inscreve-te aqui. Depois deixo aqui mais informações acerca do Quiz.  

Haverá muitos prémios para esta actividade (São segredo! (^^-)) e celebremos os 5 anos do Pankax&Pankadax em Grande! (O.<)b

Syao: Não se esqueçam que não é preciso ter um blog para poderem participar no aniversario do Pankax, porque só precisarão de comentar…
Naru: e isso já qualquer um pode faze-lo! (^^)
Syao:  Naru’nii, interrompeste-me eu ia dizer isso!! 0(>.<0)
Naru: Desculpa Desculpa Syao ( o.o) –colocando a mao na cabeça de Syao-
Syao: Desculpas aceites (^^-)

Sakura: Entao? Do que estão a espera para confirmarem os vossos Pankax Awards??





Mostra o teu amor por Pankax&Pankadax!

26 comentários:

  1. >w.<o) Vou-me esforçar Rafa-chan!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Entao boa sorte!! (^^)

      Sakura: e Ja sabes que para a secçao 2 tens de te inscrever ate dia 3 de Junho!(O.<)

      Syao: Obrigada por participar Hanna'sama!

      Todos: Ganbatene!!

      Eliminar
  2. Etoo, nom sei se consigo, mas eu prometo tentar >.o!!!

    Haruno: Isso vê se faz alguma coisa de útil na vida u.u

    ¬¬'' então tá, valeu pelo apoio Haruno =.=
    Beijiinhos :*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Flavia'san!! O importante é divertirem-se durante os Pankax Awards (O.<)b por isso sente-te à vontade de fazer o que quiseres!!

      Ed: Haruno'san, tambem pode participar (^^) Assim que boa sorte para as duas!

      Syao: Sim!! Gabatene! (O.<)b

      Eliminar
  3. Nyan (*o*) Adorei o Pankax Awards ♥
    Estarei participando, darei o meu melhor \(^-^)/
    Naru-Kun terá de se apaixonar por mim agora (>////<)

    Happy: Hino-Chan ele não gosta de você ... (¬_¬)'

    Hino-Chan: Nyan, mas, mas, mas ... TT w TT

    Happy: AAAYE ! Rafa-Chan, fiquei bem emocionado quando ~ snif snif~ você disse que gostou da minha coluna ~ snif snif ~ !

    Hino-Chan : Haai *-* O Happy subiu pelas paredes quando leu isto (:

    Happy: Temos que ir procurar peixes agora, está na hora do meu lanche :3

    Hino-Chan: Blaargh, não gosto de peixes .

    Happy : * mostra a língua pra Hino-Chan * Adeus Rafa-Chan! um grande Aye para todos os seus IRO's.

    Hino-Chan : Adeus Rafa-Chan ♥ um beijinho para o Naru-Kun (>////<)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Entao Boa Sorte Hino'chan!! (^^)

      Naru: (O////O) .... (./////.) bem...

      Happy!! Hai Hai adorei a sua coluna

      Syao: -saltando em cima de Rafa- e eu tambem!

      Len: -saltando tambem em cima da Rafa- e eu

      Sakura: sim!! Muito boa! (^^)

      Rin: Está Fantastica!! (O.<)b Continua com colunas boas como aquela!

      Naru: Bem, Hino'sama boa sorte com o Pankax Awards, ja sabe que para a 2a secçao tem de se inscrever e escolher um de nos para que esteja protegida! (^^) e Happy Boa sorte com a sua coluna! (O.<)b

      Eliminar
    2. Obrigadinha Rafa-Chan ^^'

      Happy : Aye, Arigatou IRO's por gostarem da minha coluna, fico muito feliz... Aproveito para convidar vocês qualquer dia para terem uma participação especial lá ('o') Será " Noite de entrevista com IRO's "

      Hino-Chan : Nyaaaaaan, que boa idéia Happy *-* Algo me diz que vai ser uma grande bagunça (>///<) Mas o Naru-Kun estará lá ♥

      Happy : Isso, isso. Mas nada de ataca-lo para apertar, hein ?

      Hino-Chan : não posso prometer isso (>////<)

      Rafa-Chan, acho que me inscrevi mas faltou uma informação T w T
      Hino-Chan é muito esquecida > < Eu irei arrumar depois ^^

      Beijinhos ♥

      Eliminar
    3. Todos: Ohhhhhh (º0º) uma participaçao na coluna do Happy??

      Quando quiserem!! (^^)

      Syao: e podem perguntar de tudo!! (^^)

      Naru: Nos estaremos la de certeza!

      Rin: Vamos fazer parte das melhores colunas de sempre (^^)

      Len: Apenas nos digam quando querem fazer a coluna

      Ed: E as perguntas para nos responder-mos

      Syao e Len: Eu nunca fiz parte de uma coisa assim!! (*0*)

      Nem eu meninos!

