Moda || Sailor Moon Plus-size

segunda-feira, maio 29, 2017

Pessoal, desculpem-me mas este post é mais dedicado à nossas meninas lindas que são mais gordinhas e sempre sonharam em poder vestir roupinha diferente. Neste caso... Quem não se lembra da Navegante da Lua e as suas companheiras. Pois é! Foi lançado este mês moda da nossa heroína de infancia para tamanhos grandes. E hoje venho aqui mostrar-vos algumas peças. 

Sim meninas! Vocês são todas lindas (independendo se são magrinhas ou gordinhas) todas têm direito a vestir o que querem e como querem!! Se gostam destes conjuntinhos aproveitem! Só peço que me possam mostrar para eu ver.. fico curiosa! Neste momento ando a planear um novo cosplay inspirado em Sailor Moon também. Mas eu mostro-vos no final ok? Estou super empolgada com ele!!! Quem não estaria né? 

Bem comecemos então que há muitas coisinhas lindas para mostrar-vos hoje! Basta clickar aqui em baixo:






Não sei se se lembram (ou souberam), mas há uns anitos (acho que foi para celebrar os 20 anos da serie) sairam uns vestidos inspirados nas navegantes. Sempre inspirados em cada fato e com alguns pormenores. Na altura fez muito sucesso pelos fans do anime. Mas havia um grande problema, começou só por vender em dois tamanhos ( S e M ) ou seja meninas maiores e mais gordinhas não tiveram direito porque simplesmente não cabiam. Muitas chegaram a mandar fazer em costureiras e afins para poderem dizer que tinham um vestidinho daqueles. Mas actualmente esses fatinhos acho que se consegue até ao XL. E para meninas que vestem mais que isso: estes meninos cabem de certeza. Mostro-vos os vestidinhos plus-size



Na minha opinião estão mais giros que os antigos. Espero que haja todos os tamanhos destes meninos que são lindos. Mas tem logo um grave problema. São quase infinitas sailors, mas só há 2 destes. O Rosa da Chibimoon e o azul da Sailor Moon. Deveriam haver pelo menos de todas as principais! Nem todas amam estas duas e preferiam alguma outra. Mas eu mostro-vos os pormenores e o azul em baixo. Ora vejam:


Continuando na onda dos vestidos. Mostro-vos agora um que é mais justinho mas igualmente bonito. Este é da Luna (no caso dos portugueses é o Luna de 90's), o gato da Sailor Moon! O vestido é simples e mais justo ao corpo. Mas confesso que não gosto muito por ser totalmente as riscas horizontais. Fico com pena gostei da ideia! (Quando conseguir fazer um vestido decente vou fazer uma Luninha ali também! eheheh) Pena mesmo serem todos as riscas. Mas há várias cores.


A nivel de cores há 6! 3 fortes e 3 cores mais pastel. São bem giras sim! E todos com a cabeça do gatinho ali em cima no peito.

Agora para não enjoarmos vestidos eheheh mostro-vos um macacão básico com o padrão das navegantes e mangas trabalhadas com preguinhas. Este menino há em duas cores apenas. Azul e rosa/vermelho. Ele é bonitinho e fofo! Vejam tão lindo: 


O rosa/vermelho é este!! 


E tenho mais um macacao para vos mostrar! Desta vez é um aos quadradinhos com cores meio pastel e no peito fica sempre a Sailor do qual é inspirado o fatinho. Este é mais discreto e bem giro e fofo! 




Há nas cores das 5 navegantes principais. Vénus - Mercúrio - Lua - Marte - Júpiter São muito fofinhos e giros! Lembra um bocado os bibes da pré primaria né? mas são mesmo fofinhos... Quero um para um shoot fofo!!!! 

Pegando nesta ideia de cima eles criaram, não um macacão, mas... como digo.. cortaram ao meio eheheh uma camisa. Exactamente com o mesma inspiração e cores que o macacão. E ainda vejam a malinha maravilhosa e fofa que se vê em baixo!! 


Outra camisola é uma T-shirt estampada. Eu só conheço esta da Chibimoon, mas deve haver de outras (e se não houver podem falar comigo que consigo arranjar!!!) É simples, confortável e bem gira para vários looks


Outra camisa que saiu foi esta com todas as 5 senshi! Uma camisa normal branca e com o padrão de todas. É uma camisa larga. Eu sou menina que não gosta de sentir-se muito balão, por isso tenho receio desta. Mas é engraçada e está bem na moda dos padrões né? 


Aqui fica em pormenor a camisa.

E vamos terminar como começamos eheheheh Lembram-se dos vestidos do gatinho? Pois bem também há camisola! Bem gira. Gosto muito desta. (gosto mais de ver como camisola!)  


E vocês? O que acham? Digam-me nos comentários se gostaram e qual o favorito? 

2 comentários:

Com tecnologia do Blogger.