HAUL || Mai Jun e Julho

quarta-feira, agosto 09, 2017

Hallo pessoinhas!!! Eu sei Eu sei.. já ando a falhar há uns bons meses, mas como também não tenho comprado/recebido muita coisa acho que dá para fazer num longo post aqui (muito longo) em vez de 3. E sei que já vamos quase a meio de agosto.. Mas mais vale tarde que nunca eheheh Hoje trago-vos todas as novidades e digo-vos que algumas vão ter novos posts. Por aqui é pouca coisa, algumas comprinhas que fiz, prendinhas do meu 'hóme' e ainda os recebidos da Glam Cat. Aqui em cima deixo-vos um cheirinho.. os meus primeiros produtinhos do Pusheen (para quem não sabe, eu adoro!!) Bem espero que gostem de tudo por hoje!!! Vamos lá então começar... Hoje é comprido e tem muita coisa. Vamos lá ver se fica decente... 





Fui passado tantos anos à Primark e aproveitei para comprar muitas coisas que me estavam a fazer falta... Uma dessas coisas eram malas e bolsas, as minhas já estavam um pouco velhinhas e gastas e adorei estas. Só agora é que notei que trouxe um pouco preto a mais.. mas eu adoro em preto!!! A necessaire da Minnie simplesmente amei e não consegui deixa-la na loja. O mesmo a bolsinha do Chip, só consegui a chavenazinha mais cute do universo, mas eu amo!! Se alguém souber ou conseguir comprar por mim a bolsinha da mãe ou as chávenas (para cosplay) avisem sff estou mesmo a precisar. Também consegui finalmente encontrar capas para o meu telemóvel então aproveitei para trazer estas duas!! Dentro da bolsa da minnie encontramos dois produtinhos, um foi um presente do meu namorado uma escova portável que me tem dado muito jeito; e ainda, um protector solar factor 50+ da Oriflame, tenho amado, é fantástico! Mas deixo-vos uma review muito em breve!! Não saindo do tema da minha ida à Primark... 


A minha grande prioridade era roupa de verão. (desvantagens de fazer anos e o natal ser tudo no inverno eheheh) Por isso aproveitei para comprar umas T-shirts sempre a tender mais para o meu lado Geek eheheh


Aos anos que conheço este gato 'gôdo' e fofo e sempre tive o sonho de ter um. Pois foi concretizado. Finalmente!!! Fiquei completamente louca, mas super realizada no final disto eheheh A camisola e a almofada têm dois lados podem ver lá em cima na primeira imagem. Adoro a camisola eheheh tem tudo a ver comigo!!!! 
Pois bem, se uma pessoa vai a primark... também passa pela Disney....


Estava tudo a falar nas promoções da Disney Store! E como tal eu tinha de passar por lá. E não é que encontrei um tsum tsum da Bela com o fatinho do meu próximo cosplay dela?? Ainda por cima tem musica e é super macio o fofo.... em PROMOÇÃO... Claro que o trouxe! eheheh Está lindíssimo num dos meus cantinhos. (Ando com remodelações no quarto por isso ainda não está no lugar fixo. Só sei que a vou usar em alguns shoots e no meu cosplay de Bela). 


Já estavam todos à espera desta foto não é? Já é hábito haver sempre encomendas da Oriflame e da Glam Cat. Pois bem desta vez foi isto! Muito básico, nestes meses... o dinheiro não é muito e eu já tinha feito outras loucuras... por isso aproveitei para o mais importante e o que fazia falta... protectores solares, desmaquilhantes, a nova e famosa esponja Konjac ( podem ver a review AQUI ), o fantástico conjunto de verão deste ano com gel de banho, creme de corpo e perfume com cheirinho a melancia... tão bom.... cheira tão bem... o meu novo perfume o Divine Idol e o conjunto para fortalecer o meu cabelo também da marca com células estaminais e não me lembro mais o quê que é óptimo para fortificar e densificar o cabelo. E o meu está tão a precisar..... Como podem ver.. em breve muitas reviews por aqui eheheheh 
Ah esqueci-me de tirar na foto mas esta foto em baixo...


