Eu quero!! (*-----*)

segunda-feira, maio 28, 2012
Ola pessoas!! Bem, desde já eu explico o porquê deste topico.. é que eu, como sabem andei com a Marisa'chan e apaixonei-me por merchandise e pois ela disse-me para o caso se visse algo que gostasse para falar com ela e ver, entao eu decidi andar pelos sites a ver merchandise das obras de CLAMP e encontrei-me com isto Len: A Rafa apaixonou-se tanto que ainda baba quando vê isto! Ed: Sim! Completamente! Mas vejam:
click em ler mais






Não são lindas (*o*) Quem me dera ter 1/3 disto!! E Claro  que na minha lista estará algo como isto, esta kawaii Sakura e o...:




Syaoran kawaiii 0(>///<)0 Naru: Voltou a perder-se! (^^'') Syao: Naru'nii sabes que ela perde-se sempre quando ve Syaorans fofinhos (''^^) Sakura: Syaoraaaaannn 0(>///<)0 Rin: Olha-me para estas duas (^^'') Ed, Len, Syao, Naru: sim... ( ^^") Quem me oferece um destes?? (*o*)

9 comentários:

  1. Ai meu deus que fofos >.<

    podemudardelink.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ne? >.< mesmo fofos!
      Obrigada por passar Raissa!! ^^

      Eliminar
  2. Aaaaaaah *----*
    Que coisinhas mais lindas e fofas, Rafa-Chan ♥
    Hino-Chan tem um pelúcia do Happy e mais outros aqui, são muito fofuxos e eu amo eles (*o*)

    Happy: Own (>///<)

    Hino-Chan : Vou comprar um do Naru-Kun ♥

    Happy : Lá vem ela com isso de novo (¬_¬)'

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu tenho um pelucia do Naru e outro do Len (*o*)
      Eu depois deixo fotos aqui do meu, ainda nao coloquei por perguiça (^^'')

      Eliminar
  3. POWTS MANO, WAAAANNNNNNNNTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTT!PRECISO DO MEU PRECIOSO!!!

    ResponderEliminar
  4. Precioso = O QUARTO TODO DAS IMAGENS!!

    ResponderEliminar
  5. Anónimo7.6.12

    hua>.< eu as quero!Todassss incluindo o quarto XD ma enfim eu também quero mas tenho a certeza que custam muito buaahaha

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.