Musica || Viciando nas músicas da Vaiana

sábado, maio 20, 2017

O lado bom de não sair de casa há muito tempo é conseguir apanhar os irmão em casa para poder ver um filme que há muito queria poder ter visto: Vaiana! Opaa foi tão lindo este filme. Yah! Eu e a minha irmã choramos baba e ranho. E como tal tenho estado viciada nas musicas (desculpem pessoas de outros países.. mas é só mesmo na versao portuguesa que eu ainda não vi outra). 
Até tenho nova versão para a musica "De nada".. mudei-a para "Quero um pastel... de Nata!" eheheh mas enfim.. têm muita sorte de eu não poder cantar aqui para vcs. Mas acho que encontrei maneira de voltarmos a ter fotos e videos aqui no blog para todos! Por isso um dia ainda podem ouvir a minha vozinha de... oboé morrido... a cantar a musica do pastel de nata eheheh 
Voltando ao filme da vaiana. Gostei muito mesmo muito dele! Doeu a parte da avó, não estava a espera e chorei baba e ranho (experiência própria e memorias tristes é no que dá) Mas o filme está super lindo e fofo! Adorei!! *Se bem que houve uma altura que comecei a olhar mais na lógica geológica do que no filme* 

Quem já viu? O que achou dele? Quero ver o que acham nos comments!!! Para já deixo-vos algumas musicas na nossa versão portuguesa que encontrei no youtube! Aproveitem! 
Para quem não foi ver este filme lindo da Disney, aproveitem para ver. Esta muito bom mesmo! 






"Só quero uuum pastel de NATA!!!" 


4 comentários:

  1. Já tinha ouvido e gostei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Ainda não vi o filme acreditas?! Aposto que é maravilhoso e eu também vou chorar baba e ranho de certeza!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eheheh as vezes acontece :P eu vejo mais vezes seguidas devido ao meu irmao pequeno! :)
      Ah sim! Eu chorei muito lá no parte *que nao vou contar* porque infelizmente passei pelo mesmo.. ai chorei mesmo baba e ranho!

      Eliminar

Com tecnologia do Blogger.