Evento || Spring it. Eu vou e tu?

quinta-feira, setembro 07, 2017

Pessoal o fim de semana está mesmo aí!!! Finalmente vou voltar aos eventos, ao cosplay e da melhor maneira. Ao Spring it!!! Só dos melhores que andam por aí! E eu em parceria com o fantástico FFProductions. Vou meio como fotografa e meio como cosplayer, mas acho que vou abusar mais no cosplay porque ando mesmo cheia de saudades para isso e como sabem maquina fotográfica e um grande problema para mim neste momento eheheh'' mas vou como reforço do FFP obviamente. Sobre o evento sei o que todos vocês sabem.... 




O Spring it é um evento de cultura pop centrado essencialmente em jogos, comics, cosplay e animação, abrangendo também outras vertentes da cultura popular.
Nasceu o ano passado tendo 2 edições em alguns meses e já ganhou o coração de muitos otakus, gamers e cosplayers portugueses. Este é a terceira edição (acho eu, se não for avisem sff) e infelizmente como sabem não consegui ir a nenhuma até agora. Ou seja, é uma estreia para mim. Até agora sempre foi em Lisboa, mas nunca se sabe o amanhã. Mas este é sem dúvida no IST em Lisboa.

As portas abrem as 9h30/10h de Sábado e vai durar até Domingo com muitas actividades, workshops, torneios, bancas, e muitas novidades e surpresas.

Eu estou ansiosa. Completamente! Pode também influenciar o facto de andar um tanto longe e fazer muito tempo que não vou a uma con... mas o que é certo é que tenho muita curiosidade para poder ver o que é e como é. 
Desta vez apostei em cosplays fofos e de tema escolar (como é no IST consegue-se uma sala para shoots, o que é dificil "cá fora") e porque as aulas estão aí e já tenho alguns destes parados em minhas casa desde sempre sem nunca terem visto a luz do sol. Curiosos ou não vou mostrar-vos os meus fatos deste evento eheheh


No sábado vou estrear a minha Hatsune Miku! Com um fatinho fofo, o fatinho oficial da musica Kunoichi demo koi ga shitai, traduzindo.... I'm a Ninja Girl but I need LOVE.  E no domingo levo a cute version do uniforme escolar da Luka Megurine, também de VOCALOID. 

Como vêem no centro há mais dois fatos! Ah pois é! eheheh  Vou fazer dois shoots durante o evento, um deles é o da Mako Mankanshoku de Kill la Kill e a cute school uniform da Hatsune Miku onde levo material escolar super fofinho e lindo!! ADORO! 

Como o material escolar é fofo demais vou andar por lá com o meu caderninho antigo que foi remodelado. E vou andar a pedir dedicatória e afins por lá e ainda selfies! Quem quiser vir ter comigo para fotos ou para me escrever algo no caderno está à vontade! Eu agradeço!! 

Alguém tem curiosidade para ver algum destes fatinhos?? 
O que acham do que vou levar?? Gostam?? 

4 comentários:

  1. Eu fui no ano passado. Gostava de ir este ano, mas acho que não vou. Espero que te divirtas e depois mostra as fotografias! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh que pena!! :(
      Claro que mostro!! ;) Espero que então nos possamos encontrar num evento por aí! ❤

      beijinhuz**

      Eliminar
  2. Adoro esses eventos, sempre que tenho oportunidade estou indo.

    Aproveita!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada!!
      eheheh e faz muito bem! Há que aproveitar ao máximo! :)

      beijinhuz**

      Eliminar

Com tecnologia do Blogger.