Favoritos || Fevereiro 2017

segunda-feira, fevereiro 27, 2017

Hallo Berries!! Como estão?? Estamos no final do mês e por isso cá estou eu com mais um.. Favoritos.. do mês de Fevereiro! Desta vez foi um favoritos bem pequenino uma vez que tenho estado mais tempo doente este mês que outra coisa, como tal aqui fica o meu pequeno Fav. Vou falar mais ou menos nestas coisinhas maravilhosas. E desculpem: faltam aí produtos porque me esqueci de tirar foto na altura ehehehsqn bem mas espero que gostem.
Por falar em favoritos, viram os óscars? O que acharam? O Zootropolis e o Fantastic Beasts são dos meus favoritos e ganharam um oscar eheheh O que acharam?? É o tema de fala de hoje... 

Amanhã é Carnaval, o que acham de eu trazer algo a ver com o assunto para o blog? Um look? Make up? ou algo eheheh Digam nos comments ok? Ora bem está na hora de começar :) Vamos lá então.. que comece os Favoritos de Fevereiro 2017...



Para já desculpem: Já devem ter notado que as fotos não tem um grande cenário, mas não consegui nada melhor.. para o proximo espero conseguir ter o cenário lindo e fofo digno para nos mostrar os produtinhos.

Bem vou começar por estes meninos: São as bases Fit me Matte + Poreless da Maybelinne e a Illuskin Foundation The ONE da Oriflame, acompanhadas SEMPRE com o incrível corrector de olheiras Liquid Camouflage da Catrice e ainda o pó translucido da Essence:


A base da Oriflame é a que já uso há mais tempo e já a conheço. Não é perfeita, mas é óptima para o peço que ela costuma ter. Ela é fácil de aplicar, dá um acabamento bem bonito à pele, dura imenso, tem SPF 20 e o facto de o aplicador ser em pumps faz com que não se desperdice muito produto, e ainda tem um cheirinho bastante agradável. A minha é na cor porcelane

A base da Maybelinne esteve em altas há pouquissimo tempo, eu comprei-a porque a minha outra tinha acabado e esta estava em promoção, mas não me arrependi. Ela é bem boa! E para mim foi bem baratinha eheheh Ela é bastante liquida mas bem fácil de esfumar e trabalhar com ela, dá optima cobertura e tem acabamento matte. É simplesmente fantástica! O meu tom é o 115 mas é um pouco escura para mim. No entanto eu disfarço um pouquinho (desvantagens de ser branca como a cal!);

O corrector de olheiras também é um produtinho que tem andado em altas pela internet! Toda a gente quer um! Comprei-o antes de andar a fazer furor e adorei e por isso quando terminou voltei a comprar outro eheheh Dá óptima cobertura, é óptimo para olheiras ou como base nos olhos, óptimo de esfumar e ainda por cima é à prova de agua. Que mais podemos pedir a este menino? O meu é o 020, mas acho que devia ter mantido com o 010 eheheh;

O pó translucido da essence tem sofrido polémica, porque quem usa adora e quem não conhece fica meio desconfiado por vir de uma marca tão barata como a essence. Mas no entanto eu digo: Ele é fantástico! Ele super leve, e não se nota nas linhas do rosto. acaba por dar um acabamento perfeito à nossa pele. Simplesmente amo este menino. Esta já é a minha segunda embalagem também eheheh

De seguida, venho mostrar-vos alguns dos meus amores: desculpem a foto, mas eu queria que vcs vissem a cor, quais as marcas, e as gamas, mas não tava a dar e desta vez não consegui um spotzinho para fotos melhores. Se quiserem ver melhor avisem por comment  sff, mas vamos falar de batons, como sabem eu AMO batons, mas estes têm sido os que mais tenho usado ao longo deste mês, não significa que não ande a usar os outros, mas estes são os que usei mais, são eles o Berry Blast e Marvelous Mocha da gama Perfectly Matte da AVON, o 014 e 015 da gama Matte da Gosh, e o Tea & Cookies da gama Liquid Suede da NYX:


Sem duvida que para os dias que quero uns lábios mais discretos tenho usado ou o marvelous mocha ou o tea and cookies, eles são bem bonitos e excelentes nudes! Não esquecendo que são matte e duram imenso.
Os outros já são mais escuros e confesso que não são muito diferentes, mas tenho usado tanto os 3, tenho escolhido pela roupa que levo, um é castanho, outro vermelho sangue e outro é um vermelho a tender para roxo ou roxo a tender para vermelho. eheheh sao TODOS lindos! 

