Review || Paleta Chocolate Sombras - Salted Caramel

segunda-feira, fevereiro 20, 2017

Bom dia berries!! Como estão todos? Hoje venho com um post patrocinado pela Glam Cat (sim toca tudo a ir fazer encomendas à lojinha mais cute do universo!!) Venho com uma review de uma Paleta de Sombras a Chocolate Palete - Salted Caramel da  MakeUp!! É uma fofinha e tem se tornado um favorito na minha vida, uso-a praticamente.. tipo... SEMPRE! É linda! Por isso hoje venho falar-vos dela. Estas meninas têm sido bastante faladas pois são dupe das Chocolate da Too Faced... (atenção: dupe não é replica! Se não souberem bem a diferença e quiserem que eu faça um post sobre isso avisem que eu faço!) Bem vamos deixar de falar e vamos começar com a menina eheheh Toca lá tudo.. ler mais... 




Primeiro venho falar-vos da gama... chama-se Chocolate Palette e vem inspirada na gama Chocolate da Too Faced. Para verem melhor vou deixar-vos a Salted Caramel da I Heart MakeUp comparada com a Semi-Sweet Chocolate Palette da Too Faced. 

Como dá para ver a Salted Caramel é bem inspirada (mas não totalmente igual) Tanto a nível de cores como de ideia. No entanto é mais baratinha que a Too Faced (a Too Faced custa cerca de 50/60 euros e a I Heart MakeUp custa 10), ou seja dá para qualquer carteira ao contrario da outra. Se bem que sabemos que a qualidade não vai ser igual, a mais cara vai durar mais e ser melhor a nível de cor, pigmentação, para esfumar e durabilidade. Mas na minha opinião ela é bem boazinha pelo preço dela. Mas como sabem há diversas Chocolate da Too Faced, como tal há uma para cada delas eheheh aqui vos mostro algumas diferentes desta gama. 

São super fofinhas não são? Coisinhas lindas! Bem como vêm a caixa é de plástico e da parte da frente tem a forma de uma tablete de chocolate como que a derreter (que fica super fofo btw), o melhor delas, por dentro... cheira a chocolate, como as choco da too faced, e depois têm as cores sempre dispostas da mesma maneira em todas elas (na too faced isso muda em algumas). Ainda traz um pincelzinho, mas eu nunca uso os pincelinhos que vêm nas paletas porque prefiro usar os meus.. assim estes ficam aqui como sos. Agora sim! Vamos começar com a minha menina... a Salted Caramel.. É a castanho mais claro e alanrajada. E é linda! E é praticamente só com tons nudes e alguns para o caso de querermos fazer algo mais... arrojado! Mas em maioria é mais para o dia-a-dia. Pelo menos eu uso-a mais para isso. Apresento-vos a minha linda:



Aqui está ela! (Não liguem ao facto de estar ali um espacinho sem sombra. É que eu já a deixei cair ;___; ficou inteira e não se nota, mas partiu-se a sombra devido ao choque ali no cantinho. Ainda por cima era dos meus castanhos favoritos) Bem como podem ver.. Ela já foi bem usada eheheh tenho-a a pouquinho tempo mas já se vai notando em algumas sombras que uso bem esta menina. Bem voltando ao tema: como podem ver é bastante nude até porque já disse ne? Tem vários castanhos, castanhos frios, quentes, alaranjados, metalizados ou matte; tem ainda um bejezinho MARA para base, um "quase preto" como eu lhe chamo bem fixe para um eyeliner rápido e esfumadinho e ainda algumas corzinhas para looks mais arrojados. Como também já referi antes tem cores metalizadas e cores matte (se bem que na minha opinião tem pouquinhas matte devia ter mais umas). Bem mas vou vos mostrar a nivel de pigmentação. Acho que pigmentação até e boa! Mas vos vos mostrar... 



Como podem ver até que é pigmentada (olhem ali o cantinho da minha paleta ;___; mas voltando a pigmentação..) btw, desculpem estar meio de lado... mas virei os dedos ^^'' Mas como podem ver a nível de pigmentação é boa. Acho que a menos pigmentada de toda a paleta é aquela sombra rosinha (a segunda da linha do meio) é um rosinha brilhante, mas sinto que não é pigmentado e que desfarela com mais facilidade no olho, sem contar que é difícil colocar no olho.. por isso não a uso muito.. mas enfim.. todas as paletas têm uma sombra "ovelha negra". Para não haver muitas duvidas mostro-vos no braço: 



Não liguem aquela cor riscada por cima que é de um batom que experimentei (se quiserem que fale dele avisem que eu faço post sobre ele também) Mais uma vez não coloquei o braço certo (desculpem mas não me estava a sentir bem na altura das fotos) Mas como podem ver são super fofinhas estas cores e as brilhantes notam-se bem (aquele espaço entre o primeiro castanho e o castanho mais escuro era para estar a tal sombra rosinha que como podem ver não ficou nada -_-'') São boas como podem ver e são fáceis de esfumar. 

A nível de durabilidade ela dura bem. Muitas vezes maquilho-me de manhã e aguenta-se bem ao longo do dia. Sinto que algumas cores tendem a "esfumar" e desaparecer mais ao longo do dia que outras, mas não acabamos o dia como pandas devido às sombras caírem para baixo dos olhos e manchando aqui tudo (eu tenho uma que isso acontece) 

Pensei em trazer algum look de olhos com esta paleta mas como não me estava a sentir bem e resolvi não o fazer, mas se quiserem ver avisem que coloco.... claro! 


Bem! Finalizando... na minha opinião ela é boa! Nota Positiva! Sim, não é perfeita.. mas não se esqueçam, custa apenas cerca de 10/15 euros. E para esse preço ela é muito boa mesmo! Experimentem! Outra coisa que me surpreendeu pela positiva foi o facto dela quando caiu ficou intacta (fora a sombra que estava ao lado da zona que bateu no chão, mas a caixa ficou intacta nem se nota que caiu) Para quem quer comprar uma paleta para o diário ou só para o trabalho/aulas ou só porque quer uma nude e discreta esta aqui é fantástica para isso! Eu recomendo! (Há quem diga que esta é melhor que a Nudes da Maybelinne, mas eu não posso falar porque eu não experimentei a Nudes) É sem duvida uma das minhas queridinhas do momento. Mas ando curiosa com mais algumas.. Vamos ver se consigo! Vou começar a chatear-vos com montes de reviews eheheh

E chegamos ao fim por hoje! Venho em breve falar-vos de outras coisinhas e com outros temas. Se têm alguma coisa que queiram saber já sabem podem pedir por comment que eu tento fazer. Espero que tenham uma boa semana!! Bye Bye K KISSU *

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.