São produtinhos do filme da Vaiana. Lindos né?? Amei o sabonete! É tão lindo e cheira tãoo bem!!!

A nível de maquilhagem.. foi isto!


Desculpem esta foto toda desfocada (e as próximas).. mas tive um problema e agora não dava para tirar de novo a foto... mas acho que dá para perceber... A maioria já está mais que usado eheheh mas eu depois falo de cada um. Finalmente a marca Gosh começa a ganhar forma em minha casa e cada vez mais amo a marca! Ando a ficar tão fan... ( Para quem tiver curiosidade sobre a minha reacção à Gosh.. podem ver AQUI ) Estão a ver esses três batons da essence?? Pois são da nova colecção da marca... e não é que eu sou louca?? Olhem a seguir... 


Para além dos batons também tenho dois vernizes e o iluminador... malta... estou a AMAR... tipo a serio. Esta gama está tão a surpreender-me. Os batons não são matte, muito longe disso até... mas são cores da moda e óptimas para o Verão! E os vernizes são lindos, o azul faz meio relevo na unha, tipo a imitar ganga. Obrigada ao meu amor!! *love* A essence é uma marca que começa a ficar ainda melhor. Espero conseguir o resto desta colecção porque estou a adorar tudo! Vale mesmo a pena!!! Mas sobre isso eu falo depois numa review mais detalhada sobre tudo! 


Estão a ver estes lindos?? São os meus novos chockers!! Ando tão apaixonada por estes meninos. É verdade.. são um pouco rosinhas de mais para quem não me está habituado a ver muito de rosa, mas ficam tão lindos!! Foram feitos por uma menina super linda e querida e são inspirados na serie da Sakura. Estou apaixonada.


Finalmente... os meus mais que tudo da vida. Os grandes amores do universo. As coisinhas mais perfeitas. Tenho vários de vários tons, cores e tamanhos... já não vivo sem eles. Ando sempre com alguns! Quer na mala, no pulso em qualquer lado eheheh O que acham? Quem já não vive sem eles?? 

E é com estes lindos que termino este post. Digam nos comments o que acharam e quais são os produtos que querem ver melhor e reviews. Obrigada por tudo!!! Até ao próximo post Bye bye K-Kissu

21 comentários:

  1. Nossa adorei bastante as tuas compras e recebidos

    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. eheheh obrigada eu! :)
    sim!! muitas mesmo! :D

    ResponderEliminar
  3. R: É mesmo! Esta mentalidade anda cada vez pior... Mas acredita que mesmo nos primórdios havia mais igualdade do que agora, já li sobre isso :o As mulheres até chegavam a ter funções mais importantes que os homens!

    OH MEU DEUUUUSSSS, essas coisas da Glam Cat!! São tãaaao lindas :3 Quero essa t-shirt!
    Segui o blog :*

    Beijinhos,
    Blog An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Youtube

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A serio? :o não fazia a minima ideia!!! Infelizmente estamos cada vez pior :(

      eheheh :3 são mesmo fofas!! *-*

      Obrigada ❤

      Eliminar
  4. Nooooooooooooossa quanta coisa e gente olha as maquiagens pirei kkkkk
    Tudo lindo!

    Beijinhosss ;*
    Blog Resenhas da Pâm

    ResponderEliminar
  5. adorei as compras da primark :)
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A primark tem sempre coisinhas tão lindas!! :)

      Eliminar
  6. Quanta coisa linda <3 apaixonei!

    Um beijo enorme <3
    Carla Carrais | www.cahcarrais.wordpress.com

    ResponderEliminar
  7. Que coisas tão giras ;) Opah adoro a caneca da Disney
    https://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Acho que vais gostar ehehe :)

    a mochila preta é super gira! tanta coisa boa!

    NEW TIPS POST | 8 dicas para uma PELE IMACULADA o ano inteiro. ;o
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Simplesmente amo a mochila acho que nunca mais a larguei xD eheheh

      bjinhos**

      Eliminar
  9. Tantas coisas fofinhas! :)

    Mil beijinhos,
    www.lifewithju.com

    ResponderEliminar
  10. Só boas comprinhas!! 😊

    www.anafernandes.ch

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.