Wishlist || Bday 2017

quinta-feira, março 02, 2017



Hallo!! Berries chegamos ao mês de Março. O meu mês! E por isso hoje venho com pensamentos .... chatos. Por isso se estiverem já aborrecidos não leiam sff... ou sim.. como preferirem! Como leram bem supostamente é um post sobre a minha wishlist para o meu aniversário que é daqui a uma semana (9 de Março). Mas isto de chegar a um quarto de século faz-nos pensar em várias coisas e a minha vida neste momento está a levar para que pense ainda mais sobre muitas outras coisas. Por isso, acho que este vai ser mais para desabafar do que para enumerar os produtinhos que eu quero para o meu aniversário. Fogo até pareço uma velha a falar agora... Mas vamos lá ver o que sai daqui. Já sabem que eu sou menina para ir escrevendo o que penso e não se sai daqui... Mas comecemos... 




O meu aniversário está mesmo aí! Não sabem o que me oferecer? Pois eu também não! Acho que este ano ainda não entrei no clima de aniversário. Eu costumava ser a menina que começa a fazer contagem decrescente desde o dia 9 de Fevereiro. Este ano não aconteceu! Não sei bem se é devido a estar a ficar mais velha se é pelo facto de nos anos anteriores não ter sido perfeito o meu dia, ou se até da minha vida não estar nas melhores fases neste momento. 

Muita gente tem me perguntado o que eu quero para o meu aniversário e eu fico sempre com cara de parva a pensar o que eu quero. Podia dar-me para pior ne? Pelo menos acho que sim. Mas depois de pensar um pouco ocorrem-me umas coisinhas mas acho que pedir estas coisas as pessoas vão ficar a pensar que sou louca mas é o que eu quero: 

♡ Amigos: Não é tanto fazer novos (se bem que são bem vindos se forem tão bons como os que tenho) Mas sim manter os que tenho e sempre tive. Não são muitos mas sem dúvida são os melhores e muitas vezes nem eu percebi isso e andei a fazer muita porcaria. Amo-os e muitas vezes não o mostro, mas gostava de poder fazer com que eles soubessem disso. 

♡ Gatil SOS Bicharada: Tem sido um dos meus objectivos de vida neste momento. Terminar o novo gatil para a associação. Tive a sorte de conhecer a associação há uns anos e a grande oportunidade de estar a ajudar neste momento. Conheci os meninos que lá vivem e estou completamente apaixonada e rendida desde o primeiro dia. Tenho sofrido todos os dias ansiosa para que chegue o dia em que os meninos possam passar a noite num sitio melhor e mais acolhedor e com condições para todos. Por isso sim! Eu quero como prenda de anos o gatil terminado e com os meninos todos felizes lá. 

♡ Maquilhagem: A nível de bens materiais, já é de saber de todos que amo maquilhagem. E isto é algo que nunca é demais. Se alguém quiser me oferecer algo de maquilhagem, está completamente à vontade! É das coisas que mais quero receber neste dia. Ainda me faltam umas coisinhas e ando a aprender a fazer novos looks e maquilhagens e tenho andado motivada a tentar criar mais coisas (como o look da monster que eu fiz no Halloween passado, se alguém quiser ver avise por comment ok?)

♡ Batons: Eu sei que batons é maquilhagem, mas é só mesmo para entenderem o quanto amo batons eheheh batons são sempre bem vindos! Pode ser de qualquer cor ou marca! Batom é batom eheheh

♡ Produtos de beleza: completamente aceite produtos de beleza, novos ou que já conheço. Eu amo conhecer novos produtinhos. 

♡ Pikachu: Há uns dias que ando com vontade de ter pikachus de peluche. Eu tenho um Pikachu que o meu namorado me deu, mas esse é cosplayer (como eu lhe chamo) é o que está vestido de Mega Charizard. Mas queria um normal eheheh lá está pankadax fortes eheheh

♡ Roupa: Não é tanto querer... é mais necessidade. Não sou muito boa no que toca a compras de roupa infelizmente, mas neste momento estou muito a precisar de roupa em todos os sentidos. 

♡ Relógio: Aos anos que ando a pedir e ainda não foi desta. Ando a precisar de relógio. É um óptimo acessório e a mim dá-me jeito uma vez que não uso muito o telemóvel para ver horas. Andei a ver se havia algum que pudesse dar com vários looks e cores, mas depois acabo sempre por nunca comprar. Enfim.. ainda não consegui um.

 Post its: Bem, isto tem sido uma grande loucura que tenho tido nos últimos tempos. Mas é verdade! Eu adoro organizar agenda e os meus cadernos com post its e afins. Como tenho um memoria visual boa e colorindo dando destaque a algumas coisas é bem mais fácil de encontrar algo. Por isso passo a vida a usar post its, marcadores e afins para não perder nada! Por isso também são bem vindos! eheheh ando a tentar arranjar uns que sejam diferentes do normal. Se quiserem eu mostro-vos a minha colecção aqui também dos que já tenho.

♡ Cinema - Bela e o Monstro: Sim! A Bela e o Monstro é dos meus filmes favoritos de sempre. Fiquei completamente feliz quando soube que ia sair o filme este ano. E arrepio-me sempre que vejo um trailer. Tenho a sorte de fazer anos nas vésperas da estreia do filme.. e se alguém me quiser oferecer a ida ao cinema eu cá não me importo nadinha. Até choro! 

♡ Abracinho grande: Quem me conhece sabe que o que mais amo no mundo são abraços. Por isso é das coisas que peço sempre! Um bom abracinho! Se alguém me quiser oferecer um, eu cá agradeço bastante. 

♡ Surpresa: Uma pequena surpresa é sempre bom e toda a gente gosta não é? Eu adoro receber surpresas por muito pequeninas que sejam. Enchem-nos o coração.

♡ Blog: Queria poder melhorar o meu blog e que ele seja um bom sitio para todos os que cá vêm possam passar um bom bocado e sentirem-se quase em casa. Para isso é preciso o blog melhorar um pouco e é isso que eu queria.

Pode ser que este ano as pessoas percebam que não preciso de gel de banho. Para mim isso é como me mandar para o banho e dizerem que cheiro mal (coisa que odeio) e até sou bem assiadinha eheheh Até porque há assessoras Oriflame e AVON na família, por isso gel de banho não é coisa que me falte eheheh 

Bem acho que se calhar não ajuda muita gente mas eu acho que é o que mais gostava de receber este ano! 

Bem pessoal, por hoje é tudo! Falta uma semana para o meu aniversário e eu não sei se faço um post sobre o assunto ou o dia em questão. Digam vcs? Eu começo ando sem ideias para o blog. Só as que já estão no brevemente do blog... Digam o que querem por aqui ;) Bye Bye K KISSU * 

8 comentários:

  1. Espero que recebas tudo o que precisas e desejas! :D
    Beijinhos , The Fancy Cats | BB CREAM Giveaway

    ResponderEliminar
  2. Estás a fazer um gatil?! Isto é tão maravilhoso da tua parte *.*
    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim! Estou a ajudar a construir o novo gatil da associação ^^ Está a ser dificil mas é tão recompensador ver que já começa a parecer-se com algo e imaginar que podemos levar para lá todos e poder salvar mais uns que infelizmente estão a viver na rua e não cabem no gatil actual.. Vou fazer um post sobre isso :)
      Obrigada !

      beijinhos**

      Eliminar
  3. Vais ver que vais ter tudo o que desejas.
    Beijinhos :)
    https://dailyvlife.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Já estamos quase lá, espero que recebas tudo o que mais desejas <3

    Beijinho <3

    Lina Soares
    Trinta por uma linha

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.