Review || Água Micelar em Óleo Garnier

terça-feira, março 21, 2017

Pessoal tenho andado super ocupada nestes últimos dias, por isso a ausência por aqui. Mas espero voltar muito em breve com novidadezinhas maravilhosas. Para já deixo mais um achado nos meus rascunhos eheheheh

Eu sei que já não é novidade nenhuma esta menina. E que já muita gente conhece bem. Mas tenho a review aqui nos rascunhos do blog feita à demasiado tempo, só que nunca a publiquei porque nunca encontrei um bom dia para ela. Temos tido muitas festividades novidades e afins.. bem foi complicado eheheh Mas aqui está ela. Mais vale tarde que nunca! Esta já é a minha segunda embalagem e uso-a entre o desmaquilhante e o gel de limpeza. Venho aqui mostrar-vos então como me tenho dado com ela. Bem não se assustem com as minhas fotos, foram tiradas naquela altura que estive muito doente, lembram-se? Yah fiz as fotos nessa altura... muito tempo mesmo... enfim.. Aqui está a review!  Patrocinado pela Glam Cat





Esta agua micelar é a única que contem óleo da marca. E promete desmaquilhar, limpar e suavizar a pele. Promete também não deixar a pele oleosa (que seria o problema para as peles oleosas) e está preparada para qualquer zona do rosto. Prometendo ainda a remoção de maquilhagem à prova de agua. Atenção: Ela para ser usada temos de agitar bem e depois e só colocar no disco de algodão. 


Bem eu para o post usei-a mesmo como desmaquilhante, mas recordo que a uso depois do desmaquilhante (no momento estou a usar óleo de coco » AQUI!). Ela como desmaquilhante realmente é boa. Mas depois do desmaquilhante é perfeita! O meu eyeliner é um à prova de água da Catrice e a mascara de pestanas também é a prova de agua da Oriflame. Coloquei um pouco num disco de algodão e coloquei sobre o olho pressionando levemente, depois de alguns segundos comecei a fazer como que uma massagem por todo o olho e retirei o disco:


Como vêem a grande maioria da maquilhagem saiu do olho. Acho que tenho um pequeno problema. Mas não sei se é do produto ou do disco. É que o eyeliner e a mascara, um bocado do produto não ficou no disco e apenas foi passado para o lado do olho, tive de virar o disco para uma parte mais limpa e passar ali onde ficou para ficar com a pele limpa. Mas de resto como podem ver retira muito bem. Depois nos lábios fiz a mesma coisa: 

Desculpem a minha cara... -.-''

Como podem ver nota-se bem a diferença de um lado limpo com a agua micelar e o outro maquilhado. Realmente ela faz o que promete. Pelo menos comigo. Remove a maquilhagem, limpa a pele e deixa-a suave, e claro eu tenho pele mista a oleosa e ela não me deixa a pele mais oleosa, adoro-a por isso! Por isso está nos produtos que RECOMENDO vivamente! Tem sido esta menina que uso todos os dias para limpar a pele de noite antes do gel de limpeza. Tenho amado!  Bem terminamos mais um review. Espero que tenham gostado. O que acham dela? Deixem nos comments! Bye Bye K KISSU* 

17 comentários:

  1. Confesso que nunca usei mas que remove bem remove
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eheheh é verdade remove bem :P

      Beijinhos**

      Eliminar
  2. Eu já fiz review desse produto no meu blog e tal como tu gostei muito!
    Beijinhos :)
    dailyvlife.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eheheh ele é bom :) tenho de ir ver o teu!!

      beijinhos**

      Eliminar
  3. Isto é um crime: ainda não usei água micelar nenhuma!

    Mas uso óleo de coco - sou fã incondicional

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também uso oleo de coco para desmaquilhar. Uso este a seguir ao oleo de coco para retirar mais o oleo de coco e retirar todos os possiveis restos de maquilhagem.

      De aguas micelares eu tambem só usei esta. Por isso nao é assim um crime tao grande! :P

      beijinhos**

      Eliminar
  4. Tenho mesmo que a experimentar! :D
    Beijinhos, The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  5. Nunca usei, mas só oiço falar bem! Parece que resulta muito bem :)
    Obrigada pelo comentário! :D

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Utilizo a Água Micelar da Garnier, a original, e gosto imenso. Acho que não funciona a 100% como desmaquilhante mas faz o suficiente para quem utiliza pouca (como eu).

    Marli, do My Own Anatomy ♥

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu a original ainda não usei, mas tenho muita curiosidade com ela. :)
      Esta também não é o ideal para desmaquilhante, por isso uso sempre um desmaquilhante primeiro. Mas como complemento é optima! :D

      beijinhos**

      Eliminar
  7. Não conheço, mas com as suas palavras parece que é um produto de imensa qualidade!
    grandemetamorphose.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  8. Oiço maravilhas dessa água micelar, tenho de experimentar!

    Beijinhos,
    Inês
    http://www.indiglitz.pt

    ResponderEliminar
  9. Obrigada! :) é bom sim!!

    beijinhos**

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.