Visual: 1.1.2 || Chibis Knight - Comic O1

sexta-feira, maio 25, 2012
Olaa pessoal!!♥ Voltamos! Bem, hoje andei a preparar o novo visual do Pankinhax (^^-) e como podem ver este é 1OO% feito por mim, desde os desenhos, ao design, às cores, tudo (*o*) Len: o que acham do Pankax? (^^) Bem, eu confesso que acho que ainda nao tenho o fundo perfeito (^^'') eu sou uma desgraça com o fundo (_ _'') nunca acerto! No entanto, tudo o resto ja está concluido (^^) Repararam? A imagem da barra lateral passou a ser os buttonzinhos lindos com os iros (*o*) e tudo isto é baseado no comic que tenho andado a fazer: O Valor dos IROs (comic by RafaKnight) Qualquer um pode ler o comic no Blog Knight Stuff, é só irem a portefólio, e na zona de desenhos esta la o comic (O.<)b nao se esqueçam de deixar comment se lerem (^^) Outra coisa mudei a barra lateral, parecia-me demasiado cheia e agora está mais ''leve'' tudo o resto voces encontram no menu principal (^^) Ainda farei umas modificaçoezinhas por ai, mas nada muito grande XP depois voces veem. Agora falando, o que me deu mais trabalho a fazer foi o Banner, porque foi a primeira vez que tentei colocar o fundo transparente num dos meus desenhos e foi algo complicado, tive de apagar todoas aqueles borroes da borracha e do lapis (^^'') mas acho que ficou fofinho (*-*) e pronto ca está mais um visual no Pankinhax!! Syao: apreciem o novo visual!! (^^)


Bem, espero que tenham gostado do novo visual, esta foi a panka depois de ter visto Naruto Shippuden, o Naru lembrou-me do comic (^^-) Naru: Pois claro! Eu gosto dele assim! Obrigada Naru!! (*.*) Syao: (*o*) Sim! Esta sugoii!! E ainda aparece o Syaoran Claro, Syao, sabes que o Syaoran teria de aparecer (^^) Ed: E até apetece ler o comic outra vez (O.<) Len: E aparecemos todos muito bem, nao é? Em qualuqer ponto voces parecem lindos (*o*) Rin: Eu e a Sakura nao aparecemos... Sakura: é logico ainda nao existiamos na altura (^^) é verdade.. desculpem (--) Rin: Mas eu gosto à mesma do novo visual! Saku: Nao te preocupes, Rafa, depois tu fazes outro comic ja comigo e com o Rin'nii (^^) (O.O) Excelente ideia, Sakurita!! (*o*) Bem, nao massamos mais hoje! bai bai!!

15 comentários:

  1. *OOO* vou piraat >//< rafa só sabe fazer coisas perfeitas *--* está lindo lindo lindo >//<

    Kissus :3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. (^///^) Que bom que gostou Pla'chii!! (^^) fico muito feliz por gostar!
      Obrigada!

      Syao: a Pla'sama gostou!! (^0^)

      Eliminar
  2. Waaaaaaah >//////< k-kawaii!!
    * 0000 * Rafa-chii sugooi!!! Ficou tão perfeito > //// <

    Tsuna; * 0 * w-waah!
    Urufu-chan; Suke naa~ >///< ficou lindo demais Rafa-sama!

    Hai hai! Além de lindo está super original \( * 0 * )/ e é o Comic ; w ;
    Parabéns Rafa-chii *palmas palmas* >///< os buttonzinhos estão super kawaiis!!
    Que bom que vocês voltaram...mais um pouquinho e...

    Tsuna; etto... ./////. acho que não estariamos mais aqui ....
    Urufu-chan; ESTARÍAMOS MORTOS DE TANTA SAUDADES TT A TT seus sumidos! .q
    Todos; U-Urufu-chan ^^''
    .////. bem, é verdade ^ ^' estavamos morrendo de saudade de vocês * U *
    Todos; Hai \õ/

    Kissus minna > 3 <

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. (*o*) Okami'chii!! -corre e abraça- Que saudades!!! (*^*)
      Fico feliz por gostar do novo visual do Pankinhaz (^^) O Naru lembrou-me que podia fazer um com o comic dos iros (^^)

      Naru: Eu sou dou boas ideias!! xD

      Tsuna'kun... Urufu'chan... (*^*)

      Ed: Sim! 1OO% RafaKnight e impossivel de copiar (^^)/

      Syao: A Rafa e unica!! \(^^)/

      Obrigada a todos (*o*)
      Sim, voltamos e desta vez acho que e para ficar (^^) acho que comecei a colocar os pensamentos em ordem

      Syao: senao eu chamo o Syaoran'sama (ò_ó)

      (0.0)''

      Len: Nos tambem estavamos morrendo de saudades de voces miinna!!