Para hidratação dos lábios o meu grande amor tem sido a marca Labello: deixo-vos a minha review de batons da marca »» AQUI! 

De seguida venho falar-vos de outro novo amor, são estes pincéis


Estes meninos chegaram às minhas mão este mês e foi amor à primeira vista! São lindos, mas a cima de tudo super macios e fofos, até dá vontade de ficar horas a mexer neles. É um conjunto de 10 pincéis (5 para pele e 5 para olhos) e sinceramente não esperava que fossem tão bons! Tenho os usado sempre que me maquilho. Dá vontade de maquilhar outra vez só para os sentir a passar na pele eheheh

Outro grande favorito este mês foi esta beleza: 


É a Salted Caramel da I Heart MakeUp e tem sido a paleta de sombras que tenho usado vamos só ignorar o facto de que parti aquela sombrinha escura sff Como ela é maioritariamente de cores nudes e óptimas para o dia a dia é a que tenho usado mais. Mas sinto necessidade de ter uma paleta com cores mais... arrojadas! Para poder fazer outras coisas e looks, mas ainda não decidi qual escolher... dilema de vida! Tenho simplesmente venerado esta menina e deixo o link da review que fiz dela este mês aqui no blog vão lá espreitar esta menina que eu lá explico tudo »» AQUI! 

Outro amor da minha vida devido ao seu maravilhoso cheirinho é este. O creme de banho de Alperce com leite de arroz - edição limitada da gama Nature Secrets da Oriflame:


Ele cheira divinalmente bem! Tenho uma pena enorme que seja apenas uma edição limitada... Choremos todos! Fiquei demasiado triste quando ele saiu.. Oriflame fáxabór de voltar a colocá-lo como permanente sff... Deixa-nos a pele que nem bebé e ainda nos dá um cheirinho simplesmente maravilhoso. Apetece comer! 

Estou a falar menos para despachar e não ficar demasiado chato para vcs, e estamos mesmo a chegar ao final. Outro grande favorito, que já tem sido nos últimos meses. É a gama de vernizes de longa duração The ONE, da Oriflame:


Se houve colecção que aumentou bem com a minha entrada na oriflame foi sem dúvida: os vernizes. Antes se tinha meia dúzia era muito e agora já tenho uma colecçãozinha minimamente decente. Aqui deixo alguns, mas não são todos. Se quiserem que eu fale sobre os vernizes avisem que eu faço post!! Eles são fantásticos, duram imenso e deixam as unhas fantásticas. São dos que mais amo para as minhas unhas.

E finalmente, e não menos importante.. os vaporizadores corporais com fragrâncias da AVON:
*naotenhofotoporquemeesqueci* tenho usado e abusado destes meninos, como tenho passado mais tempo em casa uma vez que ando doente e não gosto de andar por aí a cheirar mal eheheh tenho quase tomado banho com eles depois do banho eheheh as fragrâncias são praticamente todas super boas e de invejar. Acho que foram muito bem conseguidos. Eu pessoalmente tenho adorado. Neste momento tenho uns 4/5 diferentes e vou usando consoante o meu estado de espírito. eheheh Eles depois de um banhinho e num dia para ficar em casa sabem tão bem! 

Bem por hoje é tudo todos vcs: yey finalmente! terminamos este post.. 
Espero que entrem em Março da melhor maneira. Eu cá espero que o meu seja melhor que este visto que até é o meu mês... bem vou indo bye bye K KISSU*

30 comentários:

  1. Tenho de adquirir a Salted Caramel, ando mortinha por tê-la e os swatches que fizeste são incríveis. Já estou a seguir querida!
    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ela é linda! Eu fiz review dela se quiseres ver ;)

      Obrigada! Sê bem vinda ao blog :)
      O teu já está ali em baixo nos Berries para não perder nada! :)
      beijinhos**

      Eliminar
  2. interesting post! :)
    follow me? follow you :)
    Mój blog

    ResponderEliminar
  3. Quero imenso experimentar o Suede da NYX! A base da Maybelline vou testar agora!