      Ed: (O.O) Nunca fizeste parte, Rafa?? a serio?

      Sim (^^'') nunca quiseram saber de mim para fazer parte de uma coluna ou uma intrevista...

      Naru: Mas como disse a Hino'chan eu estarei la na coluna do Happy e levo a Rafa comigo!♥

      Owwwwnn Naru!! (/>////<)/ -abraça Naru-

      Naru: (^/////^ )

      -falando para Hino- Nao se preocupe Hino'chan! Acho que pode apretar e abraçar o Naru a vontade (O.<)

      Naru: o que disseste?

      nada.. nada.. ( *u*)
      hmmm serio? faltou? nao se preocupe, se faltar pode colocar depois (^^)

      Eliminar
  4. Parabéns, Rafa-senpai, pelos 5 anos do Pankax!
    Desculpa, eu estou com problemas na minha vida, por isso que parei de atualizar o blog, mas explicarei isso melhor num post que farei.
    Obrigada por se preocupar comigo. ^^
    Um concurso? *0* Eu vou participar! Claro!
    Vou correndo me inscrever!

    Kissus! ;**

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Yumi'chan! Obrigada!
      =/ a serio? se necessitar de algo eu estarei aqui, nao duvide! Eu quero que voce fique bem. Eu preocupo-me sempre com voce Yumi'chan, voce e a minha querida amiga!

      Sim, 2 concursos no fundo! Entao boa Sorte se vai participar! (O.<)b

      Naru: Boa Sorte Yumi'sama!

      Syao: Sim, Boa Sorte! ^^-

      Eliminar
    2. Nyaa, arigatou!
      Eu gostaria muito de conversar contigo neste momento, Rafa-senpai, mas eu não sei se você está no computador neste momento. Caso esteja, será que tem problema se entrar no MSN?

      Eliminar
    3. Eu fui para o ensaio, voltei agora.. no entanto vou passar pelo msn para ver se voce la está (^^)

      Eliminar
  5. Apareci na postagem -haha
    Vou participar do quiz - E VOU GANHAR

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sakura: Fui eu que apareci (o.o)

      ehehehe Sakura XD
      Ola Ola Sê bem vinda ao Pankax&Pankadax, Sakura'san!
      Espero que te divirtas por aqui

      Para participar no Quiz e preciso a inscriçao no post ali em cima (^^)
      Mas Boa Sorte! (^^)

      Eliminar
  6. Quer saber, tô com preguiça de fazer a inscrição, depois faço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro! Tens ate ao dia 3 de Junho para a fazer (^^)

      Eliminar
  7. Yo Rafa-chan!o/
    Hisashiburi, faz tempo mesmo que eu não comento... ~a Rafa-chan nem deve mais lembrar de mim e.e
    A cada vez que passo aqui o blog tá cada vez mais evoluído einh! Sem dizer que sempre tem um concurso rolando por aqui. XD
    Kissus.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Onigiri'chan!! ^^
      Mas e claro que me lembro da Onigiri'chan! =)
      Obrigada! ^^ Este é so o meu terceiro concurso rolando no Pankax XD

      Eliminar
  8. Yuuu vou tentar inscrever-me \o/
    PARBÉNS PELOS 5 ANINHOS!!
    És uma blogueira MASTER o.o'
    ahahha
    omedetou ^^

    Kissus~

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Bunny'chan!! ^^-
      nao sei muito bem, mas este ano sao os 5 aninhuz do meu menino *-*
      XD Obrigada!

      Eliminar
  9. Ai que legal ,boa sorte pra todo mundo !

    ResponderEliminar
  10. \( * 00000 * )/ oooooooh!
    OMEDETOOOOO > wwwwwww < 5 aninhos?! Sugooi nee * /// * Rafa-chii é uma "sempai" m( _ _)m *reverencia*
    Yoshi! Vou dar o meu melhor Ò w Ó)/ Yooooooshiii!!
    Gomen por não ter comentado esses dias ; - ; estava em semana de provas, mas agora elas acabaram * U *)/
    Ah! etto nee ^ ~ ^' *cof cof*
    CLARO QUE PODE FAZER O DESÁFIO RAFA-CHII!!
    fique a vontade > U < E eu também te indiquei em outro nee~ <3
    Vou colocar aqui os links dos dois * U *
    Kissuus > 3 <

    Novo: http://okami-animes.blogspot.com.br/2012/06/desafios-sans.html
    Ao seu pedido ^ ^ : http://okami-animes.blogspot.com.br/2012/05/desafios.html

    Kissus * 3 *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Okami'chii (^///^ )
      Ganbatene Okami'chii! (O.<)b

      Eliminar
  11. Sim,é mesmo kawaii este concurso e quiz >.<!!
    Boa sorte minna-san!!!

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.