Fui ver o Beauty and the Beast ao Cinema

sexta-feira, março 17, 2017
Hallo pessoas fofinhas!! A vida melhorou um pouquinho nestes últimos dias, mas sobre isso venho falar depois. Hoje venho super entusiasmada e coração cheio falar-vos da minha ultima experiência. Como sabem, ontem (dia 16) foi a estreia do filme Beauty and the Beast (A Bela e o Monstro em Portugal e A Bela e a Fera no Brasil). Pois foi! Uma das prendinhas que recebi este ano foi a possibilidade de poder ir ver este filme lindo ao cinema. (Obrigada mãe!! *^*) E por consequente muito bem acompanhada pelo meu namorado. Por isso hoje venho falar-vos do filme e como reagi e o que achei. Para quem não sabe o Bela e o Monstro é um dos filmes que mais amo desde SEMPRE! E assim que soube que este filme ia sair que quis ir ver e estava super ansiosa por ele. Então foi uma sorte fazer anos na altura da estreia do filme!!! YEY!!! Bem mas vamos lá ver como reagi ao filme eheheh

Não tive a oportunidade de sair para muito longe para ir ver o filme, mas pelos vistos isso foi bom visto que os cinemas da minha zona estiveram quase vazios enquanto os mais conhecidos e longe alguns esgotaram com este filme. Sim! Tive de ir a correr para ver em primeira mão logo no primeiro dia do filme! E tive a sorte de ficar em bons lugares e com pouca gente na sala.

Como reagi: Estão a ver aqueles 30 seg do filme começar??? Pois eu já estava a chorar nessa altura. Fiquei muito emotiva no filme todo! Tipo AMEI! Não me desiludiu de todo. Amei de inicio a fim. Há sempre aquele receio que o filme estrague algo que estamos habituados. Logo eu que já vi o filme de animação da Disney 9283727347435843594389573456 vezes eheheh Sim fui chorando ao longo do filme nas partes que mais me marcaram na vida e em algumas partes novas que vieram também para marcar.

Claro que não vou dar spoiler a ninguém (acho que ainda não dei spoiler em lado nenhum ainda) Mas eu acho que todos deviam ir ver este filme porque para além de estar muito bom adicionaram pormenores e historia que no de animação não tinha é bem fiel à historia que todos nós conhecemos. Houve muitas duvidas que tínhamos sobre o filme ou curiosidades que foram explicadas neste filme. E ficou mesmo bom! Outro factor que amei neste remake foi o facto de terem tentado manter a banda sonora praticamente intacta e igual à original que todos nós conhecemos. Aquela intro faz me tão chorar!! No entanto novas músicas e canções foram adicionadas. Acho que uma ou outra foram muito bem colocadas como a Evermore do Monstro (falling in love with this). Muito bom!
Fui ver a versão original e achei engraçado que nas legendas das musicas não eram tradução dessa musica e sim a versão portuguesa do filme de 1991 eheheheh achei muito engraçado isso porque havia pessoas que fugiram do que estavam a ouvir (uma vez que as musicas eram fieis ao original) e cantavam a versão portuguesa que conheciam. Sim! Eu fui uma delas eheheh

 O que menos gostei foi o facto de os fatos de todos foram mudadas relativamente aos do filme de 91, mas os da Bela (fora o amarelo) ficaram bué diferentes e um pouco estranhos.. a meu ver.. preferia os mais simples da animação. (logo eu que tenho alguns fatos da Bela na minha wishlist de Cosplay, por isso vou continuar com os fatos de 90). Estes tinham mais pormenor, como já todos vimos nos trailer e publicidades e afins, mas não me cativaram muito, sinceramente...

