Trabalhando com a Love Sucs

segunda-feira, agosto 14, 2017

Decorrem as Festas da minha "terra" e desta vez não fui como fotografa (ainda com o problema com a máquina) por isso tive tempo e oportunidade de ir para as bancas de artesanato. Não fui com uma minha (ainda) mas fui para a banca da Love Sucs! e devo dizer que estou a adorar! Consegui conhecer mais pessoas, divertir-me imenso e conhecer mais coisas novas e lojinhas online simplesmente lindas e fantásticas!! E só ainda passaram 2 dias eheheh estou a adorar. Mas hoje venho falar-vos de uma das lojinhas, a banca na qual estou a dar a cara. Venho falar-vos na banquinha dos cactos eheheh Por isso fiquem aí e vamos começar a falar de algo bem bom. Peço desculpa pela qualidade das fotos mas foram tiradas com telemóvel... mas acho que dá para perceber um pouco a beleza destas coisinhas de decoração que toda a gente vai querer ter em casa! 




Bem sou uma sortuda por conhecer a dona desta incrível ideia e negócio e tenho andado a babar e a admirar este trabalho desde o inicio. São cactos verdadeiros. Mas para decoração são do mais lindo e fofinho que podia existir. 


Opa é uma mais fofinho que outro e são óptimos presentes para alguém que nos é muito especial. Eu própria ponderei em oferecer à minha avó um destes.. ia ficar lindíssimo lá em casa dela! 



Há vários e de vários tipos de decoração e plantas. Tudo da mesma família e em formato pequenino e tão bem decorado. 


Nota-se tão bem que foram feitos cheios de amor e paciência. Cheios de detalhe e vida. Muitos a caracterizar uma ideia ou simplesmente um sentimento. 

Deixo-vos com este frente e trás de um dos meus "vazinhos" favoritos, já tenho história com este e tudo eheheh ia pegar nele mas deixei o gatinho tombar e andei uns bons minutinhos a ajeitar tudo com cuidado e paciência.


Bem vou deixar-vos com algumas fotos de como está a banca. Muita gente pára por lá e fica a admirar o trabalho completamente enamorados. Se bem que também há muitos que olham com aquela cara de inveja e dizem que é falso ou muito caro ou feio ou que conseguem fazer melhor. Mas esses apenas sorrimos e ignoramos. Tenho amado ver as pessoas que olham com um ar de paixão e de desejo, aquele olhar que mostra logo como a pessoa iria cuidar cheio de amor e ternura. Acho que até já começo a perceber um pouco mais sobre estas plantinhas e tudo eheheheh Mas fiquemos com as fotos da banca! 





Para quem ficou interessado ou quer ver mais basta apenas passarem no facebook da Cristina Nogueira - Love Sucs! e verem o que anda por lá. Claro que ela aceita encomendas e até mesmo encomendas personalizadas de maneira a cada um poder ter um ser mini-jardim ao seu gosto e como ama. Basta passarem por lá e verem. Não vão arrepender-se!! 

O que acharam da banquinha?? É giro não? Eram capazes de ter um destes cactos em casa? 
Digam-me tudo nos comentários eheheh

17 comentários:

  1. Peças maravilhosas! =)

    www.anafernandes.ch

    ResponderEliminar
  2. Eu adoro cactus e suculentas. Já tive vários dentro de vasos pequeninos. Estes aqui são muito engraçados! Gostei bastante! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eheheh são lindos sim! :) Eu por acaso não sou muito menina destas coisas.. sou menina para deixar morrer ou dar agua a mais ou alguma tragedia ^^'' mas são lindas!

      bjinhuz**

      Eliminar
  3. Oh meu deus são mesmo fofos, não me admira nada que os estejas a adorar!
    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar
  4. gostei muito das peças! ainda por cima com tanto verde, ficam bem em todo o lado :)
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens toda a razão!! :) Eu até levava um se não fosse uma desgraça com plantinhas e afins ^^''

      bjinhuz**

      Eliminar
  5. Que lindezasssss <3 amo plantinhas!

    Um beijo enorme!
    Carla Carrais | www.cahcarrais.wordpress.com

    ResponderEliminar
  6. Obrigado :D E sem dúvida que nos faz bem à alma eheh

    Adoro suculentas e tenho imensas no jardim. Deste-me uma super ideia já que esse conceito está brutal eheh

    NEW WISHES POST | OMG!!! Web Favorites That BROKE my HEART!!!
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eheheh ainda bem! Eu cá sou um desastre.. tenho medo de mata-las XD
      Qual ideia? Agora fiquei curiosa!!! :D

      bjinhuz**

      Eliminar
  7. Que delicadeza! Esse trabalho é feito com muito amor, com certeza!
    Adorei os clicks!
    A Bela, não a Fera | A Bela, não a Fera no Youtube

    ResponderEliminar
  8. Há vasos tão, tão giros! Vou espreitar a página do Facebook :)

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.