I'm in Love || Porta Brincos Moch'ARTE

terça-feira, março 07, 2017

Berries olhem para esta coisinha linda que eu tenho! O meu aniversário está mesmo a chegar! É já 5a feira e heis que antes me chega esta linda coisinha a casa. In love! Não liguem aos meus brincos mas brincos por acaso não e uma coisa que eu tenha em demasia e que tenha sempre actuais. Estes brincos são os que tenho e os que uso mais (alguns tem montes de anos em cima). Mas enfim... hoje venho falar-vos de um produtinho que achei super interessante, prático e original! Este é o Porta Brincos da Moch'ARTE e no fundo serve para guardar brincos, para levar para algum lado ou deixar guardadinhos lá. Por isso hoje venho falar neste menino. Só olhando para cima já todos vcs também querem né? Eu entendo! Não perdi tempo a mandar vir!! eheheh Já sabem que adoro a Moch'ARTE e que só pessoas maravilhosas assim é que fariam algo tão lindo e com tanto amor... Bem não me vou alongar mais.. Vamos lá ver como é este menino.




Bem a Moch'ARTE enviou-me a encomenda muito bem embalada, direitinha e linda! Vinha assim!! E com um cheirinho, não sei como.. mas cheira tãao bem! eheheh Desculpem a escuridão na foto, mas na altura não me preocupem com a luz mybad. As fotos já melhoram a seguir para os pormenores! Adorei o tecido de fora. É azul com flores. Super lindo não é? 


Veio super bem embaladinha e super fofa. 

Nota: na foto vê-se o meu porta colares que o meu namorado escolheu à uns mesinhos, os perfumes (meu e do meu love) da Giordani Gold e ainda os meus novos meninos matte Gold. 

Bem, agora falando sobre o que vim aqui falar! Este é um porta brincos feito para guardar brincos.  wow a serio? Dá para guardar para ficar por casa guardado, ou colocar na mala de viagem quando se vai de viagem (até porque o meu é num tamanho pequeno) ou levar na mala sempre que se sai de casa (há quem goste de ter sempre brincos à mão ou então num dia em que tenhamos de trabalhar e no fim do trabalho temos um jantar importante que queremos levar brincos. Como é que se usa? Bem vou mostrar-vos como é por dentro! 


Editei esta foto para ser mais fácil de explicar. Estão a ver as linhas? Serve para dividir secções eheheh As linhas vermelhas são onde tem um tecido super fofo e as fitinhas como podem ver tem buracos para poderem colocar os brincos que quiserem. A linha verde é a do meio, o tecido aí é diferente (não me perguntem que eu não percebo disso ainda eheheh mas posso perguntar lá se quiserem saber)  e foi feito para ser possível espetar aqueles brincos que espetam. Depois é só fechar do lado de fora no final. E a linha azul é um bolsinho. Confesso que ao inicio perguntei para que serviria o bolsinho, mas o que é certo foi que assim que peguei nos meus brincos notei logo que iria precisar dele eheheh para aqueles brincos que encaixa, para não se perder ali fica fantástico ou então outras pequenas coisinhas que não dê para prender. Ou seja em pormenor.. é assim: 


Simplesmente adoro a cor e os tecidos escolhidos! Adorei a junção, ficou lindíssimo!! Mas para verem como fica com brincos aqui deixo foto com os meus: 


Como podem ver eu tentei ter um pouco de tudo por aqui e vários tipos de brincos e que por acaso dão na perfeição. Como é um porta brincos o meu é em formato "portátil", mas como podem ver dá para muita coisa ainda assim e dei muito espaço. Vêem aquelas fitinhas ali de lado? É para fechar. Ou seja.. como se veja? Enrola-se com cuidado para os brincos não fugirem muito para fora (no meu caso tinha as luas e os grandinhos sempre a tentar fugir) E depois envolta-se a fita e da-se um pequeno nó. O meu ficou assim: 


Como vos falei há pouco sobre o facto de se levar de viagem era pratico, mas para guardar os nossos brincos em casa também. E aqui dentro vai ocupar menos espaço que uma caixa de bijutaria ou guarda jóias, ora vejam um exemplo. Coloquei o meu em cima da caixa dos meus batons numa gaveta só para terem noção que não ocupa muito espaço. A minha gaveta não é nada alta e ainda assim consegui guarda-lo muito bem por cima da caixa dos batons. 


Claro que como disse em cima podem guarda-los lá permanentemente ou simplesmente usa-lo quando vão de férias ou numa saída. Fica claramente ao vosso critério! O que é certo é que é super prático, lindo e organizado para os nossos brincos. Na minha opinião acho que também dá para algumas pulseiras ou colares se precisarem de levar também (e como tem o bolsinho até para anéis). Assim levam as vossas bijutarias sem problemas, sem ocupar muito espaço, organizadas e numa bolsinha super linda! 

E caso não a estejam a utilizar é só dobra-la em 2 ou 4 e fica impecável e pode ser guardada em qualquer sitio que preferirem. E ainda como é de tecido, se sujarem ou acontecer algo que suje basta lava-la com cuidado que voltará a ficar como nova! Super pratico e lindo para nós! 

Bem como podem ver eu SUPER RECOMENDO este porta brincos!!! Tipo.. vão já à Moch'ARTE encomendar o vosso porque sinceramente só vi por lá! Os meus brincos já estão muito bem guardadinhos lá! E simplesmente amei!! Acho que é um óptimo artigo que todas nós deveríamos ter. Ah! e um óptimo presente para oferecer! Eu não me importava nada que me oferecessem na 5a feira um eheheh  Quem diz oferecer, diz oferecer a si mesmo.. eheheh  tipo um miminho. Muito bom! 

Bem por hoje é tudo! Obrigada a todos os que me aguentaram até aqui! Se quiserem encomendar basta enviarem PM na página da moch'arte. Aproveitem! A sério! Eu volto com mais novidades (vou tentar ainda vir antes do meu aniversário!!) bem mas por hoje é tudo!! Bom dia da mulher para todas vcs meninas amanhã..  bye bye K KISSU* 

14 comentários:

  1. Ai adorei que giro ficou
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Que fofura! É super prático <3
    Beijinhos, The Fancy Cats | BB CREAM Giveaway

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É sim! :D Muito fofo mesmo!! Eu não resisti em ter o meu!

      beijinhos**

      Eliminar
  3. O porta brincos é super giro, fiquei fascinada!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo!! Fiquei super empolgada quando ele finalmente chegou até mim!! :D

      beijinhos ❤

      Eliminar
  4. Que maravilhoso.
    Ótimo presente.
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  5. O conceito é simples mas totalmente eficiente! Muito giro!

    ResponderEliminar
  6. Feliiiiz Aniversario!!! Agora falando desse organizador de brincos..... e muito amor! Lindo, pratico e tao necessario!!! Nota 10! Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada! :D
      É mesmo!! Eu adoro-o tanto!!

      beijinhos**

      Eliminar
  7. Olá tudo bem?
    Gostei otima forma de guardar os brincos
    achei bem fofo.
    Beijos!!!
    http://bemcandy.blogspot.com.br

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.