Achei que a Emma deu uma excelente Belle, encaixou mesmo muito bem. Se bem que a Belle seja muito parecida com a Hermione de Harry Potter pode ter facilitado. E todo o restante elenco, muito bem escolhido e fascinante. No entanto achei super curioso o facto de, não sei como, mas foram arranjar um Adam muito igual ao da animação (Sim! O Dan Stevens devia ser a reencarnação do Monstro :o) eheheh Eu cá não me importei nada eheheh

Yey acho que não dei spoiler. Não posso falar muito que não quero dar spoiler. No final houve um momento que me marcou de tal maneira que mesmo sabendo perfeitamente o final não consegui conter chorar quase descontroladamente. Doeu-me mesmo no coração. Mas não digo mais nada! Com isto só tenho a dizer que.... AMEI! Recomendo vivamente a todos irem ver (quer ao cinema ou não! podem esperar pelo DVD ou sacar na net eheheh) Mas a serio. Vão ver. E àqueles que viram e amaram o filme de 91, podem ir ver não vão ficar desiludidos, muito pelo contrário. Bem só queria vir aqui falar disso com vcs e partilhar a minha euforia com vcs. Para terminar deixo-vos o trailer só para vos dar mais um cheirinho e vontade de irem ver:


Bem resumindo... estou a chorar só de ver este trailer para colocar aqui. Imaginem no filme. Bem vou andando. Espero que tenham um óptimo dia e para o caso de irem assistir a este filme que tenham uma óptima sessão!!! Bem agora já me podem oferecer o merchandise do filme sff Já ouvi falar que a Primark vai ter uma colecção lindíssima do filme e já tinha falado de algumas coisinhas da L'Oreal » AQUI 


Obrigada do fundo do coração à minha mãe por me ter dado esta oportunidade 
de ir ao cinema ver um filme tão importante para mim como este. E obrigada 
ao meu namorado por ser o meu acompanhante nisto e estar lá quando eu estava 
a chorar baba e ranho (e por ser o meu Bello). Primeiro cinema juntos! Ainda bem 
que foi algo muito especial como este filme... Obrigada aos dois! 

"Who could ever learn to love a beast?"

20 comentários:

  1. Confesso que não conhecia
    mas adorei a tua partilha
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Tenho que ir MESMO ver esse filme!! É o meu conto de fadas preferido! *-*

    ResponderEliminar
  3. Muito, muito obrigado. De coração <3

    :o Este não posso perder mesmo. Deve ter sido excelente :D
    A Disney e os seus encantos +.+

    NEW BRANDING POST | Enjoy Portugal with LifeCooler.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi mesmo!! Assim que tiveres oportunidade vê +.+ está perfeito!

      beijinhos ❤

      Eliminar
  4. Quero muito ver este filme! :)
    LA VEINE

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Assim que tiveres oportunidade vai ver!! :)

      beijinhos**

      Eliminar
  5. Eu fui ver ontem e adorei, foi um dos filmes da minha infância!
    Só achei em algumas partes cantoria a mais, tirando isso, lindo lindo lindo!
    Beijinho
    http://omundodajesse.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eles adicionaram musicas novas, confesso que não sei porquê... mas algumas foram bem pensadas sim :) MESMO! Lindo! ❤

      beijinhos**

      Eliminar
  6. Não assisti esse filme, aparenta ser maravilhoso.
    Ótimo poste.
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  7. Também quero muito ir ver este filme, estou ansiosa! :)

    http://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Quero muito ir assistir esse filme, a Emma Watson recebeu 3 milhões de dólares para estrear A Bela e a Fera.

    http://www.ocabeloemeuedai.com.br/

    ResponderEliminar
  9. Quero imenso ver este filme
    *já sigo o blog
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Recomendo mesmo! Assim que conseguires vai! :)

      Obrigada! Sê bem vinda ao blog
      Espero que possamos dar-nos bem
      E que te sintas à vontade de estar aqui para tudo ;)
      Passo já pelo teu blog para seguir :D
      beijinhos**

      Eliminar
  10. Ainda não tive oportunidade de ir ver mas quero muito.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.