    lookingfor-more.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu mandei vir o meu de uma lojinha chamada Berry Kiss :)
      A base é boa! Faz muito bem :)

      beijinhos
      Rafaela Borges || Strawberry ❤

      Eliminar
  4. Que máximo! Também tenho esses batons da AVON e adoro :)

    COME ON SHINE

    ResponderEliminar
  5. Também gosto muito do corretor da catrice e desse pó da essence! Baratinhos e são top :D
    Já estou a seguir o teu blog claro <3
    Beijinhos, The Fancy Cats | BB CREAM Giveaway

    ResponderEliminar
  6. Obrigado, querida Rafaela :D Lá isso é bem verdade :D
    Fica delicioso. Tens de experimentar :D

    Já usei alguns desses produtos, nomeadamente o pó da Essence e o meu adorado corretor da Catrice :D
    Queria muito experimentar essa base mas já me disseram que não vale assim tanto ohn :(


    NEW OUTFIT POST | Things That Make You Feel More Mature.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já avisei o meu namorado que vou fazer :P
      ele ficou preocupado, não sou lá muito boa a fazer bacalhau mas a receita como está facil vou experimentar :D

      Eu gosto dela! Não é perfeita, mas é boazinha, como disse no post também estava com medo porque também ouvi isso, mas encontrei-a em promoção por isso.. não foi muito eheheh :D
      Sim esses produtinhos baratos e tão bons! <3

      Obrigada pelo comment, Miguel! :)
      Vou colocar o teu blog nos Berries aqui em baixo <3
      beijinhos**

      Eliminar
  7. Estive mesmooo para comprar essa base da maybelinne , mas não sabia se era boa , agora acho que vou arriscar :)

    Não conhecia o teu blog , mas já estou a seguir
    Visita-me em
    www.fashioncannibal.com

    mil beijinhos <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eheheh eu acabei por compra-la em promoção porque tinhas dúvidas dela. Mas não me arrependo! :)

      Own obrigada! Já passo pelo teu
      beijinhos**

      Eliminar
  8. Ainda não experimentei nenhum produtinho, mas quero imenso experimentar os batons da NYX!
    Já segui o blog e tenho a certeza que nos vamos dar bem!
    Beijinhos <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os da NYX eu quero experimentar as cores mais fortes eheheh
      este foi o meu primeiro e há tantos que gostaria de ter X3

      Own Obrigada :)
      Beijinhos**

      Eliminar
  9. Também tenho uma coleção enorme de vernizes da Oriflame! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Dos miminhos que acabo sempre por mandar vir a maioria das vezes é sempre um ou dois vernizes destes eheheh :P

      Eliminar
  10. Gosto muti do corretor da Catrice.
    Beijinhos :)
    dailyvlife.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  11. Muuuuito obrigado <3
    Sim, acredito que sim, até porque quase toda a gente se sente meio insegura perante a sociedade. Ainda assim é tudo uma questão de hábito e de deixarmos de lado tudo aquilo que possam pensar ou achar :D A vida é nossa e só nós é que temos direito de pôr e dispôr dela :D

    Ahahah no fim ele vai agradecer-te, tenho a certeza :D

    NEW TIPS POST | Facial Masks: Importance, Types and Application.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. de nada ora essa :D
      Tens razão, mas lá está.. na altura certa não penso só reajo. :/

      eheheh yap agradeceu sim :D

      Obrigada
      beijinhos**

      Eliminar
  12. A Avon não trouxe ao Brasil a versão em spray, mas as fragrâncias são maravilhosas mesmo, imagino o quão refrescante é em versão spray. ♡ xoxo, Blog B de Bia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São mesmo! :) São fantasticas!

      Beijinhos**

      Eliminar
  13. Ótimos produtinhos! Por acaso nunca experimentei nenhum a não ser o pó translúcido da Essence!

    http://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São sim! Eu gosto do pó translucido!

      beijinhos**

      Eliminar
  14. A paleta é linda!
    Tenho de dar uma chance ao pó da Essence ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É sim senhora! :)
      Sim dê que não se vai arrepender! :)

      beijinhos**

      Eliminar

Com tecnologia do Blogger.