Review || Iluminador The ONE

quarta-feira, março 08, 2017


Hallo Berries!! Feliz dia da Mulher meninas!!!! Espero que tenham aproveitado o dia. Como vos avisei ontem não sabia se conseguia vir aqui hoje, uma vez que é véspera dos meus 25. Pois é. É já amanha (dia 9) o meu aniversário e como desabafei à uns dias, não estou na onda este ano. Enfim... Bem mas hoje venho com mais uma review e uma pedida por muitas familias. O novíssimo Cream Illuminator The ONE da Oriflame. Testei durante uns dias este menino. Confesso que não tinha grandes expectativas dele porque não queria desiludir-me e mandei vir assim que saiu, ou seja não dei muito tempo para haver por aí muita gente a criticar ou falar muito bem dele. Comprei-o apenas para experimentar. Queria ser eu a ver como este menino se dava e como era. Até porque eu adoro iluminadores, mas a minha colecção destes meninos ainda é muito pequenina e não conheço muitos. Bem, ficaram curiosos sobre o que tenho a dizer desta coisinha novinha? Então basta continuar a ler! 
Antes de começar quero voltar a agradecer ao meu lindo boy~ porque é ele que tem tirado algumas fotos para o blog e tem tido uma paciencia enorme para fazer como eu quero e o que eu quero quando quero (é mais ou menos assim eheheheh) Bem agora sim... vamos lá conhecer este menino! Patrocinado por Glam Cat






Este menino apareceu agora no catálogo da Oriflame que está a decorrer. Eu mandei logo vir! No catálogo não falava muito sobre ele, dizia apenas que é um iluminador perfeito para um jogo de luz. E dá a entender que tanto dá para ser subtil para realçar as zonas que queremos ou como para aquelas meninas que veneram o iluminador a fazer tcharan e para que se note plenamente em qualquer lado. Eu para as fotos usei em médio termo. Para que se note em foto e para que não seja exagerado para as pessoas que não gostam. Ora vejam: 

 Batom Cosmic NYX nº 10 || não liguem à minha cara, tenho andado doente

Como vêem nota-se um pouco. Bem é um creme liquido em tons rosa que acaba por dar um brilho super natural, a meu ver. E mesmo que seja rosinha colocando na pele não fica nada rosa. (como dá para ver na foto) Dá um brilho natural que se pode intensificar facilmente, basta voltar a passar com o iluminador. Acho que rende bastante este menino e adorei o cheirinho, tem um cheiro suave e muito agradável. Ele dura bastante tempo. E actualmente uso-o sempre! 

Bem é este o menino! Eu gostei bastante dele. RECOMENDO! Talvez por não ter criado expectativa que comecei a gostar mais dele. Mas a verdade é que ele é bem bonzinho para o preço que tem. Gostei muito dele mesmo. Já sabem que só o encontram com meninas que vendam oriflame se alguém quiser experimentar pode falar comigo que eu conheço algumas eheheh 

Bem por hoje é tudo! Espero que tenham gostado. Já experimentaste este menino? Diz o que pensas dele nos comments. K KISSU * 

16 comentários:

  1. Confesso que esse produto não conhecia
    mas adorei saber a tua opinião
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eles não são muito conhecido infelizmente.. Eu só os vi nas lojas fisicas.. Obrigada!

      beijinhos**

      Eliminar
  2. Deu pra perceber o quão bom é o resultado do produto, deu super certo para o tom da sua pele! Amei o post!
    http://grandemetamorphose.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada! Por acaso gosto dele! :D

      beijinhos**

      Eliminar
  3. Eu gosto mesmo daqueles iluminadores que parecem água e este é um bocadinho suave para mim :p acredito que se possa construir, mas sendo líquido acaba por tornar o processo mais difícil!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu só agora é que comecei a atinar com os iluminadores eheheh por isso para mim este ainda está bom, mas queria ver se arranjava um mais... tcharan :P

      beijinhos ❤

      Eliminar
  4. Gostei muito desta review.
    Beijinhos :)
    dailyvlife.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. NÃO CONHEÇO MAS PELA RESENHA QUE FEZ PARECE SER TOP.

    http://www.ocabeloemeuedai.com.br/

    ResponderEliminar
  6. Muitos parabéns atrasados! :D
    O iluminador parece ser bastante bom :)
    LA VEINE

    ResponderEliminar
  7. Não conhecia, parece ser bom, mas não a minha cara! Não gosto muito por ser líquido e também gosto sempre de um assim bem vibrante :)

    http://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eheheh eu comecei agora a atinar com o iluminador. Agora ando a procura de um bem vibrante tambem :D

      beijinhos**

      Eliminar
  8. Looks nice!

    Do you wanna follow each other via GFC or Bloglovin? Lemme know ♥
    * Gamiss Review *

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.