[Divulgação] Casinha dos IRO's

terça-feira, janeiro 01, 2013

Minna é OFICIAL!! 
Todos os IRO's agora já têm uma casinha para poderem divertir-se \o/

Era um projecto que já o tenho pensado à uns meses, porque tenho para aqui os Knight Chibis e eles aqui não convivem com ninguém, ora ali eles conseguem encontrar amigos, os outros IRO's daqui da blogosfera.. Ora bem, para quem quiser entrar no lugar mais cute dos IRO's basta clickar no nome lá em baixo e ver as aventuras dos nossos IRO's favoritos.. Obrigada Nay'chan por fazeres parte da Casinha.. ah! e Um Obrigada especial ao Usui'kun e ao Sebastian (* oo *)

Syao: Hai! Hai! Obrigada Usui'san e Sebastian'sama (* oo *)

Len: Toca a clickar aqui miinna ( ^ ^ )q

2 comentários:

  1. Oi lindaa!
    Até estou com vergonha de aparecer.Faz um tempão que você foi no meu blog e com a escola e o meu tempo eu esqueci de vir aqui. :oo
    Então agora vim,desculpa. ;//
    Já estou seguindo você, tá?

    Bjks
    Hayanne Deise Lins
    *Profissão Adolescente*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá!! Bem vinda! ^^
      Não tem problema ^^ Bem vinda ao Pankax&Pankadax

      Eliminar

Com tecnologia do Blogger.