Layout || Black Stars Pen

segunda-feira, fevereiro 20, 2017

Berries! Já notaram no novo visual do blog?? Tipo claro que sim né? Hoje venho vos apresentar o mais recente layout do Strawberry!! Confesso que já estava meio enjoada do antigo todo love love ^^'' parte que o Knight-kun vai ficar mais triste... sou dark e enjoo os rosas e loves Já sabem que eu sou meio dark nestas coisas *porfalarnissoamoestaimagemaquidecima* Bem o que vos posso dizer mais.... É lindo! Acho que só vou mudando o titulo do blog mesmo durante uns tempos... espero eu... eheheh bem vamos lá ver o layout como deve ser... 




Bem pessoal neste layout devo agradecer a Bunny Crazy por imensas coisas e tutos! Ora bem é algo mais dark.. sem duvida! E por acaso estou a adorar eheheheh queria algo mais suave.. mas acho que acabei por torna-lo dark em vez de simples culpem o knight-kun porque me deu musica dark enquanto estava a trabalhar no blog XD Depois nota-se logo que adicionem mais hovers. Eu adoro-os não sei porquê Acreditem ou não passo horas a brincar com os hovers eheheheh 

Como podem ver também há algumas coisinhas que permaneceram do anterior visual como os corações do menu e os berries e os temas que brevemente vão estar aqui no blog (mas estão escondidos neste menu abaixo da sidebar

Uma das novidades é mesmo isso... os esconderijos da sidebar.. realmente é importante ter parceiras, blogs, nexts, etc na barra lateral. Mas não gosto muito de ver numa só barra porque se torna muito longo e já ninguém nota. Por isso resolvi "esconder", em baixo da barra hão de encontrar uns botões que dizem "now" , "parcerias" , "berries" , etc.. se carregarem em cada um deles aparece o tema. 

Em cima ficaram as estrelinhas super giras. Não sei porque mas adorei o efeito. Ao incio da sidebar há uma foto minha (tirada pelo FFP) e sim a foto também tem hover passem o rato por cima para me verem a cores eheheh 

Bem por agora espero que tenham gostado do novo layout do blog! Deixo aqui a preview deste layout.





Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.