Layout || Flowers

domingo, fevereiro 26, 2017

Hallo Berries!! Venho mostrar-vos o novo layout!! O que acham dele? Obtei por algo mais simples do que elaborado eheheh  Espero que gostem deste. Bem como sabem vai haver mais umas coisinhas giras por aqui pelo blog, estejam atentos :) Coloquei algumas coisinhas novas mas quis o meu blog mais clean possivel. Como adorei a foto da review dos batons a Gosh vou deixa-la aqui na sidebar.. epah adorei mesmo!! Em baixo estão os habituais blogs que sigo, os links das tags e o que vai acontecer brevemente aqui no blog. Continuo com os comentários do Facebook e os do blogger activos por isso podem continuar todos a deixar like no blog. Este layout a base foi feita pela Elaine e eu apenas andei a modificar algumas coisas e adicionar mais a ver com os meus gostos. Não fiz nenhum de raiz porque não tenho andado com cabeça para nada infelizmente. Mas este até ficou bonitinho aqui no nosso cantinho. O que acham? 












12 comentários:

  1. obrigada pelo comentário <3
    está mega giro, adorei :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada :) Fico feliz que tenhas gostado!

      beijinhos**

      Eliminar
  2. good post :d


    follow for follow ?;D
    grlfashion.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Ficou super giro! Eu adorei!! :p
    Segui :*
    Beijinhos,
    BabyLú
    http://www.luciaffmoreira.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eheheh :)
      Obrigada, sê bem vinda! Sente-te a vontade de ver e comentar o que quiseres :) já passo pelo teu! <3

      beijinhos**

      Eliminar
  4. Your layout is so pretty :)

    ResponderEliminar
  5. Wow, wonderful post - love it! ♥
    Maybe follow for follow? :)

    veronicalucy.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Eu gostei. (:
    kiss na cheek

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.