      Sakura: Siimm!! Eu queria voltar a estar com a Urufu'chan, o Tsuna'kun, a Okami'sama e todos os outros (*-*)

      Rin: é mais divertido quando estamos todos juntos (O.<)b

      Por isso digo que os Knight voltaram! (^^)

      Todos: Yeeahh!! \(* 0 *)/

      Eliminar
  3. Nyaaan (*---*) Quantas saudades enormes e imensas da Rafa-Chan ♥
    Você nem imagina o quanto eu fiquei feliz quando entrei no meu blog e vi um comment seu ~ *o*
    Seja muito, muito, muito bem vinda de volta, ah e claro, os seus lindos e perfeito IROs também <3
    Admito que senti saudades do Naru-Kawaii-Kun (>/////<)
    Rafa ♥ Espero que esteja melhor, e que nunca mais nos abandone mocinha TT w TT ~ senão, irei até Portugal para te dar um mega abraço de panda unicórnio beeeeeeeem apertado (>o<)
    Obrigado por tudo Rafa, você é uma amiga muito especial para mim, mesmo estando longe longe daqui, é uma das melhores pessoas que já conheci :3
    Ah, já ia esquecendo, pode sim colocar aquela postagem no pankax (*O*)
    Sera uma honra ^^
    Estou indo agora antes que escreva mais e mais e mais ! (o_o)'
    Kissus, kissus Rafa-Chaaaaaan ♥

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hino'chan!!♥ (*o*)
      Obrigada! Eu senti-me super feliz ao entrar no Hino-chan mais uma vez (*---*) morria de saudades de estar aqui com voce!
      Obrigada Hino'chan!♥ É um prazer estar de volta! (^^)

      Naru: Minhas?? (O///O)

      Owwwn Hino'chan (o////o) desculpe (./////.) Muito Obrigada!♥ Hino'chan voce tambem e uma amiga muito especial, mesmo que com muitas horas de distancia, mas e uma amiga muito especial! (>o<)
      Hontoo?? Posso?? Arigatou!! Vou coloca-la (*o*)

      Eliminar
  4. Pois é, eu falei tanto no outro comentário que acabei esquecendo de dizer :
    O SEU LAYOUT ESTÁ PERFEEEEEEITO *------*
    Hino-Chan amou, amou, amou <3
    Os desenhos ficaram incríveis, Rafa-Chan... Você tem muito, muito talento ^^
    E não acho que o fundo não ficou bom, gostei dele *-*
    O blog está lindo Rafa <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Hino'chan!! Fico muito feliz que goste do layout do comic (^///^)

      Syao: A Hino'sama gostou do layout

      Naru: Obvio! Os desenhos sao feitos pela Rafa!

      Ed: Qualquer um iria amar!

      Rin: Mas pra quê que voces continuam a falar disso, visto que tudo o que a Rafa faz é perfeito!

      Rin... (O///O) é nada! Aquele comic eu ainda nao terminei com tudo o que aconteceu nestes tempos, mas vou voltar ao trabalho com ele para acaba.lo rapido e colocar o segundo capitulo no Knight Stuff (^^)
      Obrigada Hino'chan!!

      Naru: Obrigada Hino'sama! Voce acabou de melhorar o espirito da Rafa! Agradeço muito por ter feito isso! (^^)

      Syao, Len, Ed, Saku, Rin: Sim.. Obrigada! (^^)

      Eliminar
    2. Nha *-* De nada, Rafa-Chan, só estou dizendo a verdade ^^

      Syao, eu amei muito o layout <3

      Naru-Kun * apeeerta * Sim, sim, os desenhos da Rafa são perfeitos (♥-♥)... * suspirando* O que eu estava falando mesmo ? (>////<)

      Ed *-* Isso ^^ isso, qualquer pessoinha no mundo iria amar os desenhos lindos da Rafa ♥

      Rin, eles falam isto pois é a verdade *-* Rafa-Chan tem muito talento (:

      Naru ♥ de nada, Hino-Chan estará sempre por aqui * Nyaaaaan, ele falou comigoooo *

      Happy : Aye, agora chega... Vaaaaaaamos pegar uns peixinhos Hino u_u

      Eliminar
    3. (^/////^)

      Syao: Fico muito feliz por isso!

      Naru: (^///^) -abraça Hino- Sao, e ela colocou todo o seu amor e empenho nesse comic (^^) por isso é o meu favorito dela!

      Todos: Hino'sama/chan?

      Ed: é como o naru'nii disse, ela deu muito de si para fazer este comic nosso! (^^)

      Naru: (^///^) Mas eu falo sempre com voce Hino'sama! Obrigada pelo apoio!

      Rin: O Happy quer ir pegar peixinhos.. vou ver se consigo fazer alguns para o Happy! (^^)

      Eliminar
  5. Meu Deus que lindo *-*
    Está mesmo muito lindo Rafa-chan >.<
    Parabéns pelo excelente trabalho ^^

    Credo os teus "heróis" são tantos ahahah
    Oi meninos o/
    Hahaha

    kissus~

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bunny'chan!! ^^
      Obrigada! Fico muito feliz que estejam a gostar do layout *-*

      ahahah xD
      mas sao os meu irozinhos *-*

      Syao, Naru, Ed, Len, Rin, Sakura: Ola Bunny'sama!!
      ( ^^-) (O.<) (^o^) (=^^=) (^^) ( ^^-)

      Eliminar
  6. Anónimo4.6.12

    Gosto muito :D
    E também gosto bastante do fundo :D

    Carla JB

    ResponderEliminar
  7. Anónimo7.6.12

    eu adoro o novo visual,está simplesmente fantastico!Tem tudo sobre ação e até tem Naru_Chan *O*

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.